Oi pessoal, alguem ja testou canais de cristais AM 27 no Traxxas, ou nos controle originais do ThunderTiger e teamassociated,
é o seguinte a Tamiya, Futaba entre outros tem o padrão de 1 a 12 opções frequencia no AM 27 e o traxxas so 6, sera que da pra usar estes outros 6 ch intermediarios de frequencia no traxxas. Pois se chego na pista e tem 6 pessoas AM ja era minha brincadeira. sera que os dois vizinhos pra cima e pra baixo de frequencia vão chegar a me interferir ou ate aceita os cristais ? valeuuu obrigado Marcelo
Duvidas de cristais, opções ?
Moderadores: pixelman, Abib, gbatistela, mach, Pimpolho
- rcelétrico
- Piloto

Duvidas de cristais, opções ?
- Anexos
-
- cristais.jpg (31.64 KiB) Exibido 487 vezes
- Passamal
- Piloto Master

Re: Duvidas de cristais, opções ?
mnmmm acho q sendo da mesma "banda" de frequencia tipo 27Mhz
27.000 e aí por diante num tem erro nao...
se nao me engano eu acho q ja vi la na dust pessoal andando com cristal sem ser da traxxas no radio original...
27.000 e aí por diante num tem erro nao...
se nao me engano eu acho q ja vi la na dust pessoal andando com cristal sem ser da traxxas no radio original...

- rsenhorini
- Piloto Advanced

Ja usei na boa, do controle da hpi ( Airtronics ) no da traxxas e da futaba, e ja botei na roda um receptor da tamyia e acmos tambem, mas sempre respeitando a banda
Ja mensurou quanto seu PC consome ficando ligado por 1 hora, pense nisso...
- rcelétrico
- Piloto

OK, obrigado pela dica pessoal, vo comprar cristal Futaba de reserva, ja sendo band 27Mhz espero não ter problemas.