Ajuda para escolha de auto.
Moderadores: pixelman, CrisRCM, Abib, gbatistela, gligoco, mach
Re: Ajuda para escolha de auto.
Estou com uma Revo aqui em casa, como nosso amigo aí falou a revo é um misto quente.....
Minha conclusão: A Revo só é boa dentro da pista nas CURVAS, desempenho? Só faz consquinha na Savage.
Savage 90% de diversão, os outros 10% fica para a pista, porque se quiser um desempenho legal terá que gastar em Ups.
No ultimo final de semana andando com meu cunhado, só o Ronco da Savage X 4.6 com a pipa tunada deixou todo mundo de boca aberta em um campo de areia que fui andar. hehehehehhe
Minha conclusão: A Revo só é boa dentro da pista nas CURVAS, desempenho? Só faz consquinha na Savage.
Savage 90% de diversão, os outros 10% fica para a pista, porque se quiser um desempenho legal terá que gastar em Ups.
No ultimo final de semana andando com meu cunhado, só o Ronco da Savage X 4.6 com a pipa tunada deixou todo mundo de boca aberta em um campo de areia que fui andar. hehehehehhe
-
nitro_pró_12
- Piloto

Galera, valeu mesmo pela ajuda e pelas dicas...
Esse dois modelos indicados parecem ser realmente muito bons (HPI Savage e Traxxas Revo)
Como ja havia dito, não tenho intenção de andar em pistas, até porque na minha cidade a maioria do pessoal anda de on-road... Quero só por diverção mesmo, andar na minha rua, brincar na fazenda, em praças públicas, etc.
Estava tentando fugir das "importações caseiras", más pelo que estou vendo não tem como, já que é o meio mais barato e rápido de encontrar peças.
Estive pesquisando alguns modelos e encontrei o Kyosho Inferno st US Sports (citado pelo nosso amigo gligoco), esse modelo é tão bom quanto a Savage e a Revo ??
Esse dois modelos indicados parecem ser realmente muito bons (HPI Savage e Traxxas Revo)
Como ja havia dito, não tenho intenção de andar em pistas, até porque na minha cidade a maioria do pessoal anda de on-road... Quero só por diverção mesmo, andar na minha rua, brincar na fazenda, em praças públicas, etc.
Estava tentando fugir das "importações caseiras", más pelo que estou vendo não tem como, já que é o meio mais barato e rápido de encontrar peças.
Estive pesquisando alguns modelos e encontrei o Kyosho Inferno st US Sports (citado pelo nosso amigo gligoco), esse modelo é tão bom quanto a Savage e a Revo ??
- vascocosta
- Piloto Advanced

Esse modelo é bom mas não vai dar para andar em qualquer terreno pois é muito baixo, uma pequena pedra é o suficiente para o carro não andar digo isto porque já tive um é um bom carro para pista fora isso esquece, é como te disse anteriormente o melhor para o tipo de terrenos que queres é a savage 4.6.
É um pouco cara mas acredita que vale bem o dinheiro, eu comprei uma e se tivesse que comprar outro automodelo seria outra vez a savage...
Dá aqui uma vista de olhos http://www.hpieurope.com/kit-info.php?p ... 68&lang=en
Cumps
É um pouco cara mas acredita que vale bem o dinheiro, eu comprei uma e se tivesse que comprar outro automodelo seria outra vez a savage...
Dá aqui uma vista de olhos http://www.hpieurope.com/kit-info.php?p ... 68&lang=en
Cumps
Bom, sobre a revo eu garanto que ela consegue sim subir morros facilmente ehheh..
E o inferno st realmente ele é mais baixo, mais se vc quiser andar rapido em morros e lugares sem pedras altas, e tbm saltar então ele vai ser um otimo carro.....
E o inferno st realmente ele é mais baixo, mais se vc quiser andar rapido em morros e lugares sem pedras altas, e tbm saltar então ele vai ser um otimo carro.....
VISITE:
www.gligoco.com.br/loja
www.gligoco.com.br
www.dustraising.eng.br
Representante oficial motores Go Engine
Representante oficial Sweep Racing
"Gligoco Racing Team"
www.gligoco.com.br/loja
www.gligoco.com.br
www.dustraising.eng.br
Representante oficial motores Go Engine
Representante oficial Sweep Racing
"Gligoco Racing Team"
-
nitro_pró_12
- Piloto

Acho que estou sendo chato em perguntar tanto, más ai vai a minha dúvida:
As compras em lojas fora do Brasil são realmente seguras?? O mercadoria demora muito a chegar?? O frete sai muito caro ??
Peço desculpas por tantas perguntas...
Agradeço des de já.
As compras em lojas fora do Brasil são realmente seguras?? O mercadoria demora muito a chegar?? O frete sai muito caro ??
Peço desculpas por tantas perguntas...
Agradeço des de já.
Dependende da loja, Sim, as compras são seguras...
AmainHobbies, TowerHobbies, Carolinas, Rc-Planet..
As mercadorias levam de 1 a 2 meses pra chegar, e tem 98% de chances de virem taxadas.. Claro que o tempo de espera é inversamente proporcional ao que vc paga de frete..
Frete mais caro costuma ser mais rápido, e vice-versa..
Nao sei se é regra, mas toda compra acima de 500 dolares incide, além da taxa de 60% de importação, mais 18% de ICMS..
O frete costuma ser algo bem caro, cerca de 20% do valor do carro..
Se pegar um exemplo de uma Revo comprada na TowerHobbies.
Lá ela custa US$529,00
O frete normal sai por uns US$110,00
A taxa de importação fica em mais US$383,00
o ICMS fica em uns US$115,00
Somando tudo, vc teria que pagar quase US$1140 ..
Ou em reais (à 1.75), R$2000,00
Se colocar na ponta do lápis, compensa, pois as lojas mais baratas costumam cobrar R$2400 à R$2600 numa Revo..
Mas apenas se vc não tiver pressa...
AmainHobbies, TowerHobbies, Carolinas, Rc-Planet..
As mercadorias levam de 1 a 2 meses pra chegar, e tem 98% de chances de virem taxadas.. Claro que o tempo de espera é inversamente proporcional ao que vc paga de frete..
Frete mais caro costuma ser mais rápido, e vice-versa..
Nao sei se é regra, mas toda compra acima de 500 dolares incide, além da taxa de 60% de importação, mais 18% de ICMS..
O frete costuma ser algo bem caro, cerca de 20% do valor do carro..
Se pegar um exemplo de uma Revo comprada na TowerHobbies.
Lá ela custa US$529,00
O frete normal sai por uns US$110,00
A taxa de importação fica em mais US$383,00
o ICMS fica em uns US$115,00
Somando tudo, vc teria que pagar quase US$1140 ..
Ou em reais (à 1.75), R$2000,00
Se colocar na ponta do lápis, compensa, pois as lojas mais baratas costumam cobrar R$2400 à R$2600 numa Revo..
Mas apenas se vc não tiver pressa...
- vascocosta
- Piloto Advanced

Pelo que tenho visto é como o nosso colega abib disse apesar que eu não percebo muito disso de comprar nos US
E então já sabes que carro vais comprar????
Se ainda tiveres duvidas vai aqui http://www.rcmasters.com.br//viewtopic. ... 56&start=0 é um topico que eu criei pois estava na mesma situação que tu vai lá pode ser que ajude
E então já sabes que carro vais comprar????
Se ainda tiveres duvidas vai aqui http://www.rcmasters.com.br//viewtopic. ... 56&start=0 é um topico que eu criei pois estava na mesma situação que tu vai lá pode ser que ajude
-
nitro_pró_12
- Piloto

Abib, obrigado pelas informações...
Acho que sai más em conta pedir para um conhecido que mora nos EUA trazer (ele vem de 2 em 2 meses)...
Será que tem algum risco de cobrarem impostos ou multas dele ??
O modelo já está quase escolhido: SAVAGE RTR ou REVO.
Acho que sai más em conta pedir para um conhecido que mora nos EUA trazer (ele vem de 2 em 2 meses)...
Será que tem algum risco de cobrarem impostos ou multas dele ??
O modelo já está quase escolhido: SAVAGE RTR ou REVO.
Olha cara, ja que vc nao vai andar em pista por que vai comprar o Revo, compra o Savage cavalao logo, o carro come o pao que o diabo amasso e continua iguinorando tudo, vai no youtube e ve os videos dele.
Outra coisa boa pra vc fazer seria conhecer alguem que tenha um carrinho off-road pra vc testar e ver o que vc quer comprar mesmo.
Outra coisa boa pra vc fazer seria conhecer alguem que tenha um carrinho off-road pra vc testar e ver o que vc quer comprar mesmo.
To aprendendo...
Tem a opcao do buggy tb, vai da pau nos dois trucks, mas vc nao vai poder dar esses saltos de 5 metros com ele só isso.
To aprendendo...
- LeORipaNi
- Contato:
Na verdade não é bem assim....um buggy pode dar saltos muito maiores do que vc pensa!Briant escreveu:Tem a opcao do buggy tb, vai da pau nos dois trucks, mas vc nao vai poder dar esses saltos de 5 metros com ele só isso.
[youtube]http://www.youtube.com/watch?v=xo_Qdcrk3Mw[/youtube]
ainda não vi um vídeo de uma monster fazendo algo assim, mas pode existir...
porém não se pode dizer que um buggy não pode dar grandes saltos.
- LeORipaNi
- Contato:
Quase esqueço de um vídeo já bastante conhecido
[youtube]http://www.youtube.com/watch?v=VXlrQrGmmsY[/youtube]
[youtube]http://www.youtube.com/watch?v=VXlrQrGmmsY[/youtube]
olha se eu fosse vc pensaria em pegar aquele truggy 8eight T LOSI que esta a venda nos classificados!
-
lu_nando
- Piloto Iniciante

caramba LeORipaNi esse salto do buggy passando o telhado da casa foi demais... nunca vi nada parecido... realmente essa eh praqueles q falam q buggy não salta hehehe
Iniciante, Turnigy Trooper SCT 4x4 1/10 e Sakura Zero S
Caramba!!
O carro só soltou a bolha... ficou inteirinho!!!
Eu acho sinceramente que é o melhor no quisito off road..
Opniao galera!
O carro só soltou a bolha... ficou inteirinho!!!
Eu acho sinceramente que é o melhor no quisito off road..
Opniao galera!