TUDO SOBRE REVO

Qualquer assunto sobre carros off-road.
(Assuntos de manutenção devem ser postados em Oficina e vendas em Feira do Rolo)

Moderadores: pixelman, CrisRCM, Abib, gbatistela, gligoco, mach

heavy
Piloto Advanced
Piloto Advanced

Re: TUDO SOBRE REVO

Mensagem por heavy »

MattSann escreveu:
rgaspar escreveu:Oh Loco, que rampa é essa velho !!! hehehe
kkkkkk Acho q a rampa foi amaldiçoada, tds os carros quebraram em sequencia, não sobrou nenhum p contar a história....
Vou tirar umas fotos dela, depois eu posto.....

Abraços
Para quebrar uma Savage nessa "rampinha" o cara tem que ser muito bom!
rsrsrs
Sua revo deve ter caido de bico no chão para acontecer isso, tem que dar uma acelerada no ar para indireitar o carro e cair com as 4 rodas.
E ai, foi o chassi que empenou?
Deu para desempenar?
Imagem
MattSann
Piloto Sport
Piloto Sport

Mensagem por MattSann »

heavy escreveu:Para quebrar uma Savage nessa "rampinha" o cara tem que ser muito bom!
rsrsrs
Sua revo deve ter caido de bico no chão para acontecer isso, tem que dar uma acelerada no ar para indireitar o carro e cair com as 4 rodas.
E ai, foi o chassi que empenou?
Deu para desempenar?
Sim, foi o chassi q empenou, mas o problema jah foi resolvido, agora o problema eh o semi-eixo, consegui só a ponteira q quebrou com um amigo q tem um T-maxx, mas vou ter q catar o miolo da cruzeta lah na grama onde estavamos andando, vai ser cruel. kkkkkkk haja olho pra achar uma peça de 4 ou 5mm no meio de um gramado imenso....
Hj vou montar a Revo, depois posto como ficou....

Abraços
rgaspar
Piloto Advanced
Piloto Advanced

Mensagem por rgaspar »

Monta uma força Tarefa com 4 ou 5 pessoas e sai procurando, aqui fazemos assim e quase sempre achamos as peças, Boa sorte !!!
Reinaldo Santos-SP
Traxxas Revo 5309 Nitro
Kyosho Inferno Race Spec Nitro
Kyosho FW06 Nitro
Kyosho DRX Fiesta Rally Brushless
Kyosho DBX Convertido Brushless
Losi Eight Brushless

Muitos me seguem, mas só Deus me acompanha !!!
Rubino
Piloto Sport
Piloto Sport

Mensagem por Rubino »

KKKKKKKKKKKKkkkkkkkkkkkkkkkkk

Meus vcs ~deste jeito irão montar um desmanche rs
Ta parecendo eu, quebrando o brinquedo direto, levei um capote no domingo, que minha revo bateu em uma arvore aqui perto de casa e quebrou a curva do escape pela segunda vez

agora vou comprar o aerofolio pelo que vi parece que ajuda a proteger

mas é isso

abraços
PARA QUE BEBER E DIRIGIR SE POSSO FUMAR E VIAJAR!!!!!
heavy
Piloto Advanced
Piloto Advanced

Mensagem por heavy »

Aerofolio realmente faz falta, protege muito o motor e a curva da pipa, só falta eu achar uma loja que venda a um precinho camarada.
Imagem
MattSann
Piloto Sport
Piloto Sport

Mensagem por MattSann »

MattSann escreveu:Sim, foi o chassi q empenou, mas o problema jah foi resolvido, agora o problema eh o semi-eixo, consegui só a ponteira q quebrou com um amigo q tem um T-maxx, mas vou ter q catar o miolo da cruzeta lah na grama onde estavamos andando, vai ser cruel. kkkkkkk haja olho pra achar uma peça de 4 ou 5mm no meio de um gramado imenso....
Hj vou montar a Revo, depois posto como ficou....

Abraços
Tanto procurar pra nada, fiquei +ou- 1 hora procurando a peça, mas encontrei, e toda espedaçada não dando pra aproveitar, acabei comprando um driveshaft novo lah no Joy Hobby em Caxias do Sul (cara mt gente boa e experiente por sinal) por uma bagatela de 44,00 pratas, jah aproveitei e comprei umas peças extras como ponteiras do driveshaft q foi a q quebrou, um jogo de balanças dianteiras e algumas outras peças q parecem ser mais frágeis, e falando em aerofólio, ele tem lah completo por R$40,00 o montante e R$52,00 o Aerofolio, quase comprei, mas a grana não deu q chega...kkkkk

Abraços
rodrigomoschetto
Piloto Advanced
Piloto Advanced
Contato:

Mensagem por rodrigomoschetto »

MattSann escreveu:aqui estão as rampas, a rampa q apelidaram de light e a hardcore...
E eles ainda deram a ideia de aumentar a largura da "harcore", para poder saltar dois carros por vez, acho q eles querem ver se conseguem quebrar dois de uma só vez...kkkkkkkkkk
Semana q vem ela vai estar mais larga, depois posto os videos de como ira ficar...

Abraços
Extranho.

Na pista com aquelas rampas maiores a gente faz cada coisa e não acontece nada.

Essas rampas até q são pequenas. não poderia quebrar.

Acho q foi azar mesmo

[ ]'s
Rodrigo P. Moschetto
REMALO
Piloto Iniciante
Piloto Iniciante

Mensagem por REMALO »

Pessoal, devo trocar o filtro de ar, ou poderei simplesmente limpar ele e usa-lo novamente, e se puder limpar, como devo fazer!!!
O Slipper Clutch da minha Revo esta afrouxando, e estou perdendo as sapatas, vou verificar se os parafusos do montante do motor estão frouxos, se não for o caso do montante frouxo, alguém saberia me dizer o que pode ser, posso colar as sapatas ou não seria recomendado... vi uma foto do Slipper Clutch onde aparece uma mola, na minha não tem esta mola, alguém poderia me dizer para que serve esta mola, e se é por isso que esta afrouxando o Slipper Clutch da minha Revo!!!
Posso passar trava rosca na porca que aperta o Slipper Clutch!!!

A mola que me refiro aparece na foto abaixo:
Imagem
mach
Moderador
Moderador
Contato:

Mensagem por mach »

REMALO escreveu:Pessoal, devo trocar o filtro de ar, ou poderei simplesmente limpar ele e usa-lo novamente, e se puder limpar, como devo fazer!!!
O Slipper Clutch, da minha Revo esta afrouxando, e estou perdendo as sapatas, vou verificar se os parafusos do montante do motor estão frouxos, se não for o caso do montante frouxo, alguém saberia me dizer o que pode ser, posso colas as sapatas ou não seria recomendado... vi uma foto do Slipper Clutch onde aparece uma mola, na minha não tem esta mola, alguém poderia me dizer para que serve esta mola, e se é por isso que esta afrouxando o Slipper Clutch da minha Revo!!!

A mola que me refiro aparece na foto abaixo:
Imagem
Dependendo do ano de fabricação da Revo ela vem ou não com essa mola ali na spur, para ajudar a segurar a porca no ligar passe um trava rosca.

Qto ao filtro de ar, lave a parte externa e interna com sabão neutro tirando toda a sujeira\terra\óleo velho, deixe secar, aplique óleo para filtro somente na parte interna (eu prefiro assim, aí não junta tanta terra na parte de fora, a sujeira mais grossa bate e cai não se acumula, mas tem o filtro de dentro com óleo para segurar a poeira mais fina..)
REMALO
Piloto Iniciante
Piloto Iniciante

Mensagem por REMALO »

mach, obrigado por esclarecer minhas duvidas, minha Revo é a modelo novo, então acho que ela não vem com aquela mola, certo!!!
Posso colas as sapatas ou não é recomendado!!!
Quanto ao filtro, posso lavar tanto o de fora e o de dentro, ou só o de fora!!!
rgaspar
Piloto Advanced
Piloto Advanced

Mensagem por rgaspar »

REMALO escreveu:mach, obrigado por esclarecer minhas duvidas, minha Revo é a modelo novo, então acho que ela não vem com aquela mola, certo!!!
Minha Revo que tbem é das novas, teve o mesmo problema a porca do slipper soltou e perdi algumas sapatas, quando levei em uma loja especializada (competition) tbem dei a ideia de colocar trava rosca, porem me falaram que a função do slipper é absorver o impacto nas engrenagens por isso não pederia utilizar, comprei todo o conjunto do slipper novo, e nunca mais tive problema de soltar ( acho que voce deve ter perdido alguma peça do conjunto por isso não esta dando aperto ) me falaram que esta porca quase sempre ja vem "frouxa" de fabrica. Troca o conjunto é baratinho, ai resolve, Boa sorte.
Reinaldo Santos-SP
Traxxas Revo 5309 Nitro
Kyosho FW06 Nitro
Losi Eight Brushless

rgaspar
Piloto Advanced
Piloto Advanced

Mensagem por rgaspar »

Quanto ao filtro eu sempre lavo os 2 elementos, quanto mais limpo melhor. Depois não esquece de colocar o Óleo apropriado p/ filtro, OK.
Reinaldo Santos-SP
Traxxas Revo 5309 Nitro
Kyosho FW06 Nitro
Losi Eight Brushless

heavy
Piloto Advanced
Piloto Advanced

Mensagem por heavy »

REMALO escreveu:mach, obrigado por esclarecer minhas duvidas, minha Revo é a modelo novo, então acho que ela não vem com aquela mola, certo!!!
O modelo novo vem com essa mola, se a porquinha estiver soltando não tem mal algum colocar um pinguinho de trava rosca, isso não vai alterar em nada o funcionamento do sistema, só não pode deixar a porca totalmente apertada.
Imagem
REMALO
Piloto Iniciante
Piloto Iniciante

Mensagem por REMALO »

Obrigado a todos pelas respostas, vou comprar o Slipper Clutch novo, vi que tem um que vem com as sapatas de alumínio, alguém saberia me dizer se compensa pagar um pouco mais caro neste que vem com as sapatas de alumínio!!!
Eu posso colas as sapatas, ou não seria recomendado...
Rei_da_Pista

Mensagem por Rei_da_Pista »

Amigos, sou novo no off-road e estou atras de um REVO 5509 0KM, sabem me indicar uma loja com um "bom" preço onde posso compra-lo? o que me recomendam?

Obrigaddo e abs
Responder

Voltar para “Off-road”