Villa Lobos

Notícias sobre pistas. Novidades, locais, reformas, construção, dicas...
Para pegas ou pistas específicas utilize o fórum apropriado (verifique se existe o fórum da pista)

Moderadores: Abib, gbatistela, pixelman

erick86
Piloto Iniciante
Piloto Iniciante

Re: Villa Lobos

Mensagem por erick86 »

aí galera,
Hoje cedo fui la no parque, e estão mandando todos que andam com os carros para a parte cercada, onde ficou o circo.
Notícia boa é que a área será reservada apenas para quem irá andar com o RCs, notícia ruim é que o terreno é um pouco mais acidentado, tem uns obstaculos. Hoje mesmo porrei meu DBX por burrice na cerca e quebrei a bandeja.
Pelo menos agora não teremos preocupação com a molecada passando pra la e pra ca. Foi uma boa inicativa do parque.

valeu
Abraço
caobianco
Piloto Advanced
Piloto Advanced

Mensagem por caobianco »

Galera,

Alguém vai lá no sabadão 04/07 ?

Eu nunca fui lá, entrando pelos portões onde alugam as bikes, para que lado devo ir para encontrar o local liberado para andar ?
Quando eu morrer, espero que minha esposa não venda meus carros pelo preço que eu disse a ela que paguei...

Imagem
Variosgole
Piloto
Piloto

Mensagem por Variosgole »

Se vc entrar pelo portão principal (onde alugam bikes) vc deve andar para o lado direito... Tem uma torre bem alta, segue a direção dela que vc vai ver a galera andando. Mas procura entrar por onde tem o esquema do detran, vai até o final do estacionamento que fica mais perto.. Abraços.

Galera, e sobre a pista, morreu o assunto????
laertemeira

Mensagem por laertemeira »

Oi pessoal.... entao, vou ter que trocar a embreagem do meu Revo hoje... aí pretendo ir lá no sábado... Que horas vcs pretendem passar por lá? abraço a todos!
[]'s
Laerte
-------------------------------------------------------
Traxxas Revo 3.3 - Airtronics M11 2.4GHz
walmota

Mensagem por walmota »

Pretendo ir sábado, no final do dia.

[]s
lipefe
Piloto
Piloto

Mensagem por lipefe »

Aee Galera ...

O esquema de pegar a autorização eh so ir na Adm do parque neh ???

e outra o projeto da pista morreu ???

valeu Abraços
rbiagi
Piloto
Piloto

Mensagem por rbiagi »

Galera fui la ontem queimar um pouco de combustivel e de boa... fui sem autorização mesmo.... ninguem falou nada... mas tinha mta gente.... c ligava os carrinho e começava a mulekada a correr atras.... Ai tinha que parar para evitar acidentes...

A area la é mto grande... vale a pena investir na idéia de pista..
Salgado
Piloto Sport
Piloto Sport
Contato:

Mensagem por Salgado »

/viewtopic.php?t=21612

Veja este topico...acho que aqui é melhor....
erick86
Piloto Iniciante
Piloto Iniciante

Mensagem por erick86 »

rriagi, blz?

a area lá é bem legal mesmo,
mas os seguranças não te avisaram?
porque todo mundo que aparece por la com Carro ou avião eles liberam aquela área cercada, onde só entram os praticantes do hobby, ficou mto mais tranquilo e seguro, sem problemas de atropelar nenhuma criança e sem os curiosos também, o unico problema é que aquela parte cercada é bem mais irregular e tem uns buracos.

é isso
abraço
rbiagi
Piloto
Piloto

Mensagem por rbiagi »

erick86 escreveu:rriagi, blz?

a area lá é bem legal mesmo,
mas os seguranças não te avisaram?
porque todo mundo que aparece por la com Carro ou avião eles liberam aquela área cercada, onde só entram os praticantes do hobby, ficou mto mais tranquilo e seguro, sem problemas de atropelar nenhuma criança e sem os curiosos também, o unico problema é que aquela parte cercada é bem mais irregular e tem uns buracos.

é isso
abraço

Os seguranças não falaram nada.... eu vi ali na area cercada, mas a galera de carrinho tava fora daquela area... ai fiquei la um tempo...
No sabado dia 18 irei la amaciar meu motor novo.... um picco .26 agora sim meu revo vai andar bacana....
VIEIRA.SP

Mensagem por VIEIRA.SP »

Boa noite.

Hoje pela primeira vez fui no Villa Lobos. O lugar é legal, é só pegar autorização na administração que os guardas permitem você brincar. Pensei que por ser domingo não conseguiria. Mas os seguranças são bem cordiais e deram na hora. O pessoal que estava lá brincando também foram bem legais.
Eu recomendo, apesar do piso ter algumas imperfeições é muito bom por causa do tamanho.
Final de semana que vem estarei novamente.

Abraço
mzn3108
Piloto Advanced
Piloto Advanced

Mensagem por mzn3108 »

VIEIRA.SP escreveu:Boa noite.

Hoje pela primeira vez fui no Villa Lobos. O lugar é legal, é só pegar autorização na administração que os guardas permitem você brincar. Pensei que por ser domingo não conseguiria. Mas os seguranças são bem cordiais e deram na hora. O pessoal que estava lá brincando também foram bem legais.
Eu recomendo, apesar do piso ter algumas imperfeições é muito bom por causa do tamanho.

Abraço

Por acaso vc que estava com seu DRT no mesmo canal do meu DBX e inverteu os cristais? Nunca tinha tentado isso mas funcionou bem!
No próximo fds aquele pessoal vai estar lá de novo, e eu tb.
Abraço,
Mizuno
# Mizuno #

Galpas Racing Indoor
www.galpas.com.br
VIEIRA.SP

Mensagem por VIEIRA.SP »

mzn3108 escreveu:
VIEIRA.SP escreveu:Boa noite.

Abraço

Por acaso vc que estava com seu DRT no mesmo canal do meu DBX e inverteu os cristais? Nunca tinha tentado isso mas funcionou bem!
No próximo fds aquele pessoal vai estar lá de novo, e eu tb.
Abraço,
Mizuno

Boa noite.

Olá Mizuno tudo bem? Espero que sim. Colega ainda bem que você deu essa dica, pois assim foi possivel utilizar a mesma frequencia.
Com certeza irei no próximo final de semana.

Abraço

Vieira
FIGUEIREDO
Piloto Advanced
Piloto Advanced

Mensagem por FIGUEIREDO »

:cry:
Editado pela última vez por FIGUEIREDO em 13 Set 2009, 00:12, em um total de 1 vez.
muitos me seguem mas poucos me acompanham
MAS SO ANDO DE APLHA RC!!
FIGUEIREDO
Piloto Advanced
Piloto Advanced

Mensagem por FIGUEIREDO »

8)
Editado pela última vez por FIGUEIREDO em 13 Set 2009, 00:13, em um total de 1 vez.
muitos me seguem mas poucos me acompanham
MAS SO ANDO DE APLHA RC!!
Responder

Voltar para “Pistas”