danilo16_123 escreveu:Fui Ontem no ceret, tava legal ate 2 caras chegar tipo eu sou novo no robby meu priemiro dia foi ontem, ai chego um cara com um Rc eletrico e um outro que era bem grande o carrinho com motor parecia de mobilete ai estragou, pois se ele acerta-se meu carro ia partir ao meio, então tava vendo que ali não da para iniciante! que diser nem para ajustar o carrinho, outra coisa se um daqueles que estava lá no ceret for do forum só falo uma coisa SEJAM MAIS HUMILDES!
uahuahuahauh...não viaja.....vai chorar ou quer flores? kkkkkkkk
não entendi o pq do sejam mais humildes? vc conhece algum deles pra falar? não conhece...então fica de boa...não é pq vc aparece com um carrinho la, que os caras vão ter que babar seu ovo....isso nao existe...
se for assim entao quando vc chegar no pacaembu pra andar, vc vai se sentir um patinho feio...kkkk....vc que tem que chegar nos caras e puxar papo pra começar uma amizade...eles já estão "enturmados"....vc que é o maluco que acabou de aparecer...
esse tipo de pensamento que vc teve é o tipo de pensamento do famoso "bonecão de apartamento"...ao inves de criticar quem vc nem conhece, tenha uma atitude de homem, quando chegar na roda, comprimenta o povo, se apresenta e começa a trocar ideia....ai vc vai ver que quem vc acha que é mala....não é mala....
abraços