Off road no CERET - Tatuapé

Qualquer assunto sobre carros off-road.
(Assuntos de manutenção devem ser postados em Oficina e vendas em Feira do Rolo)

Moderadores: CrisRCM, Abib, gbatistela, gligoco, mach, pixelman

mzn3108
Piloto Advanced
Piloto Advanced

Re: Off road no CERET - Tatuapé

Mensagem por mzn3108 »

fellipeborges escreveu:Legal cara... se eu for no domingo nos vemos lá.
Mas vai psicologicamente preparado porque vc só vai ver a traseira da minha T-Maxx... só vai comer poeira...

kkkkkk

até parece... só móu bração!

rsrs

Se eu conseguir montar meu DBX até lá eu apareço também.... também sou bração, kkkkkk...
RONEY.HSIAO
Piloto Advanced
Piloto Advanced

Mensagem por RONEY.HSIAO »

fefodmais escreveu:A original da revo tem 36T e passei a minha pra 40T ..... na revo melhor mto.. perde-se pouca coisa de final.. meu carro ta perfeito.. domingao vc vai ver... e o barulho ficou show

só falta eu aprende a pilotar.. kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

nao sei o pq da Tmaxx ter uma Spur Gear maior....

e pro savage x vc sabe se serve ou tem ideia de quantos dentes é bom ?
principalmente pra usar no cerete ou no crematório?
fellipeborges
Piloto Advanced
Piloto Advanced

Mensagem por fellipeborges »

Caramba, eu tava vendo uma coroa que eu tenho aqui em casa de uma outra t-maxx que estou montando... ela é de aço e tem 72 dentes!
Cacilds.... nem sei se vai caber esse trem lá hehehe
Se couber ela vai ter uma arrancada animal, mas a final vai perder pra uma tartaruga... kkk

mzn3108, o que falta pra montar seu DBX?
Não é gambiarra, é solução de contorno
mzn3108
Piloto Advanced
Piloto Advanced

Mensagem por mzn3108 »

fellipeborges escreveu:mzn3108, o que falta pra montar seu DBX?

Os rolamentos das rodas e a curva de escape nova. Os rolamentos são sussa, mas a curva nova vai precisar de alterações..... mas posso montar com a curva original e andar assim mesmo.

Mizuno
fellipeborges
Piloto Advanced
Piloto Advanced

mzn3108 escreveu:
fellipeborges escreveu:mzn3108, o que falta pra montar seu DBX?

Os rolamentos das rodas e a curva de escape nova. Os rolamentos são sussa, mas a curva nova vai precisar de alterações..... mas posso montar com a curva original e andar assim mesmo.

Mizuno

Entendi. Então não é nada muito grave...

Eu vou tentar montar a coroa nova hoje, se funcionar eu vou, senão não vai dar.

:D
RONEY.HSIAO
Piloto Advanced
Piloto Advanced

Mensagem por RONEY.HSIAO »

eu queria o endereço completo do ceret ?
fellipeborges
Piloto Advanced
Piloto Advanced

RONEY.HSIAO escreveu:eu queria o endereço completo do ceret ?

Rua Canuto Abreu, s/n
Vila Gomes Cardim - Sao Paulo - SP

PABX: (11) 2671-8788

Fonte:
http://ceret-centro-educativo-recreativ ... 398340.htm
RonnyLopes

Mensagem por RonnyLopes »

Pessoal, tambem ando no ceret desde que comprei o meu inferno a mais ou menos 1 ano e meio e é bem legal, da para se divertir bastante, mas na ultima vez consegui destruir meu motor e depois de um tempo (R$) finalmente consegui consertar, e domingo agora 08/11 vou estar lá novamente, quem quiser fica o convite.
Até lá.
fellipeborges
Piloto Advanced
Piloto Advanced

RonnyLopes escreveu:Pessoal, tambem ando no ceret desde que comprei o meu inferno a mais ou menos 1 ano e meio e é bem legal, da para se divertir bastante, mas na ultima vez consegui destruir meu motor e depois de um tempo (R$) finalmente consegui consertar, e domingo agora 08/11 vou estar lá novamente, quem quiser fica o convite.
Até lá.

Vai andar lá dentro ou no estacionamento?
danilo16_123
Contato:

Mensagem por danilo16_123 »

eu vou na parte da tarde com um amigo ele vai amacia o motor do inferno dele e eu tbm ! amanha to lah!
danilo16_123
Contato:

Mensagem por danilo16_123 »

Fui Ontem no ceret, tava legal ate 2 caras chegar tipo eu sou novo no robby meu priemiro dia foi ontem, ai chego um cara com um Rc eletrico e um outro que era bem grande o carrinho com motor parecia de mobilete ai estragou, pois se ele acerta-se meu carro ia partir ao meio, então tava vendo que ali não da para iniciante! que diser nem para ajustar o carrinho, outra coisa se um daqueles que estava lá no ceret for do forum só falo uma coisa SEJAM MAIS HUMILDES!
marcpc4
Piloto Sport
Piloto Sport

Mensagem por marcpc4 »

E ai, Danilo

Então olha só ando no Ceret também sabado e domingo este final de semana não consegui ir, mas veja só sei de quem vc esta falando o cara da e-revo 1/16 elétrica e gente boa e entende muito do hobby eu tenho uma revo e quando eu iniciei tive ajuda do Fritz e desse camarada, o do carro grande que e um baja e super tranquilo e sempre disposto a ajudar tb, não esquenta com isso não e vai sim no Ceret derrepente a gente se encontra la e pode chegar para conversar, como disse tenho um revo 3.3.
não deixe dei ir ok...

abração

márcio
fritz
Piloto Advanced
Piloto Advanced

Mensagem por fritz »

danilo16_123 escreveu:Fui Ontem no ceret, tava legal ate 2 caras chegar tipo eu sou novo no robby meu priemiro dia foi ontem, ai chego um cara com um Rc eletrico e um outro que era bem grande o carrinho com motor parecia de mobilete ai estragou, pois se ele acerta-se meu carro ia partir ao meio, então tava vendo que ali não da para iniciante! que diser nem para ajustar o carrinho, outra coisa se um daqueles que estava lá no ceret for do forum só falo uma coisa SEJAM MAIS HUMILDES!

uahuahuahauh...não viaja.....vai chorar ou quer flores? kkkkkkkk

não entendi o pq do sejam mais humildes? vc conhece algum deles pra falar? não conhece...então fica de boa...não é pq vc aparece com um carrinho la, que os caras vão ter que babar seu ovo....isso nao existe...

se for assim entao quando vc chegar no pacaembu pra andar, vc vai se sentir um patinho feio...kkkk....vc que tem que chegar nos caras e puxar papo pra começar uma amizade...eles já estão "enturmados"....vc que é o maluco que acabou de aparecer...

esse tipo de pensamento que vc teve é o tipo de pensamento do famoso "bonecão de apartamento"...ao inves de criticar quem vc nem conhece, tenha uma atitude de homem, quando chegar na roda, comprimenta o povo, se apresenta e começa a trocar ideia....ai vc vai ver que quem vc acha que é mala....não é mala....

abraços
Virgindade não é uma virtude, mas sim, falta de oportunidade!
BigPhill
Piloto Racer
Piloto Racer

Mensagem por BigPhill »

fritz escreveu:...vai chorar ou quer flores?

Fritz
Há muitos anos eu não ouvia isso!!!!! vai chorar ou quer flor!!!! ÒTIMA!!! rsrsrs

Danilo
Você não tá querendo que os outros parem de andar pra vc poder andar não, né????

Acidentes podem acontecer sim... Agora, ninguém vai bater no seu carro só de sacanagem... até por que o deles tb pode quebrar!

Outra coisa, o Fritz tem razão quando diz que vc deve chegar na galera, trocar uma idéia... começar uma amizade com a galera... A vida é assim, ninguém estende tapete vermelho pra ninguém...

Não desanime... continue indo e faça amizades, todos saem ganhando!!

Abraço!

Em tempo: Não tenha tanta dó assim do seu carro...
Em busca da Savage Flux! .: Se é pra ficar com dó, compra um carrinho da Barbie! :.
mzn3108
Piloto Advanced
Piloto Advanced

Mensagem por mzn3108 »

Cara, nunca tive problemas com "colegas de hobby". É como disseram: chega, cumprimenta a galera, se apresenta, anda, puxa assunto, etc. Sempre tem alguém que não é muito de papo, mas a maioria troca idéia numa boa.
Nunca fui no Ceret, mas no começo eu fui muito no Villa Lobos. Quando não me sentia à vontade pra andar junto ou achava o estilo de pilotagem dos outros meio sem-noção, ia prum outro canto e sempre alguém com o mesmo pensamento que eu acabava andando comigo.
Não desanima não, é assim mesmo. Troca idéia com o pessoal que vc vai ver que vale a pena e ainda por cima podem te ajudar em dicas e macetes do hobby. Aprendi muita coisa assim.
Responder

Voltar para “Off-road”