rmrlct escreveu:Senhores, desculpa invadir o espaço de vcs aqui, mas eu to querendo comprar um truggy e como sei q vcs que andam na aerosampa na maioria andam com eles entao ai vai minha duvida:
eu to afim de pegar um truggy, mas nao tenho muita grana pra investir... tipo eu tava pensando em pegar um Losi Eight T 2.0 RTR. O que vcs acham dele?
Com ele, é possivel por exemplo andar "pau a pau" com os truggys de vcs? Imagino que pau a pau nao deva rolar, mas andar junto mais ou menos vcs acham que rola???
Eu quero pegar o RTR pq eu preciso de um radio tb pq o que atualmente tenho é o Perfex da Kyosho (que é um lixo por sinal).
Abraços
Renato
Renato,
Com um RTR vc não vai andar junto não amigo, acho melhor vc aparecer na pista algum sabado antes de comprar qquer coisa, desta forma vc poderá conhecer nossos truggys, comparar os modelos.
Fala rapaziada, infelizmente não pude ir, o carro esta na oficina(que novela consertar pela seguradora de terceiros)...enfim, creio que no próximo sábado apareço.
rmrlct escreveu:Senhores, desculpa invadir o espaço de vcs aqui, mas eu to querendo comprar um truggy e como sei q vcs que andam na aerosampa na maioria andam com eles entao ai vai minha duvida:
eu to afim de pegar um truggy, mas nao tenho muita grana pra investir... tipo eu tava pensando em pegar um Losi Eight T 2.0 RTR. O que vcs acham dele?
Com ele, é possivel por exemplo andar "pau a pau" com os truggys de vcs? Imagino que pau a pau nao deva rolar, mas andar junto mais ou menos vcs acham que rola???
Eu quero pegar o RTR pq eu preciso de um radio tb pq o que atualmente tenho é o Perfex da Kyosho (que é um lixo por sinal).
Abraços
Renato
cara, eu sou novato nessa brincadeira e tenho um Losi 8T 2.0 Race Roller.... o carro é show de bola, e anda junto com os RC8T.... eu acho que mesmo sendo um RTR, este me parece um bom carro... não sei o motor, mas aconselho vc comprar umas brejas e ir lá na aerosampa para conhecer os carros e tirar umas dúvidas ver direitinho como é.... e só escolher o modelo!!!
Eu acho que é um RTR muito bom por sinal... e já vem com tudo!
bobrfv escreveu:Fala rapaziada, infelizmente não pude ir, o carro esta na oficina(que novela consertar pela seguradora de terceiros)...enfim, creio que no próximo sábado apareço.
Drake´s escreveu:EU VI !!!! O Guga tirou o RC8T do plastico e deu um CÔRINHO no Fabião "honra ao mérito"Shigamura.... foi embora até mais cedo....(kkkkk).
hehehehe o carrinho é show mano.
Eu faço samba e amor ate mais tarde e tenho muito sono de manha....
Drake´s escreveu:EU VI !!!! O Guga tirou o RC8T do plastico e deu um CÔRINHO no Fabião "honra ao mérito"Shigamura.... foi embora até mais cedo....(kkkkk).
Guga, quais as diferenças mais marcante entre o aí eo Muga? Curva somente?
Entre o RC8T e Losi 1.0, a diferença de curva é MUITO grande....
Guga, quais as diferenças mais marcante entre o aí eo Muga? Curva somente?
Fala Gondo, ainda nao deu pra sentir o carrinho direito nao. Me vi cometendo os mesmos erros que fazia com o muga, mas me safava mais facil deles. Tenho que fazer um setup bascio nele ainda, mas promete, ah e acelera bem mais rapido o bixinho. Monta logo o seu 6T que eu to louco pra ver ele e dar um role.
Eu faço samba e amor ate mais tarde e tenho muito sono de manha....
gugacertain escreveu:Guga, quais as diferenças mais marcante entre o aí eo Muga? Curva somente?
Fala Gondo, ainda nao deu pra sentir o carrinho direito nao. Me vi cometendo os mesmos erros que fazia com o muga, mas me safava mais facil deles. Tenho que fazer um setup bascio nele ainda, mas promete, ah e acelera bem mais rapido o bixinho. Monta logo o seu 6T que eu to louco pra ver ele e dar um role.
Putz Guga..
É mais facil montar um quebra-cabeça de 5k do que este Muga... Mas é legal... Vem 100% desmontado e as peças de plasticos ainda vem nos galhinhos...
Ontem levei a bolha para o Marcos, filho do Rubão, pinta-la....
Vamos ver... estou fazendo o setup de caixa e vamos ver se dá certo... 10-5-3 nos diffs e 400 nos amortecedores.