Agama A8 evo
Moderadores: pixelman, CrisRCM, Abib, gbatistela, gligoco, mach
- rgaspar
- Piloto Advanced

Re: Agama A8 evo
Show de bola missunga, a parte mais legal vem agora hehehe, boa sorte !
Reinaldo Santos-SP
Traxxas Revo 5309 Nitro
Kyosho Inferno Race Spec Nitro
Kyosho FW06 Nitro
Kyosho DRX Fiesta Rally Brushless
Kyosho DBX Convertido Brushless
Losi Eight Brushless
Muitos me seguem, mas só Deus me acompanha !!!
Traxxas Revo 5309 Nitro
Kyosho FW06 Nitro
Losi Eight Brushless
- maudourado
- Piloto Advanced

Dica para montar os diffs: Não use as arroelas que ficam dentro do diff (no outdrive, colocada depois do O-ring). Dessa forma o funcionamento dos diffs será mais livre.missunga escreveu:Agora é mãos a obra.
Abraço e boa diversão na montagem!!
Agora já foi, Maudourado! Ontem á noite montei os 3 diferenciais, os quatro amortecedores e a parte dianteira do carro. So não montei mais nada por que chegou um amigo aquí em casa com um carrinho com uns rolamentos ruins, e me pediu para trocar os rolamentos para ele. Mas hoje á noite vou ver se consigo montar o resto que falta. Depois coloco mais fotos!
Isto foi o que conseguí fazer ontem! Vou começar a montar o resto agora.
- Anexos
-
- 06012012154.jpg (102.76 KiB) Exibido 1465 vezes
Agora só está faltando a caixa de radio, o tanque, o motor, as rodas e a bolha
- Anexos
-
- 07012012156.jpg (109.89 KiB) Exibido 1452 vezes
Fala aí Missunga, já está próximo do final em
Já sabe qual motor vai usar?
Já sabe qual motor vai usar?
Tenho 5 motores aquí. Todos são .21. Tenho 1 team orion .21 ABI, que ja está reservado para uma team losi 8ight-t. 1 os xzb speed, que está reservado para um mp9 que vou começar a montar semana que vem. 1 novarossi plus .21-4BTTA, mais ainda tem que amaciar. 1 que posso chamar de Frankstein, pois tem carburador do xzb, cabeçote drilado do vzb special, pistão/cilindro/biela e bloco do ninja jx, virabrequim do vzb speed e rolamentos cerâmicos da boca bearings. Mas tambem ainda tem que amaciar. Como estou querendo andar com o agama amanhã, vou usar um os speed.
Até que enfim terminei! So não deu para pintar a bolha.
- Anexos
-
- 08012012161.jpg (108.67 KiB) Exibido 1416 vezes
-
- 08012012160.jpg (107.88 KiB) Exibido 1416 vezes
Qual cor ficaria legal na bolha?
- Anexos
-
- 08012012159.jpg (119.89 KiB) Exibido 1418 vezes
- rgaspar
- Piloto Advanced

Ficou show de bola, só acho que merecia um motor um pouquinho mais Brabo !!! Parabens !!
Reinaldo Santos-SP
Traxxas Revo 5309 Nitro
Kyosho FW06 Nitro
Losi Eight Brushless
Traxxas Revo 5309 Nitro
Kyosho FW06 Nitro
Losi Eight Brushless
ola, bom vou dar a opinao do agama aqui na espanha, tuda a gente que compro agama esta ficando a venda ,a gente diz que e uma copia ruin do losi, eu prove um e a verdade nao goste muito nao,aqui tem um piloto oficial do mundial agora esta com agama e a verdade nao vai bem nao, eu pessoalmente prefiro outras marcas de carros, tambem tem um clube que o 90% compraron agama pra provar e ficaron a venda tudos ,
????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????
- maudourado
- Piloto Advanced

Estou usando o carro há 4 meses e sem dúvidas é o melhor chassis que já usei. Coloca Losi, Mugen HB entre outros no bolso!espanhol escreveu:ola, bom vou dar a opinao do agama aqui na espanha, tuda a gente que compro agama esta ficando a venda ,a gente diz que e uma copia ruin do losi, eu prove um e a verdade nao goste muito nao,aqui tem um piloto oficial do mundial agora esta com agama e a verdade nao vai bem nao, eu pessoalmente prefiro outras marcas de carros, tambem tem um clube que o 90% compraron agama pra provar e ficaron a venda tudos ,
Minha opinião...
- maudourado
- Piloto Advanced

Motor mais "brabo" que O.S Speed acho que ainda está pra lançar!rgaspar escreveu:Ficou show de bola, só acho que merecia um motor um pouquinho mais Brabo !!! Parabens !!
- maudourado
- Piloto Advanced

Parabéns pelo carro Missunga!! Excelente conjunto de motor e chassis que vc optou!
Quando for revisar os diffs, experimenta montá-los sem as arroelas pra ver se percebe alguma diferença...
Outra coisa que acho interessante vc testar são os pistões cônicos de amortecedores, de 8 furos (eu gosto mais dos 1.3mm). Fica show!!
Abraços e depois nos conta o que achou do carro na pista!
Quando for revisar os diffs, experimenta montá-los sem as arroelas pra ver se percebe alguma diferença...
Outra coisa que acho interessante vc testar são os pistões cônicos de amortecedores, de 8 furos (eu gosto mais dos 1.3mm). Fica show!!
Abraços e depois nos conta o que achou do carro na pista!