Lista de Lojas confiaveis
Moderadores: CrisRCM, Abib, gbatistela, mach, pixelman
Re: Lista de Lojas confiaveis
Aqui em Caxias do Sul tem a http://www.audiotechobby.com.br/ o atendimento é muito bom, só falar com o Rodrigo!
alguém sabe a taxa pra importação pra quem compra por exemplo pela mushroom ?
RICO escreveu:alguém sabe a taxa pra importação pra quem compra por exemplo pela mushroom ?
Amigo, a taxa é sobre o valor declarado, normalmente lojas declaram o valor real da compra.
Ola pessoal, sou novato em RC!
vcs conhecem a RC Adviser Champ?
Mail Order direto do Japao?
Seiji escreveu:Ola pessoal, sou novato em RC!
Nunca ouvi falar...
Pessoal, estou montando um V.ONE RRR, alguém sabe me dizer qual o melhor motor para por nesse carro? Não quero perguntar nas lojas, quero saber de quem anda forte nas pistas, qual o melhor motor?
AngelBR escreveu:lista atualizada 14/06/2008
Valeu Angel por manter atualizado
Pessoal, acho que está na hora de alguém modificar a ordem das coisas por aqui, quem entra neste forum pela primeira vez, acaba por ver mensagens antigas, mensagens do ano passado, dificilmente os novatos entram na última página . ME REFIRO À PAGINA NUMEO OITO
O ideal é que as últimas mensagens, ou seja as mais recentes aparecessem primeiro.
ESPERO TER COLABORADO!
O ideal é que as últimas mensagens, ou seja as mais recentes aparecessem primeiro.
ESPERO TER COLABORADO!
Não vejo problema da maneira como está...
É só clicar no n°8 (por exemplo) e ler os últimos posts
Abraço.
É só clicar no n°8 (por exemplo) e ler os últimos posts
Abraço.
recomendo a www.hobbysport.com.br
aqui da cidade, não tem muito automodelos ainda, mas tem bastante peça para traxxas e acessorios em geral...
O site ainda está meio desatualizado, mas entrando em contato eles mandam o preço tudo certinho, e despacha no dia do pagamento mesmo !
Quem curte bolha hpi, la tem bastante também, e no preço !
aqui da cidade, não tem muito automodelos ainda, mas tem bastante peça para traxxas e acessorios em geral...
O site ainda está meio desatualizado, mas entrando em contato eles mandam o preço tudo certinho, e despacha no dia do pagamento mesmo !
Quem curte bolha hpi, la tem bastante também, e no preço !
www.aoficinadohobby.com.br => confiavel (não é uma unanimidade, talvez pelo humor mais pesado do Marino)
Gondo escreveu:www.aoficinadohobby.com.br => confiavel (não é uma unanimidade, talvez pelo humor mais pesado do Marino)
Vou dar um exemplo. Como sou novato, fui hoje até a loja e o Marino, mesmo com a loja cheia, ficou meia hora me ajudando a regular o Revo... PS: se quiserem uma referencia de preço, mesmo sendo proximo da Berrini, os preços são bastante parecidos com da Competition... e o atendimento tecnico é melhor...
alguem conhece ou ja pediu allgo da ETAMYA
www.etamya.com
www.etamya.com
Pessoal,
Recomendo a RCPlanet
RCPLANET
Já comprei tres vezes o serviço é ótimo e eles entendendem do que vendem e são os menores preços da NET.
OBS: Loja Gringa.
Recomendo a RCPlanet
RCPLANET
Já comprei tres vezes o serviço é ótimo e eles entendendem do que vendem e são os menores preços da NET.
OBS: Loja Gringa.