gondo concordo com o que o drake falou sobre vc
antes vc andava mais defensivo agora vc pilota de um outro jeito mais ofensivo o carro pedi um setup que corresponda sua pilotogem Drake seu viado tá andando bem pra caramba parabens tá tando muito trabalho
belo video Fabião
RichardC escreveu:gondo concordo com o que o drake falou sobre vc antes vc andava mais defensivo agora vc pilota de um outro jeito mais ofensivo o carro pedi um setup que corresponda sua pilotogem Drake seu viado tá andando bem pra caramba parabens tá tando muito trabalho belo video Fabião
pô Richard, a pista tava solta pra caramba...queimou meu servo e o Rodrigo me fez um favorzão emprestamdo o dele.
Tentei de tudo, mas se viu...o carro nem parava NA RETA.
...mas, tomamos todas. Isso sim foi dá hora...parecia o começo da turma, pouca gente(mas animada) ...e varios pegas...o Guga estava impossível, andou na frente de todo mundo....
Fabio escreveu:Este segundo video foi um teste que fiz postando video no YouTube em Alta Definição. Agora o YouTube tem suporte para 720P.
Dê uma olhada que logo abaixo da janela do video (lado direito) tem escrito "Watch in HD" assim você poderá ver o video com qualidade razoável.
Abração.
put´s Fabio, vc terá que me explicar direito...primeiro preciso entender o seguinte, a minha camera não HD, vc viu...é melhor filmar (com a minha) como? EP..sei lá, tem uns códigos, quais as diferenças entre eles?
abs
Ricardoduarte escreveu:fui la mais nun levei o carro so curiei ... rsrsr mas na proxa eu levo o carro deve ser muito legal a pista
Aproveitando apenas por curiosidade quanto acusou o velocimetro do carro
Caro Serafini, não entendi sua pergunta mas raramente um RC chega em sua velocidade maxima numa pista.... vale mais o set-up e principalmente a maneira como pilota. Numa pista rapida como o Aerosampa, o carro deve chegar a uns 40 km/h...