Pista FECHADA
Moderadores: Abib, gbatistela, pixelman
Re: Pista automodelismo DON RACING rc off road São Paulo - Cotia
Faaaala aí meu amigo! Infelizmente, a nossa pista não comporta baja 1/5, além de "detonar" a pista. Me parece que o pessoal não está mais deixando andar em suas pistas por esse motivo. Dá umas pesquisadas, OK!
Um grande abraço.
Don.
Um grande abraço.
Don.
EAe don sabado vai rolar uma zueira ai ???
To dentro ..... ate as 15 horas...
Quando eu morrer, espero que minha esposa não venda meus carros pelo preço que eu disse a ela que paguei...

Fala Galera !!
Caramba, sabado foi muito legal, a pista tava demais. Pena que cheguei tarde, mas mesmo assim valeu a pena.
Nos vemos no sabado dia 17/12
Aldo
Caramba, sabado foi muito legal, a pista tava demais. Pena que cheguei tarde, mas mesmo assim valeu a pena.
Nos vemos no sabado dia 17/12
Aldo
A pergunta é:
Vai rolar corrida...
Vai rolar corrida...
Quando eu morrer, espero que minha esposa não venda meus carros pelo preço que eu disse a ela que paguei...

Pow que pena.. 
Vendo peças de baja HPI :
http://www.rcmasters.com.br//viewtopic.php?t=44399
http://www.rcmasters.com.br//viewtopic.php?t=44399
Olha o marrento ai querendo correr kkkkkkkkkkkkkkkkkcaobianco escreveu:A pergunta é:
Vai rolar corrida...
Kkkkkkfelipeps escreveu:Olha o marrento ai querendo correr kkkkkkkkkkkkkkkkkcaobianco escreveu:A pergunta é:
Vai rolar corrida...
Cuidado, posso escrever o que o sr falou do'paulista ... e olha que eu tenho testemunha.

kkkkkkkkkkk
sem problemas
Bando de proxeneta vcs viu
A e se for te corrida o lugar do meu novo trofeu ja esta reservado aqui em casa kkkkkkkkkkkkk
Mas nao se acanhem, eu vou com meu chassis rtr q é pra dar chance ao os senhores
sem problemas
A e se for te corrida o lugar do meu novo trofeu ja esta reservado aqui em casa kkkkkkkkkkkkk
Mas nao se acanhem, eu vou com meu chassis rtr q é pra dar chance ao os senhores
Nao esquece do personal gandula....felipeps escreveu:kkkkkkkkkkk
sem problemas
Aquele sr gente boa, que vira o carro de todo mundo na contra mao.

Mas que blz! Estão TODOS bem animados... dá gosto de ver...
Então o que vocês acham da idéia de "queimarmos um gato" em nosso último dia (sábado - 17) de pista do ano e fechar com chave de ouro?! A idéia é cada um trás um pouquinho de carne e juntamos aqui. Aí comemos o dia inteiro e ficamos bem barrigudos...hehehehhh...
Todos amigos/pilotos da Don Racing estão convidados a participar! Sejam bem-vindos!!!
Confirme sua presença.
Amigos que irão ficar "mais barrigudinhos":
- Sr. Felipe Pereira e família (intimados)
- Sr. Rodrigo Araujo e família (intimados)
- Sr Aldo Werner e família (intimados)
Quem mais?
Don.
Então o que vocês acham da idéia de "queimarmos um gato" em nosso último dia (sábado - 17) de pista do ano e fechar com chave de ouro?! A idéia é cada um trás um pouquinho de carne e juntamos aqui. Aí comemos o dia inteiro e ficamos bem barrigudos...hehehehhh...
Todos amigos/pilotos da Don Racing estão convidados a participar! Sejam bem-vindos!!!
Confirme sua presença.
Amigos que irão ficar "mais barrigudinhos":
- Sr. Felipe Pereira e família (intimados)
- Sr. Rodrigo Araujo e família (intimados)
- Sr Aldo Werner e família (intimados)
Quem mais?
Don.
Ninguém mais?
Editado pela última vez por Donracing em 23 Dez 2011, 06:49, em um total de 1 vez.
kkkkkk ele nao pode faltar 'e a minha arma secreta kkkkkkkcaobianco escreveu:Nao esquece do personal gandula....felipeps escreveu:kkkkkkkkkkk
sem problemas
Aquele sr gente boa, que vira o carro de todo mundo na contra mao.
vc vai levar o carro pra queima um nitro?? vo tenta acha o dif da mad force pra leva ela pra brinca, leva a savage tbm
E o pessoal, vamo andar uns tanques ou vamo s;o come???
Vamo anda ....
Depois come,bebe e dormir.....kkkkk
Depois come,bebe e dormir.....kkkkk

Ai sim !!!
Jorge vai limpando a piscina kkkkkkkkkkkk
Jorge vai limpando a piscina kkkkkkkkkkkk