Pista OFF-ROAD em Foz do Iguaçu PR/ MS FORA DE ESTRADA
Moderadores: pixelman, Abib, gbatistela
- Brow-Foz
- Piloto Advanced

- Contato:
Re: Pista em Foz do Iguaçu/ saimos ate na TV hehe
É isso ai Guga, gente boa você e todos da pista da Amec, foi muito bom estar ai com vocês e estamos nos preparando para a próxima etapa, inclusive já estou viabilizando a estapa para Foz, que com certeza vai dar o que falar.
Será que podemos convidar "los hermanos Argentinos"?
Só para saborear uma vitória....
Será que podemos convidar "los hermanos Argentinos"?
Só para saborear uma vitória....
MS FORA DE ESTRADA- FOZ
- Homer
- Piloto Advanced

Pessoal voltando ao nosso campeonato e esquecendo infantilidades citadas em posts anteriores, gostaria de comunicar que o nosso campeonato interno esta mais de pe como nucna e que a data do mesmo ficou para o dia 02/06 assim como disse nosso amigo Marcos, porem se alguem tiver algum problema com essa data nos avise, caso mais de um tenha problema com a data podemos discutir uma solucao, tambem neste sabado seria bom contar com todos os amigos na pista, iremos discutir mudancas no campoenato interno (trazidas da experiência do campeonato paranaense) e tambem mudanças dentro do nosso grupo que serao para beneficios de todos como por exemplo o sistema de cronometragem de tempos, gostaria muito de contar com todos na pista.
Abraços.
Abraços.
-
sedoski
- Piloto Racer

Sábado estarei na pista e no dia 02/07 para mim o campeonato pode acontecer sem problemas
- Homer
- Piloto Advanced

sedoski escreveu:Sábado estarei na pista e no dia 02/07 para mim o campeonato pode acontecer sem problemas
E aí atropelador de Automodelos kkkk! estou mancando ainda viu, culpa sua!
Brincadeira amigo, sei que nao foi intencional kkkk, so para tirar onda da sua cara, eu acho que vc anda bebendo algo viu, me atropelou e agora anda erradno datas com um mes de diferença, so para te avisra sabado na pista o bicho vai pegar, agora estou de Losi tambem.
- juninho_foz
- Piloto Advanced

Denis Junior *Jesus poder total *
É isso aí Anderson, esperamos a presença de todos na pista sábado para fecharmos sobre novas regras do campeonato, trazida pela experiência de Curitiba, e além de estarmos todos reunidos, já estamos com saudade da presença de todos.
Este hobby é bom demais...
-
sedoski
- Piloto Racer

KKKK deixa eu ver se eu entendi bem, o campeonato vai ser numa quinta feira, mas os senhores sao uns fanfarroes mesmo....e eu é que estou errando a data?????Homer escreveu:sedoski escreveu:Sábado estarei na pista e no dia 02/07 para mim o campeonato pode acontecer sem problemas
Brincadeira amigo, sei que nao foi intencional kkkk, so para tirar onda da sua cara, eu acho que vc anda bebendo algo viu, me atropelou e agora anda erradno datas com um mes de diferença, so para te avisra sabado na pista o bicho vai pegar, agora estou de Losi tambem.
Anderson parabéns pelo carro, vai sentir a diferença da maquina
E veja se resolvem que dia que vai ser o campeonato...pq pedir la no trabalho pra faltar no dia 02/06, meu chefe vai rir mais do que eu estou rindo agora
Pra quem nao sabe o Anderson foi no sábado de Havaianas, as legítimas claro e meu carro tentou amputar o pé dele mas so conseguiu machucar um pouco do calcanhar mesmo, melhoras amigo
Abraços
Omar eu acho que o Brow quis dizer 02/07, pois 02/06 tá em cima e não é um sábado. Mas veremos isso na pista, tenho quase certeza que é 02/07, tiraremos esta dúvida na pista.
Este hobby é bom demais...
- Homer
- Piloto Advanced

sedoski escreveu:KKKK deixa eu ver se eu entendi bem, o campeonato vai ser numa quinta feira, mas os senhores sao uns fanfarroes mesmo....e eu é que estou errando a data?????Homer escreveu:sedoski escreveu:Sábado estarei na pista e no dia 02/07 para mim o campeonato pode acontecer sem problemas
Anderson parabéns pelo carro, vai sentir a diferença da maquina
E veja se resolvem que dia que vai ser o campeonato...pq pedir la no trabalho pra faltar no dia 02/06, meu chefe vai rir mais do que eu estou rindo agora
Pra quem nao sabe o Anderson foi no sábado de Havaianas, as legítimas claro e meu carro tentou amputar o pé dele mas so conseguiu machucar um pouco do calcanhar mesmo, melhoras amigo
Abraços
kkkkk, verdade amigo, 02/07 mesmo, houve um erro ai geral (gera= meu e do Marcos) puxa o ruim de tudo isso e que falta um tempao para o campeonato hein, acho que em julho vamos ter que fazer duas etapas para compensar, uma no dia 2 outra no ultimo sabado do mes, o que acham da ideia?
- Homer
- Piloto Advanced

Ceara e Omar vcs que curtem games de corrida estou baixando o Dirt3, depois vou fazer um video aqui dele rodando em Eyefinity, pelo jeito o jogo esta show, pra curte off road como nos e um otimo game, de 1/8 para 1/1, tem buggy e short course 1/1 nesse jogo, pelo menos tinha no 2 vamos ver se tem no 3.
- Brow-Foz
- Piloto Advanced

- Contato:
Bom dia,
Put's é mesmo!
Dia 02/07 tá marcado.
Quanto a fazermos dois no mesmo mês, dependera da quantidade de pilotos para organizarmos.
Omar, peço a vc que não pegue a mania do Ceará "Killer" ele também me atropelou outro dia na pista.
Ultimamente nem no padock me sinto seguro, outro dia o Anderson passou com o carro lá por dentro...rsrsrsrs
Put's é mesmo!
Dia 02/07 tá marcado.
Quanto a fazermos dois no mesmo mês, dependera da quantidade de pilotos para organizarmos.
Omar, peço a vc que não pegue a mania do Ceará "Killer" ele também me atropelou outro dia na pista.
Ultimamente nem no padock me sinto seguro, outro dia o Anderson passou com o carro lá por dentro...rsrsrsrs
MS FORA DE ESTRADA- FOZ
Massa meu chefe, gosto muito do DIRT II, é o que mais jogo, o III, deve vir mais massa ainda, claro, quero ver sim o vídeo.Homer escreveu:Ceara e Omar vcs que curtem games de corrida estou baixando o Dirt3, depois vou fazer um video aqui dele rodando em Eyefinity, pelo jeito o jogo esta show, pra curte off road como nos e um otimo game, de 1/8 para 1/1, tem buggy e short course 1/1 nesse jogo, pelo menos tinha no 2 vamos ver se tem no 3.
Galerá o Brow confirmou mesmo a data da segunda etapa do campeonato, será dia 02/07. Agora é só treinar para acelerarmos muito neste dia.
Pessoal,
Entrei no tópico para mandar um abraço a todos da MS Fora de Estrada.
Contamos com vocês na próxima etapa do Paranaense. Brevemente estermos ai andando com vocês, e de preferência com Argentinos, Paraguaios, rs. COPA DA TRIPLICE FRONTEIRA!!!!!
Brincadeiras a parte, parabenizo vocês pelas competência e companheirismo mostrado a todos da AMEC.
Abraço.
Entrei no tópico para mandar um abraço a todos da MS Fora de Estrada.
Contamos com vocês na próxima etapa do Paranaense. Brevemente estermos ai andando com vocês, e de preferência com Argentinos, Paraguaios, rs. COPA DA TRIPLICE FRONTEIRA!!!!!
Brincadeiras a parte, parabenizo vocês pelas competência e companheirismo mostrado a todos da AMEC.
Abraço.
- juninho_foz
- Piloto Advanced

Abraço recebido Gustavo, e iremos sim na proxima etapa,com a ajuda de Deus..rsrs.
Denis Junior *Jesus poder total *