Pista OFF-ROAD em Foz do Iguaçu PR/ MS FORA DE ESTRADA

Notícias sobre pistas. Novidades, locais, reformas, construção, dicas...
Para pegas ou pistas específicas utilize o fórum apropriado (verifique se existe o fórum da pista)

Moderadores: pixelman, Abib, gbatistela

Homer
Piloto Advanced
Piloto Advanced

Re: Pista em Foz do Iguaçu/ saimos ate na TV hehe

Mensagem por Homer »

Gutozem escreveu:Pessoal,

Entrei no tópico para mandar um abraço a todos da MS Fora de Estrada.
Contamos com vocês na próxima etapa do Paranaense. Brevemente estermos ai andando com vocês, e de preferência com Argentinos, Paraguaios, rs. COPA DA TRIPLICE FRONTEIRA!!!!!

Brincadeiras a parte, parabenizo vocês pelas competência e companheirismo mostrado a todos da AMEC.

Abraço.
Ficaremos muito felizes de receber voces em nossa pista, vai ser uma otima oportunidade para conhecer toda a turma daqui e trocar muita experiencia, alem do que fazermos novas amizades, quanto a etapa do Paranense seria um sonho, para te dizer a verdade ha alguns meses atras eram poucos participantes na pista e a maioria (como o meu caso) andava em qualquer campo aberto apenas como passa tempo mesmo, hoje com pouco tempo ja temos um outro nivel na pista e chegar a sediar uma grande etapa dessa que pode a ser ate de nivel internacional seria o maximo, para tal contamos com todo o apoio dessa turma.
sedoski
Piloto Racer
Piloto Racer

Mensagem por sedoski »

Brow-Foz escreveu:Bom dia,

Put's é mesmo!

Dia 02/07 tá marcado.

Quanto a fazermos dois no mesmo mês, dependera da quantidade de pilotos para organizarmos.

Omar, peço a vc que não pegue a mania do Ceará "Killer" ele também me atropelou outro dia na pista.

Ultimamente nem no padock me sinto seguro, outro dia o Anderson passou com o carro lá por dentro...rsrsrsrs
Marcão a situação está piorando porque nesse sábado ele me deu um toto na reta e eu é que fui para no padock
Vamos ter que tomar cuidado com esse garoto!!!
sedoski
Piloto Racer
Piloto Racer

Mensagem por sedoski »

Homer escreveu:Ceara e Omar vcs que curtem games de corrida estou baixando o Dirt3, depois vou fazer um video aqui dele rodando em Eyefinity, pelo jeito o jogo esta show, pra curte off road como nos e um otimo game, de 1/8 para 1/1, tem buggy e short course 1/1 nesse jogo, pelo menos tinha no 2 vamos ver se tem no 3.
Quero ver se faço o download do jogo, quem sabe jogamos em rede, mas estou esperando o video
Homer
Piloto Advanced
Piloto Advanced

Mensagem por Homer »

sedoski escreveu:
Homer escreveu:Ceara e Omar vcs que curtem games de corrida estou baixando o Dirt3, depois vou fazer um video aqui dele rodando em Eyefinity, pelo jeito o jogo esta show, pra curte off road como nos e um otimo game, de 1/8 para 1/1, tem buggy e short course 1/1 nesse jogo, pelo menos tinha no 2 vamos ver se tem no 3.
Quero ver se faço o download do jogo, quem sabe jogamos em rede, mas estou esperando o video
Baixei a versao Jack viu, kkkk, nao sei como jogar on line com essa versao mas deve ter como.
ajceara
Piloto Advanced
Piloto Advanced

Mensagem por ajceara »

Gutozem escreveu:Pessoal,

Entrei no tópico para mandar um abraço a todos da MS Fora de Estrada.
Contamos com vocês na próxima etapa do Paranaense. Brevemente estermos ai andando com vocês, e de preferência com Argentinos, Paraguaios, rs. COPA DA TRIPLICE FRONTEIRA!!!!!

Brincadeiras a parte, parabenizo vocês pelas competência e companheirismo mostrado a todos da AMEC.

Abraço.
Obrigado pela visita Gustavo, apareça por aqui deixando seus comentários quando quiser.
Quanto a nossa participação na próxima etapa do paranaense já estamos nos organizando, com a ajuda de Deus vai dá tudo certo para irmos.
Quanto a realização de uma etapa do paranaense aqui em Foz, o Brow (Marcos) já está empenhando todos os esforços para conseguir deixar a pista de um amigo nosso aqui em estado que dé para receber em alto nível o campenoanto aqui em Foz.

Abraço amigo.
Homer
Piloto Advanced
Piloto Advanced

Mensagem por Homer »

Galera antes de verem o meu video do Dirt3 vale a pena ver esse do Ken Block's, o carro que piloto no jogo e mesmo que ele pilota so que com algumas modificacoes, a principal o motor o meu tinha apenas 330hp e usado por ele no video somente 630hp kkkk!

[youtube]http://www.youtube.com/watch?v=4TshFWSsrn8[/youtube]
Nao sei se voces perceberam mas o Ken nao e humano KKKK! olhem no final do video a cara dele quando o carro esta fazendo zerinho.

agora eu, nao sou o Ken Block's mas me garanto no game, corri nesta corrida sem nenhuma assistencia ja comencando pelo hud off, segundo camera on board, e depois sem ABS sem controle de tracao e cambio semi automatico, so nao coloquei manual porque nao tinha opcao, o jogo e fantastico, vale a pena para quem esta pensando em jogar.

[youtube]http://www.youtube.com/watch?v=coSJWiq_aco[/youtube]
Gutozem
Piloto
Piloto

Mensagem por Gutozem »

Caso alguém jogue o game Gran Turismo 5 , segue minha ID na PSN
Guto34Ctba
Jogo todos os dias das 20:00h as 23:00h
sedoski
Piloto Racer
Piloto Racer

Mensagem por sedoski »

Como se não bastasse o cara ser viciado em games, ainda coloca a mulher em pé pra ficar filmando ele jogando, essa vai pro ceu.
ajceara
Piloto Advanced
Piloto Advanced

Mensagem por ajceara »

Muito massa o DIRT III Anderson, mais um para minha prateleira, kkkkk. Lá vai percorrer todoas as etapas novamente, por que eu já tava repetindo a do DIRT II, vou agora para cima deste III, kkkkk.
Este hobby é bom demais...
Homer
Piloto Advanced
Piloto Advanced

Mensagem por Homer »

sedoski escreveu:Como se não bastasse o cara ser viciado em games, ainda coloca a mulher em pé pra ficar filmando ele jogando, essa vai pro ceu.
Pior que isso mesmo, ela e minha camera man (women) kkkk, o ruim e que gravei no celular e qualidade nao ficou muito boa, mas o jogo e otimo, vale a pena jogar.
Homer
Piloto Advanced
Piloto Advanced

Mensagem por Homer »

ajceara escreveu:Muito massa o DIRT III Anderson, mais um para minha prateleira, kkkkk. Lá vai percorrer todoas as etapas novamente, por que eu já tava repetindo a do DIRT II, vou agora para cima deste III, kkkkk.

Entao amigo jogo o Dirt desde o primeiro na epoca que o Colin ainda estava vivo e ajudou a criar o jogo, pra mim e sempre foi o melhor jogo de rali que existe e a cada edicao fica melhor, no 3 parece que tem um modo para fazer aquelas manobras Iguais ao do Ken, nao testei ainda mas vou ver depois com calma.
sdrubow
Piloto Racer
Piloto Racer

Mensagem por sdrubow »

fala aí moçada tudo bem??
esse sábado vou viajar, então boa corrida para vocês. no outro espero estar por lá correndo e tentando mandar poeira em vocês.
aí anderson, já que você gosta do Ken Block olha isso.
[youtube]http://www.youtube.com/watch?v=ZvHpn9wuQLI[/youtube]
elétrico dá choque mas tá valendo
Homer
Piloto Advanced
Piloto Advanced

Mensagem por Homer »

[quote="sdrubow"]fala aí moçada tudo bem??
esse sábado vou viajar, então boa corrida para vocês. no outro espero estar por lá correndo e tentando mandar poeira em vocês.
aí anderson, já que você gosta do Ken Block olha isso.
]

Show esse carro, ja vi ele la na gabba, deu vontade de comprar falta so o $$, e aí Bruno com a data de 02/07 vc pode participar do nosso campeonato?
ajceara
Piloto Advanced
Piloto Advanced

Mensagem por ajceara »

Galerá as baterias já estão carregando para amanhã levantarmos muita poeria na MS Fora de Estrada, o sábado promete, espero a presença de todos para realizarmos altos pegas.
Este hobby é bom demais...
sedoski
Piloto Racer
Piloto Racer

Mensagem por sedoski »

Amanhã la pelas 14h estou na pista
Trancado

Voltar para “Pistas”