Ficaremos muito felizes de receber voces em nossa pista, vai ser uma otima oportunidade para conhecer toda a turma daqui e trocar muita experiencia, alem do que fazermos novas amizades, quanto a etapa do Paranense seria um sonho, para te dizer a verdade ha alguns meses atras eram poucos participantes na pista e a maioria (como o meu caso) andava em qualquer campo aberto apenas como passa tempo mesmo, hoje com pouco tempo ja temos um outro nivel na pista e chegar a sediar uma grande etapa dessa que pode a ser ate de nivel internacional seria o maximo, para tal contamos com todo o apoio dessa turma.Gutozem escreveu:Pessoal,
Entrei no tópico para mandar um abraço a todos da MS Fora de Estrada.
Contamos com vocês na próxima etapa do Paranaense. Brevemente estermos ai andando com vocês, e de preferência com Argentinos, Paraguaios, rs. COPA DA TRIPLICE FRONTEIRA!!!!!
Brincadeiras a parte, parabenizo vocês pelas competência e companheirismo mostrado a todos da AMEC.
Abraço.
Pista OFF-ROAD em Foz do Iguaçu PR/ MS FORA DE ESTRADA
Moderadores: pixelman, Abib, gbatistela
- Homer
- Piloto Advanced

Re: Pista em Foz do Iguaçu/ saimos ate na TV hehe
-
sedoski
- Piloto Racer

Marcão a situação está piorando porque nesse sábado ele me deu um toto na reta e eu é que fui para no padockBrow-Foz escreveu:Bom dia,
Put's é mesmo!
Dia 02/07 tá marcado.
Quanto a fazermos dois no mesmo mês, dependera da quantidade de pilotos para organizarmos.
Omar, peço a vc que não pegue a mania do Ceará "Killer" ele também me atropelou outro dia na pista.
Ultimamente nem no padock me sinto seguro, outro dia o Anderson passou com o carro lá por dentro...rsrsrsrs
Vamos ter que tomar cuidado com esse garoto!!!
-
sedoski
- Piloto Racer

Quero ver se faço o download do jogo, quem sabe jogamos em rede, mas estou esperando o videoHomer escreveu:Ceara e Omar vcs que curtem games de corrida estou baixando o Dirt3, depois vou fazer um video aqui dele rodando em Eyefinity, pelo jeito o jogo esta show, pra curte off road como nos e um otimo game, de 1/8 para 1/1, tem buggy e short course 1/1 nesse jogo, pelo menos tinha no 2 vamos ver se tem no 3.
- Homer
- Piloto Advanced

Baixei a versao Jack viu, kkkk, nao sei como jogar on line com essa versao mas deve ter como.sedoski escreveu:Quero ver se faço o download do jogo, quem sabe jogamos em rede, mas estou esperando o videoHomer escreveu:Ceara e Omar vcs que curtem games de corrida estou baixando o Dirt3, depois vou fazer um video aqui dele rodando em Eyefinity, pelo jeito o jogo esta show, pra curte off road como nos e um otimo game, de 1/8 para 1/1, tem buggy e short course 1/1 nesse jogo, pelo menos tinha no 2 vamos ver se tem no 3.
Obrigado pela visita Gustavo, apareça por aqui deixando seus comentários quando quiser.Gutozem escreveu:Pessoal,
Entrei no tópico para mandar um abraço a todos da MS Fora de Estrada.
Contamos com vocês na próxima etapa do Paranaense. Brevemente estermos ai andando com vocês, e de preferência com Argentinos, Paraguaios, rs. COPA DA TRIPLICE FRONTEIRA!!!!!
Brincadeiras a parte, parabenizo vocês pelas competência e companheirismo mostrado a todos da AMEC.
Abraço.
Quanto a nossa participação na próxima etapa do paranaense já estamos nos organizando, com a ajuda de Deus vai dá tudo certo para irmos.
Quanto a realização de uma etapa do paranaense aqui em Foz, o Brow (Marcos) já está empenhando todos os esforços para conseguir deixar a pista de um amigo nosso aqui em estado que dé para receber em alto nível o campenoanto aqui em Foz.
Abraço amigo.
- Homer
- Piloto Advanced

Galera antes de verem o meu video do Dirt3 vale a pena ver esse do Ken Block's, o carro que piloto no jogo e mesmo que ele pilota so que com algumas modificacoes, a principal o motor o meu tinha apenas 330hp e usado por ele no video somente 630hp kkkk!
[youtube]http://www.youtube.com/watch?v=4TshFWSsrn8[/youtube]
Nao sei se voces perceberam mas o Ken nao e humano KKKK! olhem no final do video a cara dele quando o carro esta fazendo zerinho.
agora eu, nao sou o Ken Block's mas me garanto no game, corri nesta corrida sem nenhuma assistencia ja comencando pelo hud off, segundo camera on board, e depois sem ABS sem controle de tracao e cambio semi automatico, so nao coloquei manual porque nao tinha opcao, o jogo e fantastico, vale a pena para quem esta pensando em jogar.
[youtube]http://www.youtube.com/watch?v=coSJWiq_aco[/youtube]
[youtube]http://www.youtube.com/watch?v=4TshFWSsrn8[/youtube]
Nao sei se voces perceberam mas o Ken nao e humano KKKK! olhem no final do video a cara dele quando o carro esta fazendo zerinho.
agora eu, nao sou o Ken Block's mas me garanto no game, corri nesta corrida sem nenhuma assistencia ja comencando pelo hud off, segundo camera on board, e depois sem ABS sem controle de tracao e cambio semi automatico, so nao coloquei manual porque nao tinha opcao, o jogo e fantastico, vale a pena para quem esta pensando em jogar.
[youtube]http://www.youtube.com/watch?v=coSJWiq_aco[/youtube]
Caso alguém jogue o game Gran Turismo 5 , segue minha ID na PSN
Guto34Ctba
Jogo todos os dias das 20:00h as 23:00h
Guto34Ctba
Jogo todos os dias das 20:00h as 23:00h
-
sedoski
- Piloto Racer

Como se não bastasse o cara ser viciado em games, ainda coloca a mulher em pé pra ficar filmando ele jogando, essa vai pro ceu.
Muito massa o DIRT III Anderson, mais um para minha prateleira, kkkkk. Lá vai percorrer todoas as etapas novamente, por que eu já tava repetindo a do DIRT II, vou agora para cima deste III, kkkkk.
Este hobby é bom demais...
- Homer
- Piloto Advanced

Pior que isso mesmo, ela e minha camera man (women) kkkk, o ruim e que gravei no celular e qualidade nao ficou muito boa, mas o jogo e otimo, vale a pena jogar.sedoski escreveu:Como se não bastasse o cara ser viciado em games, ainda coloca a mulher em pé pra ficar filmando ele jogando, essa vai pro ceu.
- Homer
- Piloto Advanced

ajceara escreveu:Muito massa o DIRT III Anderson, mais um para minha prateleira, kkkkk. Lá vai percorrer todoas as etapas novamente, por que eu já tava repetindo a do DIRT II, vou agora para cima deste III, kkkkk.
Entao amigo jogo o Dirt desde o primeiro na epoca que o Colin ainda estava vivo e ajudou a criar o jogo, pra mim e sempre foi o melhor jogo de rali que existe e a cada edicao fica melhor, no 3 parece que tem um modo para fazer aquelas manobras Iguais ao do Ken, nao testei ainda mas vou ver depois com calma.
fala aí moçada tudo bem??
esse sábado vou viajar, então boa corrida para vocês. no outro espero estar por lá correndo e tentando mandar poeira em vocês.
aí anderson, já que você gosta do Ken Block olha isso.
[youtube]http://www.youtube.com/watch?v=ZvHpn9wuQLI[/youtube]
esse sábado vou viajar, então boa corrida para vocês. no outro espero estar por lá correndo e tentando mandar poeira em vocês.
[youtube]http://www.youtube.com/watch?v=ZvHpn9wuQLI[/youtube]
elétrico dá choque mas tá valendo
- Homer
- Piloto Advanced

[quote="sdrubow"]fala aí moçada tudo bem??
]
Show esse carro, ja vi ele la na gabba, deu vontade de comprar falta so o $$, e aí Bruno com a data de 02/07 vc pode participar do nosso campeonato?
]
Show esse carro, ja vi ele la na gabba, deu vontade de comprar falta so o $$, e aí Bruno com a data de 02/07 vc pode participar do nosso campeonato?
Galerá as baterias já estão carregando para amanhã levantarmos muita poeria na MS Fora de Estrada, o sábado promete, espero a presença de todos para realizarmos altos pegas.
Este hobby é bom demais...
-
sedoski
- Piloto Racer

Amanhã la pelas 14h estou na pista