E-REVO VXL 1:16 - [Tópico Oficial]
Moderadores: pixelman, Abib, gbatistela, mach, Pimpolho
- JAMELÃO82
- Piloto Iniciante

Re: E-REVO VXL 1:16 - [Tópico Oficial]
o anuncio já foi finalizado mas da para entrar lá e ver outros produtos dele e perguntar se ele tem mais ((Speed Control Esc Brushless 60a Automodelo Programável
)) cola lá no buscador do ML , agora num sei se é o mesmo Nttis que você falou ok !!!
)) cola lá no buscador do ML , agora num sei se é o mesmo Nttis que você falou ok !!!
é sim, pois tem anuncio dele aqui no forum e depois ele postou o link dele no ml!
vou ver esse troço ai do esc, mas a prioridade mesmo é comprar os bulkheads, arruelas e um jogo de pneus!
vou ver esse troço ai do esc, mas a prioridade mesmo é comprar os bulkheads, arruelas e um jogo de pneus!
Enfim essa semana chegou minha revinha...
Peguei uma brushed 7105 com rádio AM numa pechincha do EBAY.
Mas ja tinha pego um combinho brushless na hobbyking pra ela:
http://www.hobbyking.com/hobbyking/stor ... oduct=7186
+
http://www.hobbyking.com/hobbyking/stor ... oduct=4210
+
http://www.hobbyking.com/hobbyking/stor ... oduct=7187
Andei umas 2 vezes stock com brushed e ontem instalei o kit da HK nela e o receptor futaba fasst pro 4PK.
Ficou sensacional !!! Forte demais.. Por enquanto coloquei pinhão 21T (coroa original é 50t) com 2S e 3S pra testar, mas o motor nem esquenta muito.
Com 3S ficou insano rs.
Depois pretendo testar 3S + 25T que é o maior pinhão q eu tenho.
Peguei uma brushed 7105 com rádio AM numa pechincha do EBAY.
Mas ja tinha pego um combinho brushless na hobbyking pra ela:
http://www.hobbyking.com/hobbyking/stor ... oduct=7186
+
http://www.hobbyking.com/hobbyking/stor ... oduct=4210
+
http://www.hobbyking.com/hobbyking/stor ... oduct=7187
Andei umas 2 vezes stock com brushed e ontem instalei o kit da HK nela e o receptor futaba fasst pro 4PK.
Ficou sensacional !!! Forte demais.. Por enquanto coloquei pinhão 21T (coroa original é 50t) com 2S e 3S pra testar, mas o motor nem esquenta muito.
Com 3S ficou insano rs.
Depois pretendo testar 3S + 25T que é o maior pinhão q eu tenho.
Losi 8ight 2.0 RR 1/8 @ Novarossi P5XLT + Losi RE12 + Futaba 4PK
Losi 8ight-T 2.0 RR 1/8 @ Desmontado
Cara, eu sou novato no ramo dos elétricos, mas ce trocou o esc e o motor? Ate que não eu tão caro não?
depende, esse combo q ele comprou se ele deu sorte e num pagou imposto saiu +- 100 pila!mhcaldas escreveu:Cara, eu sou novato no ramo dos elétricos, mas ce trocou o esc e o motor? Ate que não eu tão caro não?
se for comprar o original da revinho sai +- 300 pila de fora ou 450 aqui no BR
ja um esc ezrun com motor 540, sai 300 pila aqui, dai combprando o tenbol junto sai +- 350!
acho q vale mto mais a pena comprar o ezrun e o tenbol...
Saiu sim.. Baratex. Esses ESC´s / motores made in china são bem maismhcaldas escreveu:Cara, eu sou novato no ramo dos elétricos, mas ce trocou o esc e o motor? Ate que não eu tão caro não?
baratos mesmo, mas não tenho nada a reclamar viu.
Esse ESC é melhor q o stock da e-revo brushless, aguenta 3S tranquilo
e até 4S com bec externo.
Eu não queria mexer muito na merv não. Queria deixar o mais próximoSerpadu escreveu:depende, esse combo q ele comprou se ele deu sorte e num pagou imposto saiu +- 100 pila!
se for comprar o original da revinho sai +- 300 pila de fora ou 450 aqui no BR
ja um esc ezrun com motor 540, sai 300 pila aqui, dai combprando o tenbol junto sai +- 350!
acho q vale mto mais a pena comprar o ezrun e o tenbol...
da stock VXL, mas aguentando 2 e 3S (coisa q o esc original não aguenta).
No fim deu certo. Ficou muito bom ! Se fosse de tenbol + 540 ia ter
que remover a box do rádio ou serrá-la.
E outra, se for pra ir de big block já iria de mamba max pro + cm36 né, aí sim. Mas não quero arrepiar tanto, pra mim ficou excelente do jeito q tá. E barato ! Se fritar ESC e motor só comprar outro baratinho kkk.
Losi 8ight 2.0 RR 1/8 @ Novarossi P5XLT + Losi RE12 + Futaba 4PK
ainda to encucado se compro esse motor: http://www.amainhobbies.com/product_inf ... -Motor-70T
deve ser mto loko andar com ele!
9800 kv, a revinho deve decolar!
magina se meter um bom dissipador e 3s!
nuss, deve ficar igual ela stock com 4s!
deve ser mto loko andar com ele!
9800 kv, a revinho deve decolar!
magina se meter um bom dissipador e 3s!
nuss, deve ficar igual ela stock com 4s!
cara, põe uma foto da sua revinho pra mim ver como ficou!JAMELÃO82 escreveu:o anuncio já foi finalizado mas da para entrar lá e ver outros produtos dele e perguntar se ele tem mais ((Speed Control Esc Brushless 60a Automodelo Programável
vc pois ele no lugar do esc original ou no lugar do receptor?
- JAMELÃO82
- Piloto Iniciante

cara, põe uma foto da sua revinho pra mim ver como ficou!Serpadu escreveu:JAMELÃO82 escreveu:o anuncio já foi finalizado mas da para entrar lá e ver outros produtos dele e perguntar se ele tem mais ((Speed Control Esc Brushless 60a Automodelo Programável
vc pois ele no lugar do esc original ou no lugar do receptor?[/qu
ote]
e aí tudo ok , então cara eu se comunico no rcmaster mais pelo telefone e por aqui eu não consigo postar fotos mas no sabadão ou Domingão vou tentar pelo PC , é que eu nunca postei fotos vou tentar no final de semana
Então o ESC 60a eu estalei ele no lugar do recptor e o receptor coloquei no lugar do ESC original e a antena fiz um suporte perto do amortecedor dianteiro ficou chique depois você vai conferir nas fotos
O problema agora é os dogbone , pois quando da backflipe o dogbone se desencaixa bem na cruzeta de metal que une as duas parte de plástico do dogbone mais ficou chique !!!
garroteia eles! heheJAMELÃO82 escreveu:Serpadu escreveu:cara, põe uma foto da sua revinho pra mim ver como ficou!JAMELÃO82 escreveu:o anuncio já foi finalizado mas da para entrar lá e ver outros produtos dele e perguntar se ele tem mais ((Speed Control Esc Brushless 60a Automodelo Programável
vc pois ele no lugar do esc original ou no lugar do receptor?[/qu
ote]
e aí tudo ok , então cara eu se comunico no rcmaster mais pelo telefone e por aqui eu não consigo postar fotos mas no sabadão ou Domingão vou tentar pelo PC , é que eu nunca postei fotos vou tentar no final de semana
Então o ESC 60a eu estalei ele no lugar do recptor e o receptor coloquei no lugar do ESC original e a antena fiz um suporte perto do amortecedor dianteiro ficou chique depois você vai conferir nas fotos
O problema agora é os dogbone , pois quando da backflipe o dogbone se desencaixa bem na cruzeta de metal que une as duas parte de plástico do dogbone mais ficou chique !!!
mete garrote q nunca mais desencaixa, pelo menos foi assim comigo!
- Willianfarma
- Piloto Racer

Boa tarde devido aos acidentes de percurso hehe estou com um problema minha revo nao anda retinho a regulagem do controle ja esta no ultimo mesmo assim ela ainda puxa para o lado ... entrei com essa questao ja falaram para soltar o parafuso d beixo dela e ajustar mas nao tive sucesso nao ainda esta puxando .... q posso fazer para melhorar isso? vlww
soltar o parafuso de baixo dela e ajustar direito..Willianfarma escreveu:Boa tarde devido aos acidentes de percurso hehe estou com um problema minha revo nao anda retinho a regulagem do controle ja esta no ultimo mesmo assim ela ainda puxa para o lado ... entrei com essa questao ja falaram para soltar o parafuso d beixo dela e ajustar mas nao tive sucesso nao ainda esta puxando .... q posso fazer para melhorar isso? vlww
Na verdade, é o parafuso que prense o braço no servo.
Vc vai precisar zerar o trim do rádio e deixar o braço do servo na posição que deixe as rodas dianteiras mais alinhadas à frente..
- Willianfarma
- Piloto Racer

ok ajustado pefeito valeuabib escreveu:soltar o parafuso de baixo dela e ajustar direito..Willianfarma escreveu:Boa tarde devido aos acidentes de percurso hehe estou com um problema minha revo nao anda retinho a regulagem do controle ja esta no ultimo mesmo assim ela ainda puxa para o lado ... entrei com essa questao ja falaram para soltar o parafuso d beixo dela e ajustar mas nao tive sucesso nao ainda esta puxando .... q posso fazer para melhorar isso? vlww
Na verdade, é o parafuso que prense o braço no servo.
Vc vai precisar zerar o trim do rádio e deixar o braço do servo na posição que deixe as rodas dianteiras mais alinhadas à frente..
como faço pra regular o TOE da revinho? no manual nem fala nada, só fala do camber! eu achei que fosse igual na 3.3, porém aquele bracinho nao serve pra nada.. hehe
valeu!
valeu!
mas a regulagem de toe ñ é feita afrouxando ou apertando os 2 parafusos do steering block?