Notícias sobre pistas. Novidades, locais, reformas, construção, dicas... Para pegas ou pistas específicas utilize o fórum apropriado (verifique se existe o fórum da pista)
Hsalles escreveu:Ai Jorge, já troquei o brinquedo ... to com um 1/8 agora !!!
Sabadão to ai para amaciar o motor !!!!!
ABS
Bacana cara , parabens pelo novo brinquedo, mas comta ai o que q vc comprou???
Don esse fds acho q nao vou, talvez de uma passada ai só pra conversar e tomar umas...
Blz Felipe, venha mesmo. Estaremos por aqui...
Abç
Sabadão tô aí com o Marcelo...mas comigo não tem essa de aparecer pra bater papo...vou logo levar o Buggy e a Truggy pra levantar o poeirão!!! Hahahahaha...
kkk`
é q vou treinar na dust domingo , e ai para andar em duas pistas no msmo fds fica apertado pra mim
Mas como vc e o marcelo vao acho q vou passar por ai para deixar a correia da caixa de partida dele
Então Felipe, acabei comprando INFERNO KE 25 (kkkkk mesmo lendo tudo o que fala aqui no forum), mas como o preço foi excelente por um praticamente zero .... resolvi arriscar.
Pelo que vi o conjunto em si é bom, o que me preocupa um pouco é o motor, mas como dá pra tocar né ! Vamos em frente, tomara que tenha sorte.
Peguei ele na terça e ontem comecei a amaciar .... uma p#@$ diferença o 1/8 né ...
Mas ... enquanto não chego num losi, o que temos pra hj é INFERNO ... KKK
Fala Hendy!!! Quebra de biela é sempre feia a coisa mesmo...
Desculpe mas discordo do nosso amigo Felipe. Os motores SH Engine equipam originalmente os Nandas. São muito robustos e fortes. Só não recomendo esse .21 e nem o .25 por serem MUUUITO fracos. Se for para comporar SH mesmo para um buggy, compra o .28!!! É para durar (bem cuidado) no mínimo uns 20 galões de combustível!! Digo isso porque uso no meu buggy NRB-3 Nanda e garanto que você vai ficar impressionado com seu rendimento e principalmente torque.
OBS: procura no ML que tem representante da marca SH por lá, e você vai ver que as peças são muito mais baratas (custo benefício muito bom)!
Você pode também comprar os GO que o Felipe falou, que são também muito bons com certeza, porém mais caros.