Os que estou usando são estes, http://www.hobbyking.com/hobbyking/stor ... _set_.htmlThiagooo escreveu:O pessoal recomenda muuito o XT60 ou o 90, no meu caso... o 90... voce prefere qual?Pedra_wil escreveu:Por isso eu não gosto deste conector, ja que vai trocar pega um melhor e ja troca tudo, volta umas paginas atraz e da uma olhada nos conectores que eu coloquei, são maiores do que os que vão soldados no Esc onde pluga-se o motor kkkkkThiagooo escreveu:Opa... to so colocando pra carregar memo. Descobri que o problema é com a solda! afinal... pluguei com o jacarezinho nas soldas e ai reconheceu a bateria... as duas... o problema entao esta na solda com o deans certo? acho que vou pegar 2 novos e pedir pra soldaf novamente :s
pronto, descobri o problema!
O deans derreteu um pouci.. .esquentou demais o conector e empurou contra o plastico , ai quando coloco pra conectar nao reconhece porque os conectores nao se tocam muito bem... vou troca os dois
Qualquer conector que não ficar justo ira gerar calor. É como nos chuveiros se vc deixar a emenda meia boca derrete tudo com o tempo rsrsrsrs.
ja usou algum desses?
Esse que voce postou é o vermelho? capinha vermelha?
é tudo bullet né... ou com capa vermelha, ou o ec5 com capa azul... ou somente o bullet... ou mesmo XT haha
É meio exagerado né rsrsrsrsrs. Mas são ótimos meu Primo tinha uns 20 destes e como compartilhamos nossas baterias eu coloquei destes também. Antes estávamos usando os traxxas mas derretiam direto no mamba.