PEGA NO PARQUE 2...
Re: PEGA NO PARQUE 2...
obrigado Arthurrcreis escreveu:Esse fds todos escaparão da humilhação hein... Não poderei ir...
Sr. Gustavo treine bastante pois no próximo fds voltarei com sede ao pote!
Osman, na Mush ainda está fora aquela peça da barra de torção, mas dê uma olhada no seguinte link que eles têm e é o mesmo esquema da mush
http//www.rcmart.com/catalog/product_info.php?cPath=595_741_801&products_id=17196
O preço está praticamente igual.
Henri, a loja que eu comprei o Byron 20% a R$90,00 é a Revolution, end. R. Pedroso de Moraes, 171 - tel. 11 3032.9791 - fala com o Manuel.
Na New Power tb tem, fica em Santana, tel. 6976-0606 fala c/ o Daniel.
Bom hoje estou viajando a trabalho e não terei como ver e-mail até sexta, portanto se alguém precisar falar comigo dê uma ligada, 11-8119-6120.
Abs a todos e bom divertimento nesse fds!!! (porque no outro...)
O importante é a diversão!!!
SR. ARTHUR... me falaram que tinha um carrinho verde que ultrapassou um carrinho preto e cinza...várias vezes....hahaha...vc sabe de alguma coisa???
abraço...
abraço...
...potência não é nada sem controle...
E ai Osman....como anda a montagem do motor???? Agora sim...vamos ter pegas de verdade...
abraço...
abraço...
Henri..vai querer o combusta do Helinho???
E ai Lee...seu motor ta um canhão heim....nossa...como tava andando...agora é só comprar um jogo de H1...e treinar...
Abraço...
Abraço...
VIXXIIIII.... TA DIFÍCIL GANHAR O 4º CONTROLE...FICO MANDANDO UM MONTE DE MENSAGEM MAS TA DIFÍCIL....SAIR DALI...
Vejam a máquina....
Você não está autorizado a ver ou baixar esse anexo.
Já montei gustavo.....falta começar o amaciamento....
ou vai ou racha agora...ehehehe
Eeee...Brinquedo bão....uallll....
valeu...galera!!!!!
valeu...galera!!!!!
É...brinquedinho bão....mas gasta uma $$$ boa...ehehehehe
hehehe...Osman...tudo que bom custa caro...e velocidade e dinheiro andam juntos....veja vc ai de preto com bonezinho azul....kakaka....
AHAHAHAHA.....é verdade cara, eu já estou aqui quase comprando logo um outro motor....eheheheh....a gente fala que gasta, mas tá sempre lá....gastando.....
Espero que pelo menos neste final de semana eu consiga andar de verdade, pq neste último foram raras as vezes que conseguimos andar todos juntos né?
Bela foto...tem até o Aurélio ai...ehehehe
Espero que pelo menos neste final de semana eu consiga andar de verdade, pq neste último foram raras as vezes que conseguimos andar todos juntos né?
Bela foto...tem até o Aurélio ai...ehehehe