Notícias sobre pistas. Novidades, locais, reformas, construção, dicas... Para pegas ou pistas específicas utilize o fórum apropriado (verifique se existe o fórum da pista)
Se a melhor volta dele foi essa mesmo (18.900) na próxima etapa vou correr com um avião pra ganhar dele! kkk
Tenho que arrumar meu DST pra não ficar no meio da prova de novo. O ideal mesmo seria trocar os pneus, suspensão, motor, rádio... quem sabe o chassi também. É... acho que é melhor comprar um carro novo mesmo =p
Beltrame escreveu:Se a melhor volta dele foi essa mesmo (18.900) na próxima etapa vou correr com um avião pra ganhar dele! kkk
Tenho que arrumar meu DST pra não ficar no meio da prova de novo. O ideal mesmo seria trocar os pneus, suspensão, motor, rádio... quem sabe o chassi também. É... acho que é melhor comprar um carro novo mesmo =p
Eduardo
Boa tarde amigo, então foi você que correu com o DST ?
Tenho um Thunder Tiger Tomahawk BX .18 escala 1/10.
Poderiamos ver se tem mais autos 1/10 e conversar com o pessoal de São José para ver a possibilidade de fazer uma categoria 1/10, seria bem interessante.
Não..
O Bubu está sobre analise do diretor de prova.
Ele estava passando com o transponder a pé pela pista..
provavelmente vai perder os pontos!
Vamos decidir isso antes de proxima etapa!
Melhor tempo de prova é do Junior: 25.060
Flávio Goedert
ACAOFF - Associação Catarinense de Automodelismo Off-Road
Beltrame escreveu:Se a melhor volta dele foi essa mesmo (18.900) na próxima etapa vou correr com um avião pra ganhar dele! kkk
Eduardo
Boa tarde amigo, então foi você que correu com o DST ?
Tenho um Thunder Tiger Tomahawk BX .18 escala 1/10.
Poderiamos ver se tem mais autos 1/10 e conversar com o pessoal de São José para ver a possibilidade de fazer uma categoria 1/10, seria bem interessante.
Abraço
tem mais dois além de vcs que sei que tem..
off road tb..
vou falar com eles!