Meu revo nao quer ligar.
Moderadores: CrisRCM, Abib, gbatistela, gligoco, mach, pixelman
- Welbernanini
Re: Motor novo revo não liga
A vela é nova sim, eu tenho 3 velas novas e 1 velha, testei as 4...
quando ele pega e o motor esta quente eu tenho de acelerar pra ele ficar ligado.... sair óleo tudo bem, mas sai muito combustivel, o tanque vai na metade muito rapido....
e eu não quero acelerar muito o carro pois o motor é zero....
fechei a alta abri fiz tudo e nada....
quando ele pega e o motor esta quente eu tenho de acelerar pra ele ficar ligado.... sair óleo tudo bem, mas sai muito combustivel, o tanque vai na metade muito rapido....
e eu não quero acelerar muito o carro pois o motor é zero....
fechei a alta abri fiz tudo e nada....
- mach
- Moderador

- Contato:
Coloca 3,5 na alta, 2,5 na baixa e deixa a agulha aberta 0.6mm a partir daí vai afinando.
Caso não tenha o manual do motor, baixe-o aqui:
http://www.4shared.com/file/M393u1eq/Ma ... ortug.html
- Welbernanini
mach escreveu:Coloca 3,5 na alta, 2,5 na baixa e deixa a agulha aberta 0.6mm a partir daí vai afinando.
Tenho sim eu já fiz isso mas não deu... cara é muito estranho.
eu só não quebrei aquilo tudo pq não é barato.... rsrs
tem mais alguma coisa que pode ser?
-
tonyguedes
Revo Traxxas não liga !
Galera sou novo no ramo de automobilismo mais andei dando uma lida meio que geral ja deu pra cooprender como funciona os motores a combustão.!
Mais eu estou com um problema semana passada eu andei 1 tanque com minha Revo traxxas 3.3, mas ontem quando fui ligar a revo pegou e quando acelerava apagava, dae percebi que a bateria do ezstart tava fraca, dae carreguei 30 min e tornei tentar ligar a revo ela pegava e desligava, mas teve um hora que ela nao pegou mais, é como se a bateria do ezstart estivesse fraca e não conseguia ligar a revo apenas dava um giro no motor e desligava parava nem o motor do starter rodava. Dai deixei noite inteira carregando, hj de manha na segunda tentativa pegou a revo mais tornou desligar, dae pra frente nao liga mais apenas da um volta no motor e para tudo, oque pode ser ?
Mais eu estou com um problema semana passada eu andei 1 tanque com minha Revo traxxas 3.3, mas ontem quando fui ligar a revo pegou e quando acelerava apagava, dae percebi que a bateria do ezstart tava fraca, dae carreguei 30 min e tornei tentar ligar a revo ela pegava e desligava, mas teve um hora que ela nao pegou mais, é como se a bateria do ezstart estivesse fraca e não conseguia ligar a revo apenas dava um giro no motor e desligava parava nem o motor do starter rodava. Dai deixei noite inteira carregando, hj de manha na segunda tentativa pegou a revo mais tornou desligar, dae pra frente nao liga mais apenas da um volta no motor e para tudo, oque pode ser ?
Re: Revo Traxxas não liga !
recarrega completamente a bateria antes de mais nada.
A bateria é do que? NiMH ou NiCd?
- Rmartins
- Piloto Master

Se n for a beteria da uma acerto na Carburação
-
tonyguedes
A Bateria é ni-cd, ela fico noite inteira carregando, tem possivilidade de ligar a revo sem o ezstart ?
-
tonyguedes
Pessoal eu tambem percebi que quando eu aperto umas 8 vezes o ezstart sai um pouco de fumaça do proprio motor do starter será que o pau é nele, quando aperta o ezstart até roda um pouco as rodas mais coisa de meia volta só, dae so da um tranco uma engrenagem do motor dae paresse que ta sem força.
Para usar as NiCd espera-se que o usuário sempre faça a ciclagem completa de sua carga, senão ela não dura nada..
Mas verifique se seu motor não está afogado.. tire a vela e veja se o Starter faz o motor cuspir combustível pelo buraco..
Mas verifique se seu motor não está afogado.. tire a vela e veja se o Starter faz o motor cuspir combustível pelo buraco..
-
tonyguedes
Nao está afogado e espirra combustivel sim .
Para girar, tem que carregar mesmo, senão, não vai.
Te falo por experiência própria.
Tenho a bateria de ninhm original e uma nicad. A nicad acaba rapidinho e perde força. Gira, mais o carro não pega, pois gira lento, apesar que você acha rápido, é lento para o motor.
Sábado passado isso ocorreu comigo. O motor pegou, morreu, tentei ligar, girava, queria pegar e não ia. Tava usando a nicad. A ninhm tava carregada, troquei e foi igual fogo no álcool. Como diz um amigo, pegando igual gonorréia hehehehhehehe (rápido).
Nicad sem um carregador inteligente é problema. A minha eu ciclo e tudo mais, apesar de não viciar, acho o desempenho inferior.
Não compro nicad mais, pelo preço que for.
A minha é de 1500mah, da marca racers edge, e só pega 1200mah.
Te falo por experiência própria.
Tenho a bateria de ninhm original e uma nicad. A nicad acaba rapidinho e perde força. Gira, mais o carro não pega, pois gira lento, apesar que você acha rápido, é lento para o motor.
Sábado passado isso ocorreu comigo. O motor pegou, morreu, tentei ligar, girava, queria pegar e não ia. Tava usando a nicad. A ninhm tava carregada, troquei e foi igual fogo no álcool. Como diz um amigo, pegando igual gonorréia hehehehhehehe (rápido).
Nicad sem um carregador inteligente é problema. A minha eu ciclo e tudo mais, apesar de não viciar, acho o desempenho inferior.
Não compro nicad mais, pelo preço que for.
A minha é de 1500mah, da marca racers edge, e só pega 1200mah.
- tikimdanger
- Piloto Sport

Bateria fraca no EzStarter não rola messsssssmo ... com ela carregada vc nem encosta no botão direito (só pensa em encostar) e o bichinho liga que é uma blz. A minha bateria é uma venom 1500.
VENDO Combo Motor .21 Gxii-5rho 5 Portas + Pipa Efra 2072 e também MOTOR LOSI 350 com embreagem.
http://www.rcmasters.com.br//viewtopic. ... 70#p484470
http://www.rcmasters.com.br//viewtopic. ... 70#p484470
-
tonyguedes
Pessoal depois de muitas tentativas e muitas tentativas, arrumei outra bateria do ezstart e enquanto carregava desmotei todo o motor , limpei mangueiras, carburador, limpei a parte do pistão, tanque, pipa, cotovelo do escape, filtro, deixei tudo limpinho, dae montei, regulei umas duas vezes a agulha alta e baixa e pego andei com ele uns 2 minutos, e desligou, só que agora nao consigo liga-lo denovo ja mexi nessas agulhas umas 1000 vezes agora é a agula mesmo pq o carrinho ameaça pegar mais fica ali nem fica parado nem anda tbm.
Alguem me da uma dica com regular essas agulhas ja coloquei ela na posiçoes originais umas mil vezes : Agulha alta : 4 voltas posição inicial toda fechada, e agulhas baixa 1 e meia posiçao inicial toda fechada ?
Alguma opiniao ?
Alguem me da uma dica com regular essas agulhas ja coloquei ela na posiçoes originais umas mil vezes : Agulha alta : 4 voltas posição inicial toda fechada, e agulhas baixa 1 e meia posiçao inicial toda fechada ?
Alguma opiniao ?
Comece com a agulha de alta com 2,5 voltas apartir da abertura e a Agulha de baixa: aproximadamente entre 1½ e 1¾ aberta
da posição fechada. Sempre usei estes ajustes no meu jato e nunca tive problemas. Vc está usando qual combustível??
da posição fechada. Sempre usei estes ajustes no meu jato e nunca tive problemas. Vc está usando qual combustível??