Só uma dica, cuidado com as quantidades que vc compra pois o combustível é bastante volátil, perdendo as características com o tempo, combustível velho é um saco para regular carburação. Como vc disse no primeiro post, levou um mês para rodar 1 litro, quanto tempo não vai levar para rodar 1 galão??? Desta forma, quando abrir o ultimo, provavelmente ele não estará mais tão bom para obter a melhor regulagem para o motor, lembrando que os motores glow dos autos são beeeem sensíveis quanto à leves alterações de combustível, temperatura, pressão atmosferica e até mesmo umidade.

.
Sempre compro apenas 1 galão por vez, pois já tive o problema citado acima com perda de características químicas do combustível com consequentes falhas de carburação. Andando nos FDS apenas, entre eu, meu irmão e meu filho, todos com Monster's (2 Savage, 1 Revo e 1 MadForce), 1 galão dura aproximadamente 20 dias a 1 mês. Quando está com menos de 1/4 do galão já providenciamos a compra de outro.
Quanto à compra de combustivel, os que sempre uso, sem maiores problemas, são (nesta ordem de preferância e preço):
1º- Byron Gen2 20% Nitro 12% oleo (por aqui R$128,00 o galão)
2º- O'Donnel 20% Nitro (por aqui R$120,00 o galão da última vez que comprei)
3º- Traxxas TopFuel 20% Nitro (R$ 140,00 o galão na última vez que comprei)
Abços