FOTOS DOS CARRINHOS!!!
Moderadores: CrisRCM, Abib, gbatistela, gligoco, mach, pixelman
Re: FOTOS DOS CARRINHOS!!!
tenha certeza que ligou o receptor direito e que esta chegando corrente nele
e
cheque se n tem nenhum fio desconectado ou danificado
e
cheque se n tem nenhum fio desconectado ou danificado
Crawlers/Escala Brasília http://www.rcmasters.com.br//viewtopic. ... 82#p406182
VENDO SAVAGE 4.6 http://rcmasters.com.br//viewtopic.php?p=439289#p439289
VENDO SAVAGE 4.6 http://rcmasters.com.br//viewtopic.php?p=439289#p439289
- Setmaster
- Piloto Iniciante

Ja arrumei,a bateria era gorda demais para o automodelo,era mt larga,ja foi amaciado e ja ta 100% , corri hoje 1 bocado 
ô blz hein....
vc amaciou ou foi la na pista?
vc amaciou ou foi la na pista?
- Setmaster
- Piloto Iniciante

O mecânico que vc falo me ensino a amaciar,ele fes a parte da regulagem,eu fis a pilotagem,adorei la,geral mt simpatico,e começo +1 cara hoje,ele ta com 1 Eight , ele ja piloto Heli e Avião,te vejo amanha 
- Setmaster
- Piloto Iniciante

Hoje andei na pista,dei uns saltos,queimei 1 vela
,aprendi a trocar vela hehe,e melhorei minha habilidade de piloto,ainda saio do percuso mas vo melhorando aos poucos,tirei fotos dele Antes e dps de usar,posto aqui em breve!Abçs.
- Setmaster
- Piloto Iniciante

Fotos aqui:
Na ultima foto o meu irmão mais novo ta de oculos la no fundo,e o cara(Rani) que ta mechendo no carro é meu mecânico,flws aí galera.
Na ultima foto o meu irmão mais novo ta de oculos la no fundo,e o cara(Rani) que ta mechendo no carro é meu mecânico,flws aí galera.
Editado pela última vez por Setmaster em 10 Jan 2010, 23:42, em um total de 1 vez.
- Setmaster
- Piloto Iniciante

Gabriel2008 escreveu:Achei que fosse outro porque antes de chegar voce ja tinha uma foto dele
Parabens pelo carro
A foto que eu usava era uma que peguei na internet tava usando so pra me preparar pra chegada dele
huauhahua... eu tava com teu irmao, e acho que teu pai mechendo no outro inferno....
to vendo a galera la no fundo, pessoal chega tarde mesmo.... bando de preguiçosos... rss
to vendo a galera la no fundo, pessoal chega tarde mesmo.... bando de preguiçosos... rss
- Setmaster
- Piloto Iniciante

So ainda n entendo pq os carros de vcs ficam 3 horas na mesa sendo remechido,e 10 minutos na pista hehhe,tipo vcs tão regulando eles pra o evento que vai ter ou dps de um tempo vo ter que começa a fase isso no meu tbm hehhe,eu sei que tem que dps de um tempo desmontar,mecher numa regulagens e tals,mas ta sendo raro carro na pista porisso perguntei,flws aí,e ate o FDS que vem .
Setmaster escreveu:So ainda n entendo pq os carros de vcs ficam 3 horas na mesa sendo remechido,e 10 minutos na pista hehhe,tipo vcs tão regulando eles pra o evento que vai ter ou dps de um tempo vou ter que começa a fase isso no meu tbm hehhe,eu sei que tem que dps de um tempo desmontar,mecher numa regulagens e tals,mas ta sendo raro carro na pista porisso perguntei,flws aí,e ate o FDS que vem .
Acho que o pessoal prefere ficar regulando do que andando mesmo, eu prefiro andar, minha Revo tem quase 3 galões rodados e só regulei uma vez depois que amaciei, de manutenção só a troca de vela depois que amaciei e a cada galão rodado, o caso é que ando sozinho então não me preocupo com desempenho mas a galera que anda em pista sempre quer mudar setup e regulagens pra andar na frente.
Essa galera q falei, e a q corre o campeonato carioca. Entao eles ficam horas mechendo no carro, ah e conversando com a galera, e so dps d mt tempo vao andar. A vida d piloto e assim mesmo, suponho eu.
Meus filhos...
REVO
HPI Sprint 2

REVO
HPI Sprint 2

-
laranjinha
- Piloto Iniciante

ta ai mu novo carro enrolado pra comprar mais em casa
- Anexos
-
- cópia de familia buscapé em suas aventuras 054.jpg (23.39 KiB) Exibido 1100 vezes
- avereza
- Piloto Advanced

laranjinha escreveu:ta ai mu novo carro enrolado pra comprar mais em casa
Hein?!?!?!?!?!?!?!!?!?!?!