TUDO SOBRE REVO
Moderadores: pixelman, CrisRCM, Abib, gbatistela, gligoco, mach
- kingwar
- Piloto Iniciante

Re: TUDO SOBRE REVO
boa noite pessoal,binho e heay,fiz o que vcs disseram,mas nao deuc erto quando percebi que o carburador estava trincado,levei no rapaz ele deu uma solda ai resolveu,mas ai percebi que o carro ficava em lenta mas nao muito,ai o rapaz que mexi aqui falou que achava que a biela estava com problema.Quando abrimos o motor biela e pistao quebrados,nao entendi pq o carro é 0 e amaciei o motor como manda o manual,vou encomendar os 2 e depois posto pra ver se ficou blz,que coisa em srrsrsrs
mais uma coisinah pessoal só to achando o kit com a camisa,vcs sabem o numero só da biela e pistao ou so vende completo?
mais uma coisinah pessoal só to achando o kit com a camisa,vcs sabem o numero só da biela e pistao ou so vende completo?
mais um pra somar!!!
Como ele soldou o carburador se o mesmo é de plastico?
Se o pistão e a biela estão quebrados então alguma coisa muito errada foi feita!
Depois que consertar dá uma boa pesquisada antes de amaciar seu carro para não acontecer de novo.
Se o pistão e a biela estão quebrados então alguma coisa muito errada foi feita!
Depois que consertar dá uma boa pesquisada antes de amaciar seu carro para não acontecer de novo.

Galera, fui ligar o carro hoje e o combustível não conseguia subir na mangueira. Apertei a tampa com a mão, para ver se tava vazando. Apertei a mangueira da pipa e nada.
Olhei a mangueira da pipa para o tanque e beleza. Não tava entupido.
E só soprando por aqui eu conseguir fazer o combustível chegar no carburador.
Depois o carro funcionou e fiquei rodando beleza.
O que será que aconteceu?
Olhei a mangueira da pipa para o tanque e beleza. Não tava entupido.
E só soprando por aqui eu conseguir fazer o combustível chegar no carburador.
Depois o carro funcionou e fiquei rodando beleza.
O que será que aconteceu?
Creio que era uma sujeira, pois na agulha tinha uma "borrinha".
Hoje, após ter rodado o primeiro galão, do qual acabou ontem. Abri e limpei todo o motor e o carburador Deu tudo certo. É muito fácil.
Fiquei em dúvida só sobre a folga da biela, não sei como olhar.
Seria quando o pistão tá em cima e é o momento que a biela mexe, completando a volta, mas sem mexer o pistão?
Hoje, após ter rodado o primeiro galão, do qual acabou ontem. Abri e limpei todo o motor e o carburador Deu tudo certo. É muito fácil.
Fiquei em dúvida só sobre a folga da biela, não sei como olhar.
Seria quando o pistão tá em cima e é o momento que a biela mexe, completando a volta, mas sem mexer o pistão?
Fotos para animar o tópico
Carburador já todo limpo

Motor desmontando e ainda sujo

O que será essas "pintas" pretas?

Carburador já todo limpo

Motor desmontando e ainda sujo

O que será essas "pintas" pretas?

Ele deve ter "soldado" com ferro de solda, derrendo o plástico e fazendo a emenda. Pelo menos é o que acho.heavy escreveu:Como ele soldou o carburador se o mesmo é de plastico?
Editado pela última vez por RCBinho em 14 Nov 2011, 18:13, em um total de 1 vez.
Se vai trocar o pistão, vai a camisa junta. Imagina colocar um pistão novo numa camisa já "comida".kingwar escreveu:boa noite pessoal,binho e heay,fiz o que vcs disseram,mas nao deuc erto quando percebi que o carburador estava trincado,levei no rapaz ele deu uma solda ai resolveu,mas ai percebi que o carro ficava em lenta mas nao muito,ai o rapaz que mexi aqui falou que achava que a biela estava com problema.Quando abrimos o motor biela e pistao quebrados,nao entendi pq o carro é 0 e amaciei o motor como manda o manual,vou encomendar os 2 e depois posto pra ver se ficou blz,que coisa em srrsrsrs
- kingwar
- Piloto Iniciante

boa noite pessoal,isso mesmo binho a solda foi assim,outra coisa to achando o kit de camisa pistao e biela por 370 a 400,ai vi motor 0 no mercado livre de 400 o que vcs acham,ou se alguem souber preço bom dessas peças ou motor diz ai,vlwww
obs:Binho,diz o rapaz que esta mexendo no carro que a camisa esta perfeita,rss
obs:Binho,diz o rapaz que esta mexendo no carro que a camisa esta perfeita,rss
Editado pela última vez por kingwar em 14 Nov 2011, 20:03, em um total de 1 vez.
mais um pra somar!!!
Tem esse aqui, não sei se é original:kingwar escreveu:boa noite pessoal,isso mesmo binho a solda foi assim,outra coisa to achando o kit de camisa pistao e biela por 370 a 400,ai vi motor 0 no mercado livre de 400 o que vcs acham,ou se alguem souber preço bom dessas peças ou motor diz ai,vlwww
http://produto.mercadolivre.com.br/MLB- ... x-jato-_JM
- kingwar
- Piloto Iniciante

RCBinho escreveu:Tem esse aqui, não sei se é original:kingwar escreveu:boa noite pessoal,isso mesmo binho a solda foi assim,outra coisa to achando o kit de camisa pistao e biela por 370 a 400,ai vi motor 0 no mercado livre de 400 o que vcs acham,ou se alguem souber preço bom dessas peças ou motor diz ai,vlwww
http://produto.mercadolivre.com.br/MLB- ... x-jato-_JM
mais um pra somar!!!
- kingwar
- Piloto Iniciante

olhei esse ai binho,mas o rapaz nao tem qualificaçoes muito boas,e na loja que eu compro sem o frete fica 370,ai achei o motor 0 no mercado livre mas nao sei se vale a pena
http://produto.mercadolivre.com.br/MLB- ... estionText
mais um pra somar!!!
Você viu as qualificações dele direito?kingwar escreveu:olhei esse ai binho,mas o rapaz nao tem qualificaçoes muito boas,e na loja que eu compro sem o frete fica 370,ai achei o motor 0 no mercado livre mas nao sei se vale a pena
Quando você me disse, fui lá olhar e ele só tem 2% de negativo.
Fora ainda que você compra pelo MP, aí dá um segurança maior.
- kingwar
- Piloto Iniciante

pessoal queria confirmar se o revo 3.3 5309 é o mesmo do jato?
mais um pra somar!!!
- lukits
- Piloto Master

o motor é o mesmo, mas as peças são totalmente diferentes...
O motor é o mesmo, pode ficar tranquilo.kingwar escreveu:pessoal queria confirmar se o revo 3.3 5309 é o mesmo do jato?