Kyosho DBX/DST
Moderadores: CrisRCM, Abib, gbatistela, gligoco, mach, pixelman
- Piccolino81
- Piloto Iniciante

Re: Kyosho DBX rtr
Galera..
To com um kyosho dbx e ja nao eh a mesma coisa mais, ta meio xoxinho, sera que teria como eu por o motor do Inferno US motor .28. Sera q a furação eh a mesma? tem adaptações?
To com um kyosho dbx e ja nao eh a mesma coisa mais, ta meio xoxinho, sera que teria como eu por o motor do Inferno US motor .28. Sera q a furação eh a mesma? tem adaptações?
É meio impossivel, o que vc pode fazer é por um outro .18 mais potente...
VISITE:
www.gligoco.com.br/loja
www.gligoco.com.br
www.dustraising.eng.br
Representante oficial motores Go Engine
Representante oficial Sweep Racing
"Gligoco Racing Team"
www.gligoco.com.br/loja
www.gligoco.com.br
www.dustraising.eng.br
Representante oficial motores Go Engine
Representante oficial Sweep Racing
"Gligoco Racing Team"
- alexandreminetto
- Piloto Advanced

Piccolino
Eu creio que não serve.
Além do mais, os diferenciais nao aguentariam o motor.
AbraçoO
Eu creio que não serve.
Além do mais, os diferenciais nao aguentariam o motor.
AbraçoO
Ordem DeMolay! Ontem, hoje, sempre!
acho que o motor em si até encaixa.... mas teria que virar o carburador para o outro lado ( não sei se da pra fazer)
arrumar uma curva que virasse para esquerda e nao pra direita... pois o motor é instalado no lado direito dos carros... Talvez tenha mais coisas para fazer a adaptar.... isso foi o que vi de cara... Acho que nao vale apena todas essas adaptações... se quiser trocar o motor, sabemos que o OS .18 Cv cabe com o opcional TRW104
as vezes eu carro ta com pouca compressão, verifique camisa e pistão
arrumar uma curva que virasse para esquerda e nao pra direita... pois o motor é instalado no lado direito dos carros... Talvez tenha mais coisas para fazer a adaptar.... isso foi o que vi de cara... Acho que nao vale apena todas essas adaptações... se quiser trocar o motor, sabemos que o OS .18 Cv cabe com o opcional TRW104
- Piccolino81
- Piloto Iniciante

o que posso fazer nele pra ficar mais rapido, realmente a compressao do pistao esta baixa.... o que posso fazer? trocar pinhao??? se por 2 marchas fica melhor?
Olá!
Meus modelo chegaram hoje, só tirei da caixa pra dar uma conferida. A noite vou ligar pra ver se esta tudo certo.
Alguém aqui usa pilha recarregável? De quantos mAh? To pensando em usar recarregável nos controles e um pack de 6V no carro.
[]'s
Ismael
Meus modelo chegaram hoje, só tirei da caixa pra dar uma conferida. A noite vou ligar pra ver se esta tudo certo.
Alguém aqui usa pilha recarregável? De quantos mAh? To pensando em usar recarregável nos controles e um pack de 6V no carro.
[]'s
Ismael
biruta.com escreveu:essa ai pode ser um dst,,por isso ficou perfeito,,mas se for dbx,eh so comprar o kit da torre q deve vir pra dst e dbx
Pode me indicar onde acho essa torre do DST pra adaptar no DBX???... Teria o cód. da peça aí, pois pra cotar fora só com o cód. e acho que não é o mesmo do DBX né?...
- Gabriel2008
- Piloto Advanced

su3zero escreveu:acho que o motor em si até encaixa.... mas teria que virar o carburador para o outro lado ( não sei se da pra fazer)
Aonde tem o trw104 para vender? Eu queria ver como é mas seu não achei na amain.
Salve.
Topei com uma bela pedra e foi-se tr102 e tr124.
Alguém sabe onde encontro?
Topei com uma bela pedra e foi-se tr102 e tr124.
Alguém sabe onde encontro?
rettori
- rafa_sd
- Piloto Advanced

- Contato:
O galera, nesse topico ja foram respondidas todas essas perguntas.
Adaptacoes de motores;
Impossibilidade de colocar 2 marchas;
Tipos de bolhas e torres para usar bolhas ST;
Pilhas, baterias, packs, voltagens e amperagens;
E muito, muito, muito mais, afinal, sao 90 paginas ate agora.
Eh so uma dica, usem o botao "pesquisar".
ateh!
Adaptacoes de motores;
Impossibilidade de colocar 2 marchas;
Tipos de bolhas e torres para usar bolhas ST;
Pilhas, baterias, packs, voltagens e amperagens;
E muito, muito, muito mais, afinal, sao 90 paginas ate agora.
Eh so uma dica, usem o botao "pesquisar".
ateh!
http://baurumodelismo.com.br/loja/produ ... cts_id=224
http://baurumodelismo.com.br/loja/produ ... cts_id=220
Recebi meu DBX agora e to tri afim de trocar por alguma pick-up ou sei lá...
rettori, vc pode substituir o tr124 por um 117, basta tirar a ponta (bola) que sai facil com um puxao com alicate cortar o eixo e depois colar com super bonder a bola denovo.
Gabriel2008 Essas peças de hopup são difíceis de achar, tem na rcunion, mas nunca comprei de la.
plugRC basta comprar o tr103 que vem com os apoios para bolha do dst
Acho que a maioria das perguntas ja foram respondidas mesmo.... sei que é chato, mas vale apena tem muita informação boa!
Gabriel2008 Essas peças de hopup são difíceis de achar, tem na rcunion, mas nunca comprei de la.
plugRC basta comprar o tr103 que vem com os apoios para bolha do dst
Acho que a maioria das perguntas ja foram respondidas mesmo.... sei que é chato, mas vale apena tem muita informação boa!