Himoto, HSP, Exceed RC, RedCat

Qualquer assunto sobre carros off-road.
(Assuntos de manutenção devem ser postados em Oficina e vendas em Feira do Rolo)

Moderadores: CrisRCM, Abib, gbatistela, gligoco, mach, pixelman

nicolasnv
Piloto Racer
Piloto Racer

Re: Gostaria da opinião de vcs - Exceed RC 3.0cc

Mensagem por nicolasnv »

que roubada esse carro ai do mercadolivre heim!!!!

o cara que vende nem faz idéia do que está vendendo...

com aquele motor, só rebocando num carro 1/1 pra chegar a 100/h

exeed é a mesma coisa de himoto, é tudo fabricado na china na hk, e o cara fala que um é cópia do outro, quando na verdade as duas marcas vendem o mesmo carro....

o cara é malandro, pois fala que tem freio a disco nas 4 rodas, se pesquisar no google fotos desse carro ele é como qualquer outro com freio no diff central...

vou denunciar no ML que o cara tá fazendo propaganda enganosa.... e o pior o cara só deixa quem quer iniciar o hobby desiludido e desestimulado... pois não faz nada do que ele anuncia...

mas voltando ao foco do tópico, defina o que quer fazer, se só brincar de vai e vem, se saltar no sítio ou na praia, se brincar na pista, se competir...
vá ao pacaembu, vá nas pistas, pergunte ao pessoal, veja como rolam as diversas formas de brincar com teu carro, e aí decida o modelo... pois todo mundo aqui puxa o peixe pro lado do carro que usa, mas de repente esse pode não ser o teu lado...
diba

Re: Ajuda para iniciar HIMOTO

Mensagem por diba »

Amigos ...
o que manda nao e apenas o carrinho ... ja dei muuuuito coro em TODOS os modelos com um TS4N ... incluindo jato ... rs

O dedo conta muito tb ... e principalmente achar pecas facil ...

Mas ai ... depois que meti um FW ... nao quero mais nada ... esse e' o RTR ... Mas, de groja ... adaptei um Motor BXZ 15 da Thunder Tiger nele ... pois nao gosto dos GXR ... o bicho ta andando muuuuuuuuito ...

Isso e de cada um ... como vc regula ou pilota ... isso e de cada um ...

abs ...

fui
--------------------------------------------------\r\ndi34
matios
Piloto Racer
Piloto Racer

Mensagem por matios »

Não se discuti o chassi do ts4-n e o de alguns outros. ESSA TECLA JA FOI BATIDA VARIAS VEZES. Quem tem animo de pagar quase o preço de um FW num ts4-n e disposição pra fazer dele um carro prazeroso de se pilotar em uma pista :wink: que faça . Cada um pensa de um jeito :) .
Ademirelx

HIMOTO

Mensagem por Ademirelx »

Olá!

a marca himoto é confiavel? alguem ja usou ou usa esse carro? peças d reposiçao sao faceis d encontrar?

grato :)
Editado pela última vez por Ademirelx em 14 Jan 2009, 19:19, em um total de 1 vez.
alexandreminetto
Piloto Advanced
Piloto Advanced

Re: Iniciante no automodelismo (qual carro comprar)

Mensagem por alexandreminetto »

Olá

EU não recomendo a marca Himoto pelas experiencias que já tive com esses carrinhos. Não eram meus, mas já dei manutenção em alguns, e já vi dono passar muita raiva.

Eu prefiro muito mais um carro de marca conhecida, mesmo pagando mais caro, mas com certeza, você tera qualidade.

Pretende gastar quanto no teu carrinho?

AbraçoO
Ordem DeMolay! Ontem, hoje, sempre!
FOlivotto

Re: HIMOTO

Mensagem por FOlivotto »

Tenho um e acho o modelo bom, nao se compara com as altas marcas como Kyosho, Traxxas, HPI e etc mais para começar é um otimo automodelo.

falou.
fmkkk
Piloto Advanced
Piloto Advanced

Mensagem por fmkkk »

Ademirelx escreveu:Olá!

a marca himoto é confiavel? alguem ja usou ou usa esse carro? peças d reposiçao sao faceis d encontrar?

grato :)

lixo total!!!, a marca é horrível, nenhum carro dela presta, muito ruim mesmo, te recomendo compar um carro de uma marca mais conhecida e melhor.
Imagem
Ademirelx

Mensagem por Ademirelx »

Olá Alexandre!

Humildemente qro pedir desculpas pelo tópico anterior, vc tem razao, desse jeito o forum fica massante, tava tudo la, era so pesquisar (descuido de minha parte).

Na verdade nao to pensando muito no valor e sim na qualidade, pretendo gastar d R$ 1000,00 a R$2000,00 reais.

Pretendo adquirir um carro bom pr minimizar ao maximo as futuras dores de cabeça rssss pq nao moro em um grande centro e vou praticar o automodelismo sozinho, assim sendo, vai haver inumeras dificuldades na aquisiçao d peças e pr fazer a manutençao.

grato,
FOlivotto

Mensagem por FOlivotto »

Cara, com 2000 reais dá pra vc pegar uma T-Maxx

acho esse auto massa heim, e acho que vc nao vai ter dor de cabeça...

falou!
fmkkk
Piloto Advanced
Piloto Advanced

Mensagem por fmkkk »

Ademirelx escreveu:Olá Alexandre!

Humildemente qro pedir desculpas pelo tópico anterior, vc tem razao, desse jeito o forum fica massante, tava tudo la, era so pesquisar (descuido de minha parte).

Na verdade nao to pensando muito no valor e sim na qualidade, pretendo gastar d R$ 1000,00 a R$2000,00 reais.

Pretendo adquirir um carro bom pr minimizar ao maximo as futuras dores de cabeça rssss pq nao moro em um grande centro e vou praticar o automodelismo sozinho, assim sendo, vai haver inumeras dificuldades na aquisiçao d peças e pr fazer a manutençao.

grato,

opa! te recomendo uma monster então, uma revo ou savage.
Imagem
pixelman
Moderador
Moderador

Mensagem por pixelman »

Se for offroad de uma procurada pelas famosas revo ou savage, se for pra andar em onroad de uma olhada nos fw05/06..

Abraço!
marci0
Piloto Iniciante
Piloto Iniciante

Mensagem por marci0 »

E o fail safe dessa marca, é bom??
to precisando de 1 e aquino forum tem um cara vendendo por r$70
Abib
Site Admin
Site Admin

Mensagem por Abib »

Por 70 da pra pegar um Ofna ou um Duratrax... Eu ja vendi um Ofna por 70 e um duratrax por 60..
adelmao

Mensagem por adelmao »

pessoal, acabei de comprar 01 himoto .18 MEGA P VIPER X2S E O DANADO É MUITO BOM, NOSSOS AMIGOS DA MINHA CIDADE TAMBÉM ESTÃO COMPRANDO.FIZEMOS A 1ª CORRIDA HOJE NA PISTINHA DO QUINTAL DE CASA, APENAS ESTAMOS COM DIFICULDADES EM REGULAR, PIS TODOS ACHAM QUE MANJAM MUITO E NADA.PROCUREI ALGO NO FORUM E NADA. SE ALGUÉM PUDER ME AJUDAR TECNICAMENTE AGRADECERIA MUITO.ABRAÇO
ReDz
Piloto Racer
Piloto Racer

Mensagem por ReDz »

essi motor eh um c*** de regular , o meu andava com 3 de alta 3 de baixa, e depois era pouquissima coisa que eu afinava , nen chegava a 1 volta de afinacao na baixa e alta .
agora meu motor zerou a compressao , agora preciso da um jeito de conseguir camisa e pistao novos , ou mesmo pegar um motor .

abraço e boa sorte
Pega noiz
Responder

Voltar para “Off-road”