Coloca aqui umas fotos da tua savage para nos vermos estou curioso para ver a maquina
Tudo sobre Upgrades de Savage!!!
Moderadores: pixelman, CrisRCM, Abib, gbatistela, gligoco, mach
- vascocosta
- Piloto Advanced

Re: Tudo sobre Upgrades de Savage!!!
Eu falei porque nunca pensei que fosse preciso tanta coisa para colocar a savage estavel para correr
Coloca aqui umas fotos da tua savage para nos vermos estou curioso para ver a maquina
- vascocosta
- Piloto Advanced

Jà tinhas falado que os da genesis são bons mas o problema è encontralos pois eu jà procurei na Tower e na Main e nada de nada não encontro isso em lado nenhumcaieta escreveu:os diffs da XL sao um pouco mais fortes mas nao o suficiente. deixe-me lhes explicar oque acontece.
o grande problema dos diffs da hpi eh que eles precisam estar mto bem encaixados, diff com o pinhao. no começo nao tem problema. o problema eh qndo os rolamentos do diff começam a ficar usados e estragam o encaixe do diff com o pinhao ai que ja era...destroi o diff(engrenagem de fora)! ja o da genesis eh tao forte que nao precisa de um encaixe tao preciso por isso que eu amo eles! duram para sempre!
isso sem falar nos copos de plastico que sao uma porcaria...
ebay!!!!
- vascocosta
- Piloto Advanced

Para ser cinsero não percebo nade de ebay não sei diferenciar os vendedores se são bons ou não resumindo não percebo nadacaieta escreveu:ebay!!!!
Mas vou tentar perceber mais o site....
Se conseguir comprar os diferenciais eles encaixam na savage, sem ser preciso modificar nada??
Abraços
- vascocosta
- Piloto Advanced

se poderes vai aqui: http://global.ebay.com/gbh/search?SiteI ... &SortBy=11
Vão aparecer loa ai dois diferenciais com preços completamente diferentes e no entanto penso ser iguais????
Qual deles posso comprar sem risco?
Dà para comprar? Ou è tipo leilão?
Desculpa tantas perguntas
Vão aparecer loa ai dois diferenciais com preços completamente diferentes e no entanto penso ser iguais????
Qual deles posso comprar sem risco?
Dà para comprar? Ou è tipo leilão?
Desculpa tantas perguntas
- rafa_sd
- Piloto Advanced

- Contato:
Olá pessoal, beleza?
Estou me intrometendo nesse topico, porque estou montando uma savage, e entao quero ir mudando algumas coisas que sao originais..
To pensando na suspensao agora, estou pensando na original ou na da Genesis, o que vcs acham?
A intençao é andar, correr e dar alguns saltos.. meio misto mesmo!
Estou me intrometendo nesse topico, porque estou montando uma savage, e entao quero ir mudando algumas coisas que sao originais..
To pensando na suspensao agora, estou pensando na original ou na da Genesis, o que vcs acham?
fica com as originais entao, nao vale a pena o gasto se vc só vai fazer essas coisas... agora se vc for correr serio em pista ai sim vale a pena.rafa_sd escreveu:Olá pessoal, beleza?
- fernandoboteon
- Piloto Racer

Olha o cara....tá querendo ignorar mesmo né Rafa...rsrs...coitadinha da revo....
- vascocosta
- Piloto Advanced

Caieta pro favor coloque aqui os links do ebay dos Dogbones da FML e dos diferenciais da genecis è que partiu hoje um Dogbone da minha savage assim colocava logo estes mais fortes....
È que eu não percebo nada de ebay e se poderes colocar os links como se fosses tu a comprar, eu jà comprava e assim resolvia o meu problema...
Và la, desculpa o trabalho Abraços
È que eu não percebo nada de ebay e se poderes colocar os links como se fosses tu a comprar, eu jà comprava e assim resolvia o meu problema...
Và la, desculpa o trabalho Abraços
- Ricardo_Floripa
- Piloto Racer

- Contato:
caieta,
agora tão vendendo kit do chassis para transformar a X numa XL, o que acha desse chassis? Original da Hpi
Obrigado
agora tão vendendo kit do chassis para transformar a X numa XL, o que acha desse chassis? Original da Hpi
Obrigado
entao o chassis da XL eh estendido o que ajuda bastante na dirigibilidade dos carros e na estabilidade mas o da innovative-rc eh mais resistente e de melhor qualidade e se nao me engano eh mais comprido que o da XL
- Ricardo_Floripa
- Piloto Racer

- Contato:
Esse da innovative-rc só compra no site deles mesmo?
só no site deles mesmo. eu tenho um aqui para vender ele nao eh o mais comprido de todos mas ja ajuda bastante.
eh esse aqui: http://www.innovative-rc.com/product_in ... ucts_id=88
eh esse aqui: http://www.innovative-rc.com/product_in ... ucts_id=88
eu tenho umas duvida.
com o motor original o savage xl pega aproximadamente quanto de final?
vale apena comprar um savage xl e mante-lo original?
quero evitar gastos. quero um carro legal mas quero um resistente que tenha pouco gastos com reparo de peças!!
tipo...o diferencial do meu nitroevader sempre derrete. é muito facil de quebrar o diferencial do savage?
quanto custa +- um diferencial novo do savage?
quais são as peças que mais quebram do savage?
Obrigado!!
com o motor original o savage xl pega aproximadamente quanto de final?
vale apena comprar um savage xl e mante-lo original?
quero evitar gastos. quero um carro legal mas quero um resistente que tenha pouco gastos com reparo de peças!!
tipo...o diferencial do meu nitroevader sempre derrete. é muito facil de quebrar o diferencial do savage?
quanto custa +- um diferencial novo do savage?
quais são as peças que mais quebram do savage?
Obrigado!!