Notícias sobre pistas. Novidades, locais, reformas, construção, dicas... Para pegas ou pistas específicas utilize o fórum apropriado (verifique se existe o fórum da pista)
No meu ponto de vista todas reuniões precisam ser na empresa do Gringo, pois não terá cerbeja (b e não v, castelhano), pois imaginem se tivesse, quanta besteira o Flávio não falaria.
O Flávio além do Mário apresentou o ALex (muito boa) em 32 anos de vida nunca soube, dou risada do de pensar.
Pessoal, eu só cozinho, lavo louça, enxugo e guardo, não suporto lavar roupa e nem passar.
Marcelão relaxa gente boa.
Abraço.
...." que Alex???"...o Bozo surpreende a cada dia... Agora com o Marca texto....vai ficar uma gracinha chegando na pista...
Rodrigo Bdinha, cerveza e nao CERBEJA, pow, de aqui a pouco ate Bozo vai fazer piada em Espanhol, kakakakaka
Sera que o marca texto ele comprou para ele, mais fala que e para muie???kakaka para ir no circo fantasiado de BOZO junto com 5 anaos, kakakaka
abs galera.
Bom turma , já está certo amanhã para começar a mexer na pista , as maquinas chegaram amanhã para começar a desenhar a nova pista cheia de desafios para todos os pilotos e associados.
Passei agora na hora de almorco, esta ficando absurdo os pulos, ta virando uma pista Gringa TOP. Vamos ver si na tarde paso e tiro umas fotos para compartir com a galera.
Abs,
Max
PS: Neto de teu carrinho sempre sai fogo, mais das pancadas que vc da nele, kakakaka
heheheh....haja peça de reposição ou haja dedo pra segurar os autos nos saltos e costelas heuehaeauheauehae!!!!! Não vejo a hora de ver esse trabalho concluído e mandar o truggy pras alturas!!! kkkk.....a meu ver está ficando muito bom o trabalho!
bom....depois de perceber que enquanto os toronero queimam um tanque o 454 ja ta no fim do segundo cheguei a conclusão que correr num vai trazer um resultado muito satisfatório kkkk....sem contar que R$100,00 mais R$40,00 do transponder no momento atual num ta sendo tranquilo pra tirar do bolso auehaueha....a menos que role algum patrocinio heheh...vamos ver!!!
Mas é isso aí....tudo indicando que vai ser um belo espetáculo!!!
Bom turma encerrou hoje as 18:45hr, a pista vai ficar o bicho sabadão vai dar para brincar um pouco mas a pista não ficou toda pronta para ajudar eu entrei na dança passando o rolo conpactador para frente para trás ma smuito bacana mesmo.
Este sim vai depender da pessinha atrás do controle, ai quero ver quem vai se destacar.
´Só ira se destacar quem mudar a tocada , apaga tudo da pista anterior agora o bicho vai pegar.