Semana 48
Moderadores: gbatistela, Pimpolho
- Manco
- Piloto Master

- Contato:
Re: Semana 48
Putz... Acabei com meu combustível e com todos os pneus que estavam comigo.
Cara... A previsão tava errada! Sexta-feira com um pouquinho só de chuva e muito sol, fazendo o asfalto da pista chegar a 49C às 15:12hrs...
Cara... A previsão tava errada! Sexta-feira com um pouquinho só de chuva e muito sol, fazendo o asfalto da pista chegar a 49C às 15:12hrs...
Team Dulac - Shepherd - Max Power - www.dulac.com.br
- Manco
- Piloto Master

- Contato:
Seguinte Marcelão: o "nanda" ainda não chegou, mas o meu MTX-X já está virando igual ao meu NTC-ROLHA!!! AUAUIAIUAIAUIAUIAUIAUIAUIAUI
Ihhhhhh... Não era para contar...
Ihhhhhh... Não era para contar...
- Manco
- Piloto Master

- Contato:
Vai lá... Vou fazer suspense, mas vou dar uma dica... rsrsrsrsrs...
BETOM e ZAFRED, agora sim, vocês vão ter que ouvir: “Por que você não copia o set-up do manco?”...
Rsrsrsrs...
Pronto, falei!
Amanhã cedo o negócio estará lá, para fazer a primeira vítima do time dos GAGO’s... rsrsrsrsrs...
Laranja, nada pessoal, embora você não tenha dito que vai cortar a parte do DVD que o BETOM .... .. ... . .. . . . . . . bom... .. .. . . . . deixa pra lá...
Enfim, você provavelmente vai ser o primeiro a andar comigo e portanto, o primeiro para eu testar meu novo .... .... ..... TãTãTãTã! Preparem-se para novidades...
BETOM e ZAFRED, agora sim, vocês vão ter que ouvir: “Por que você não copia o set-up do manco?”...
Rsrsrsrs...
Pronto, falei!
Amanhã cedo o negócio estará lá, para fazer a primeira vítima do time dos GAGO’s... rsrsrsrsrs...
Laranja, nada pessoal, embora você não tenha dito que vai cortar a parte do DVD que o BETOM .... .. ... . .. . . . . . . bom... .. .. . . . . deixa pra lá...
Enfim, você provavelmente vai ser o primeiro a andar comigo e portanto, o primeiro para eu testar meu novo .... .... ..... TãTãTãTã! Preparem-se para novidades...
- Pimpolho
- Moderador

MAIS FORTE É O PODER DA BOLHA ! QUEM VIVER VERÁ !!
O VÔ ME DISSE QUE COMO O MUNDO É REDONDO, AMANHÃ ELE VAI LEVAR 70 KILOS DE ROJÃO CARAMURÚ PRA ANIMAR A PENDENGA DO FOGUETEIRO x O COBRA.
AQUILO VAI VIRAR A GUERRA DO GOLFO !!!!
O VÔ ME DISSE QUE COMO O MUNDO É REDONDO, AMANHÃ ELE VAI LEVAR 70 KILOS DE ROJÃO CARAMURÚ PRA ANIMAR A PENDENGA DO FOGUETEIRO x O COBRA.
AQUILO VAI VIRAR A GUERRA DO GOLFO !!!!
É TÊNUE A DIFERENÇA ENTRE O HOBBY E A DOENÇA MENTAL !
Tio, amanhã eu vou. Estarei na minha mãe em Indaiatuba. Me liga quando estiver indo. Acho que vou com você até a pista.Zafred escreveu:Caro amigo Cris, vai pra pista este sábado ?
Liga pra gente combinar, sei que seu carro está na oficina colocando um trilho de trem no parachoque..
Afinal, como ainda tem espaço no DVD do Laranja quero registrar minha participação de maneira espetacular aplicando algumas rolhas.
- Pimpolho
- Moderador

TRUUUUUUUUCO QUE VC VAI, SEU TRATANTE, NOTA DE TREZE, VICIADO EM RAUL GIL !!!!!
SE VC APARECER EU TE PAGO UMA DOSE DE JURUBEBA-LEÃO-DO-NORTE NO BOTECO DO POLACO !!!
SE VC APARECER EU TE PAGO UMA DOSE DE JURUBEBA-LEÃO-DO-NORTE NO BOTECO DO POLACO !!!
Editado pela última vez por Pimpolho em 19 Fev 2006, 18:23, em um total de 1 vez.
- Manco
- Piloto Master

- Contato:
EBA! Mais uma vítima dos GAGO's para o MTX-X! rsrsrsrsrsrsrs...CrisRCM escreveu:Tio, amanhã eu vou. Estarei na minha mãe em Indaiatuba. Me liga quando estiver indo. Acho que vou com você até a pista.Zafred escreveu:Caro amigo Cris, vai pra pista este sábado ?
Liga pra gente combinar, sei que seu carro está na oficina colocando um trilho de trem no parachoque..
Afinal, como ainda tem espaço no DVD do Laranja quero registrar minha participação de maneira espetacular aplicando algumas rolhas.
Vixi!!!!Pimpolho escreveu:TRUUUUUUUUCO QUE VC VAI, SEU TRATANTE, NOTA DE TREZE, VICIADO EM RAUL GIL !!!!!
SE VC APARECER EU TE PAGO UMA JURUBEBA-LEÃO-DO-NORTE NO BOTECO DO POLACO !!!
Vocês não vão acreditar, mas é verdade: Eu estava no auditório do Raul no Sábado de manhã (se vocês não sabem o programa é gravado no Sábado de manhã e exibido à tarde, sempre assisto 2 vezes) e não é que fui sorteado para assistir a um show. Podia ser: 1.Tudo Pago (inclusive entrada) para o Show do Rolling Stones ou 2.Camarote no show da Banda Calypso na praça da Sé às 15:00h. É claro que escolhi o Calypso. Então infelizmente não pude ir pra pista. Mas foi por um bom motivo.
- Manco
- Piloto Master

- Contato:
E novamente... O temor mortal da Rolha"-X", não deixou nosso amigo Cris comparecer... Tem problema não Cris...
TEVE OUTRA PESSOA QUE TAMBÉM NÃO FOI, MAS "SEMANA QUE VEM" NÃO ESCAPARÁ! rsrsrsrs...
TEVE OUTRA PESSOA QUE TAMBÉM NÃO FOI, MAS "SEMANA QUE VEM" NÃO ESCAPARÁ! rsrsrsrs...
- Pimpolho
- Moderador

E eu economizei uma dose de Jurubeba !
Você não está autorizado a ver ou baixar esse anexo.