mesmo motor ...cardoso789 escreveu:so nao entendi uma coisa pq eles mudaram a cor do cabecote? Para ficar mais bonita ou o motor mudou??
só estética mesmo.
!DOCTYPE html>
Moderadores: pixelman, CrisRCM, Abib, gbatistela, gligoco, mach
mesmo motor ...cardoso789 escreveu:so nao entendi uma coisa pq eles mudaram a cor do cabecote? Para ficar mais bonita ou o motor mudou??

Fala Eduardo, desculpe discordar, mas tive uma X na qual fiz o up de diff's para bulletproof, câmbio par 3 marchas e motor para 5.9, além de "otras cositas mas". O carro ficou punk, andava muuuuuito, ia muito além da XL do meu irmão, A única coisa era realmente dosar um pouco o dedo na arrancada, mas nada de excepcional. Muito fácil de pilotar, extremamente divertida, principalmente com um bom espaço para acelerar, como por exemplo na areia da praia. Agora, em uma coisa tem razão, o custo destes up's foi bem salgado, o preço, se saisse de fábrica, acabaria tornando inviável.EduardoNX4 escreveu:Na minha opnião o motor 5.9 na Savage X não fica bom.
E muito motor, ela vai virar e capotar muito facil.
Até a XL empina facil com esse motor, imagina a X então. Isso por experiencia propria, eu tenho uma Savage Xl e sei como esse motor é foda, se cutucar ela vira mesmo.
Mas o cambio de 3 marchas cairia muito bem como item de serie na nova X.

Será que essa veio para competir com a Revo (ainda mais né?)? Pois tem preço similar e ups que levam a crer que quer entrar na disputa cliente a cliente.caobianco escreveu:Um detalhe da nova savage que passou em branco ....
Servos a prova d'água ... belo up esse.

Que problema é esse que tem com o tanque original da Savage?caobianco escreveu:Inclusive, em função do problema no tanque, eu fiz um MOD para o mesmo na minha savage.
A mesma agora roda com tanque de mugen, e caixa do receptor da CEN. Deu trabalho e gastei uma grana, porém não tenho mais esse problema.