Savage X 4.6 RTR

Qualquer assunto sobre carros off-road.
(Assuntos de manutenção devem ser postados em Oficina e vendas em Feira do Rolo)

Moderadores: CrisRCM, Abib, gbatistela, gligoco, mach, pixelman

caobianco
Piloto Advanced
Piloto Advanced

Re: NEW SAVAGE X 4.6 RTR

Mensagem por caobianco »

cardoso789 escreveu:so nao entendi uma coisa pq eles mudaram a cor do cabecote? Para ficar mais bonita ou o motor mudou??

mesmo motor ...

só estética mesmo.
Quando eu morrer, espero que minha esposa não venda meus carros pelo preço que eu disse a ela que paguei...

Imagem
cardoso789
Piloto Master
Piloto Master

Mensagem por cardoso789 »

ahh ok
caobianco
Piloto Advanced
Piloto Advanced

Mensagem por caobianco »

Inclusive, em função do problema no tanque, eu fiz um MOD para o mesmo na minha savage.

A mesma agora roda com tanque de mugen, e caixa do receptor da CEN. Deu trabalho e gastei uma grana, porém não tenho mais esse problema.
Quando eu morrer, espero que minha esposa não venda meus carros pelo preço que eu disse a ela que paguei...

Imagem
cardoso789
Piloto Master
Piloto Master

qual o problema q tem no tanque??
DionisioPrado
Piloto Advanced
Piloto Advanced

Mensagem por DionisioPrado »

EduardoNX4 escreveu:Na minha opnião o motor 5.9 na Savage X não fica bom.
E muito motor, ela vai virar e capotar muito facil.

Até a XL empina facil com esse motor, imagina a X então. Isso por experiencia propria, eu tenho uma Savage Xl e sei como esse motor é foda, se cutucar ela vira mesmo.

Mas o cambio de 3 marchas cairia muito bem como item de serie na nova X.

Fala Eduardo, desculpe discordar, mas tive uma X na qual fiz o up de diff's para bulletproof, câmbio par 3 marchas e motor para 5.9, além de "otras cositas mas". O carro ficou punk, andava muuuuuito, ia muito além da XL do meu irmão, A única coisa era realmente dosar um pouco o dedo na arrancada, mas nada de excepcional. Muito fácil de pilotar, extremamente divertida, principalmente com um bom espaço para acelerar, como por exemplo na areia da praia. Agora, em uma coisa tem razão, o custo destes up's foi bem salgado, o preço, se saisse de fábrica, acabaria tornando inviável.

Enfim devem ter analisado o mercado antes de implmentar ou não os up's e concluiram que no mercado a melhor opção seria realmente manter o 4.6 com 2 marchas... Na minha opinião, não é a melhor opção, mas como muitos consideram, sou meio louco e sempre quero mais potência... rsrsrs, mas nem todos são assim.

Abços
caobianco
Piloto Advanced
Piloto Advanced

Mensagem por caobianco »

Um detalhe da nova savage que passou em branco ....

Servos a prova d'água ... belo up esse.

Imagem
cardoso789
Piloto Master
Piloto Master

eu acho que a savage e estilo off road pesado e da um banho na revo a savage ta otima assim muito off ao contrario da revo q e mais para bonito.. Savage OFF pesado da um banho na revo na minha opniao hpi e hpi a revo nao guenta tanto pau igu a savage ela e mais off fraco unica coisa q me admiro na revo e a suspensao fora isso e um bom carro e bonito tambem.. Mais pra que curte off road mesmo optaria pela savage.. A savage xl e forte demais deve beber muito deve ser gigante tambem bem bonita daq a pouco eles lançam a xl nova ai quero ver o pau cume esse ano vai vim muitos carros novos como a nova revo q ira vir n sei quando mais ja ouvi dizer uma coisa q digo se quer off road tem q sujar da pau pq e pra off agora se quer carro limpinho compra uma revo ou uma boneca..
Vini_polezer
Piloto Advanced
Piloto Advanced

Mensagem por Vini_polezer »

Sempre sonhei em ter uma savage....com esse lançamento o sonho aumentou kkkkk....se sair a XL com esse design e características então aí fudeu de vez kkk!!! Já experimentei uma Savage X e é ANIMALLL!!! Pena que o bash pra mim num rola muito, mesmo pq curto competições e acho meio enjoativo só dar bash....a menos que vc more em uma cidade com Muitaassss opções pra andar!!! eheheh....e também pois estou acabando de montar meu Losi EU hehehe....$$ já foiiiiii!!!
cardoso789
Piloto Master
Piloto Master

hehe eu to com umas duvidas aqui nao sei se pego um heli eletrico oum um auto eletrico ou uma revo ou savage.. So uma coisa sera q eles so vao postar o video da nova savage quando ela estiver no mercado??
opan21
Piloto Advanced
Piloto Advanced

Mensagem por opan21 »

caobianco escreveu:Um detalhe da nova savage que passou em branco ....

Servos a prova d'água ... belo up esse.

Será que essa veio para competir com a Revo (ainda mais né?)? Pois tem preço similar e ups que levam a crer que quer entrar na disputa cliente a cliente.
Aff, esse "trem" é bão demais!
cardoso789
Piloto Master
Piloto Master

eu acho que é sim.. mais ficaria com uma revo e savage hehe os dois sao otimos carros mais a savage é mais pra off! a xl nem se fala entao..
opan21
Piloto Advanced
Piloto Advanced

Mensagem por opan21 »

Alguém já tem noção de quanto vai custar essa Savage?
Aff, esse "trem" é bão demais!
cardoso789
Piloto Master
Piloto Master

ta por 470 dollars vai sair no preço aqui por 1200 1300 se importar vc mesmo.. agora comprando em lojas ou pela internet do ml por tudo vai sair uns 1800 pra mais
cardoso789
Piloto Master
Piloto Master

vai sair o mesmo preço da revo eu acho
EduardoNX4
Piloto Advanced
Piloto Advanced
Contato:

Mensagem por EduardoNX4 »

caobianco escreveu:Inclusive, em função do problema no tanque, eu fiz um MOD para o mesmo na minha savage.

A mesma agora roda com tanque de mugen, e caixa do receptor da CEN. Deu trabalho e gastei uma grana, porém não tenho mais esse problema.

Que problema é esse que tem com o tanque original da Savage?

A minha funciona normalmente do começo ao fim do tanque.

Na verdade tenho vontade de trocar o tanque tambem, mas por um tanque maior para andar mais tempo.
Não é carrinho de brinquedo, é brinquedo de adulto.....
Responder

Voltar para “Off-road”