gus0310 escreveu:bem pessoal !! sou novato por aqui !! tenho um DBX a um tempinho !! gostaria de saber se teria como adaptar a bolha do DST nele !! e também se teria uma opção de trocar o jogo de amortecedores e molas ou somente as molas para que não bata muito com o chassis no chão ! da uma porradas de doer no coração as vezes ! no mais seria isso !! valeu aí galera !!
gus
Bem vindo cara... le as ultimas 5 pagina ou ate menos que tem todas suas perguntas respondidas...
obrigado !! eu estava lendo do inicio ainda não manjo muito bem mexer nesses foruns !!
mas obrigado !!
"Pratiquem esporte, mesmo que não competitivamente, pois é saudável e você faz boas amizades, que duram para o resto da vida. "
subzero !!
vc sabe onde encontro as peças para adaptar ???
na loja que frequento aqui em ITAPEMA SC e em CURITIBA não tem essas peças disponíveis !!
obrigado !
"Pratiquem esporte, mesmo que não competitivamente, pois é saudável e você faz boas amizades, que duram para o resto da vida. "
valeu ai pelas resposta !!
e desculpe o papo repetitivo !!!
abraço !!!
Louckko !!
quanto ao tank proximo a pipa !! não deve ter problema algum pois o material (plastico) que os tanques são feitos aguenta uma grande quantidade de calor !! so tenha cuidado para não deixar encostado, pois o calor da pipa e uma certa pressão junto ao tank, poderia dereter, deramar o combustível e incendiar seu auto !!
abraço
subzero a peça que vc me falou a TR 103 seria a da foto ??
não estaria faltando mais um suporte para a bolha ?? pois pelas fotos que vi o DST tem 4 travas de bolha !!
obrigado
Anexos
TR 103
3990_gkyotr103.jpg (25.2 KiB) Exibido 881 vezes
gus0310 escreveu:subzero a peça que vc me falou a TR 103 seria a da foto ?? não estaria faltando mais um suporte para a bolha ?? pois pelas fotos que vi o DST tem 4 travas de bolha !!