Kyosho DBX/DST
Moderadores: pixelman, CrisRCM, Abib, gbatistela, gligoco, mach
Re: Kyosho DBX rtr
hehe, vai ser dificil pra alguem ler td eu acho... pelo menos eu gastei um tempão pra ler as 40/50 primeiras 
Eí galera,
esse final de semana andei com o DST numa pista de motocross. Foi Duca, voava naquelas rampas enormes feitas para moto.
Dei uns pulos de mais de metro e .............. num quebrou nada, hehehe.
Só os rolamentos que ficaram meia boca, mas tanta nunca vi tanta terra.
No mais só diversão e esperando chegar o servo novo pra direção que pedi na amianhobbies.
Parabéns para todos pela página 100, acho que chegaremos na 1000!!!!
esse final de semana andei com o DST numa pista de motocross. Foi Duca, voava naquelas rampas enormes feitas para moto.
Dei uns pulos de mais de metro e .............. num quebrou nada, hehehe.
Só os rolamentos que ficaram meia boca, mas tanta nunca vi tanta terra.
No mais só diversão e esperando chegar o servo novo pra direção que pedi na amianhobbies.
Parabéns para todos pela página 100, acho que chegaremos na 1000!!!!
\"Assim como são as pessoas, são as criaturas\"
- RODRIGOrio
- Piloto Racer

olá amigos, estou querendo comprar um kyosho !!! tem alguma diferênça entre o dbx e o dst ? ou é somente a bolha ? comprando o kit desse carro o que devo comprar depois para poder correr com ele? será que só vem o carro e o rádio ?
abs...
abs...
AEROMODELISMO + AUTOMODELISMO NA VEIA
Cara, os dois são identicos, você vai precisar de combustível, aquecedor de velas, pilhas pro radio e receptor, garrafa de abastecimento e se puder um termômetro, ajuda pra caramba

pô valeu mesmo pelas respostas !!! então no caso eu posso usar a bolha do dbx no dst ??? alguém sabe me dizer uma loja aqui no brasil que está com um preço bom pra comprar o dst ???
abs...
abs...
AEROMODELISMO + AUTOMODELISMO NA VEIA
pra usar a bolha no DBX vc precisa comprar só os suportes para a bolha....
a maioria das lojas o preço é bem parecido... comprei o meu na Universo RC e comprei + 2 no mercado livre..
a maioria das lojas o preço é bem parecido... comprei o meu na Universo RC e comprei + 2 no mercado livre..
- paulo2fast
- Piloto Advanced

Essa variação de cor do azul pro roxo no cabeçote da kyosho acontece mesmo, no GXR15 fica assim também....só fique atento na temperatura de seu motor..
abs
abs
Ok, valeu!!! Quanto a temperatura ainda não tenho termometro, mas confesso que to com a regulagem um pouquinho gorda, pois acredito que assim não superaqueça tanto, correto?...
no 15 acontece, mas no 18 não!Quando ele está roxo ele está super aquecido, o meu bateu 145 quando fico roxo!!