Sabe o pessoal fala que revo não é boa para ficar saltando desse jeito (bashing) e eu sempre tbm achei isso.. Eu sempre falava que para bashing é melhor a savage mesmo.. Mais dai eu lembrei de quando eu comprei a minha revo e ainda não tinha pista para andar.... Eu só fazia bashing, e ela era muito boa, e não quebrou nenhuma peça, só quando eu comecei a ir para pista que começou a quebrar algumas peças por erro meu de por motor desalinhado e etc eheheh
Mais eu não escolhi para isso não a revo eheheh.. Já faz um bommmmm tempo que eu não ando com a revo fora da pista..
REVO X SAVAGE ; US SPORTS X MP 777
Moderadores: gligoco, mach, pixelman, CrisRCM, Abib, gbatistela
Re: REVO X SAVAGE ; US SPORTS X MP 777
VISITE:
www.gligoco.com.br/loja
www.gligoco.com.br
www.dustraising.eng.br
Representante oficial motores Go Engine
Representante oficial Sweep Racing
"Gligoco Racing Team"
www.gligoco.com.br/loja
www.gligoco.com.br
www.dustraising.eng.br
Representante oficial motores Go Engine
Representante oficial Sweep Racing
"Gligoco Racing Team"
- Cestaric
- Piloto Advanced

Re: REVO X SAVAGE ; US SPORTS X MP 777
Fala Gligoco,
concordo com vc. A Revo é um carro de pista. Se vc quiser brincar, compre uma Savage, uma T-Maxx, uma MadForce. Quando o assunto é competição, são as Revos que levam tudo. Na Dust Raising praticamente o pódio é só de Revo, e nos campeonatos mundiais de Monster Truck RC, 7 carros entre os 10 primeiros colocados eram Revo. Mas uma coisa é certa, nenhuma Savage. Esse é um carro para saltar e dar cambalhota. Errar o pouso e sair dando risada. A Revo é um carro de corrida. Inclusive, é um desperdício comprar uma Revo e ficar andando com ela no asfalto. É a mesma coisa que comprar um Defender e ficar andando na Paulista com ele.
Um abraço e até o póximo campeonato.
// CestariC
concordo com vc. A Revo é um carro de pista. Se vc quiser brincar, compre uma Savage, uma T-Maxx, uma MadForce. Quando o assunto é competição, são as Revos que levam tudo. Na Dust Raising praticamente o pódio é só de Revo, e nos campeonatos mundiais de Monster Truck RC, 7 carros entre os 10 primeiros colocados eram Revo. Mas uma coisa é certa, nenhuma Savage. Esse é um carro para saltar e dar cambalhota. Errar o pouso e sair dando risada. A Revo é um carro de corrida. Inclusive, é um desperdício comprar uma Revo e ficar andando com ela no asfalto. É a mesma coisa que comprar um Defender e ficar andando na Paulista com ele.
Um abraço e até o póximo campeonato.
// CestariC