Semana 119 - Feliz 2008
Moderadores: gbatistela, Pimpolho
Re: Semana 119 - Feliz 2008
rsrsrsrsr
Pois é...peixe morre pela boca...
Pois é...peixe morre pela boca...
Cobra
"Pirômetro é coisa de mariquinha"
- Manco
- Piloto Master

- Contato:
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
6 são f...
6 são f...
Team Dulac - Shepherd - Max Power - www.dulac.com.br
- Manco
- Piloto Master

- Contato:
A verdade é que no último sábado eu descobri que o Sr. Soares é um antigo amigo da família Diniz! Pasmem senhoras e senhores, mas é a mais pura verdade...
Diante desta situação, meu amigo Mauricio, ficou com ciúmes... É meio complicado explicar aqui, mas essa relação entre os dois amigos, Mauricio e Valdir, tem-se mostrada complicada desde o início. Ela pende uma hora ao amor e outra ao ódio... Enfim... A estória do bar gay o Cobra já esclareceu... rsrsrs
Portanto, a verdade é que sabendo desses laços familiares de amizade entre Sr. Soares e Manco, nosso amigo Mauricião decidiu nos caluniar devido ao intenso ciúmes. É isso mesmo! Nos caluniar a fim de extinguir a paz que está por vir na pista do Vesúvio (pelo menos momentaneamente rsrsrsrs)...
Abraço,
Diante desta situação, meu amigo Mauricio, ficou com ciúmes... É meio complicado explicar aqui, mas essa relação entre os dois amigos, Mauricio e Valdir, tem-se mostrada complicada desde o início. Ela pende uma hora ao amor e outra ao ódio... Enfim... A estória do bar gay o Cobra já esclareceu... rsrsrs
Portanto, a verdade é que sabendo desses laços familiares de amizade entre Sr. Soares e Manco, nosso amigo Mauricião decidiu nos caluniar devido ao intenso ciúmes. É isso mesmo! Nos caluniar a fim de extinguir a paz que está por vir na pista do Vesúvio (pelo menos momentaneamente rsrsrsrs)...
Abraço,
- Pimpolho
- Moderador

Paz, saúde, alegria, felicidades, desejos de que todos os nossos sonhos se tornem realidade. Tenho certeza de que estes são os votos recíprocos de todos nós irmãos de pista !
Agora, se no sábado que vem uma das partes não aparecer, o infeliz pode alegar a estórinha que for, que o planeta Terra mudou de eixo, que foi ele intoxicado por um Tender mal passado !!! .....
Vcs conhecem a corja que frequenta aquela pista. Quem avisa amigo é ..
Vocês já imaginaram o tipo de comentário que aquele povo maldoso fará de quem não comparecer ? ! Então amizades familiares à parte, espero que o desafiador e o desafiado estejam presentes ! E tudo em um clima de muita paz e fraternidade !!!
Agora, se no sábado que vem uma das partes não aparecer, o infeliz pode alegar a estórinha que for, que o planeta Terra mudou de eixo, que foi ele intoxicado por um Tender mal passado !!! .....
Vcs conhecem a corja que frequenta aquela pista. Quem avisa amigo é ..
Vocês já imaginaram o tipo de comentário que aquele povo maldoso fará de quem não comparecer ? ! Então amizades familiares à parte, espero que o desafiador e o desafiado estejam presentes ! E tudo em um clima de muita paz e fraternidade !!!
Editado pela última vez por Pimpolho em 03 Jan 2008, 11:20, em um total de 1 vez.
É TÊNUE A DIFERENÇA ENTRE O HOBBY E A DOENÇA MENTAL !
- conversinha
- Piloto Advanced

- Manco
- Piloto Master

- Contato:
Bem...
Novamente, às 15:00 horas do próximo sábado, 05/01/2008, estarei lá na curvinha alinhado para uma pendenga amistosa contra um NT1 com espuma x MTX-4 com borracha (DE OSzinho)...
[]s
Novamente, às 15:00 horas do próximo sábado, 05/01/2008, estarei lá na curvinha alinhado para uma pendenga amistosa contra um NT1 com espuma x MTX-4 com borracha (DE OSzinho)...
[]s
- Manco
- Piloto Master

- Contato:
Só para relatar aos amigos um fato curioso, alguém me disse no último sábado: "na boa, não dá para você acompanhar a espuma com a pista açucarada!"...
Eu, muito humilde, respondi: "sem problemas... Eu tomei 0,6 segundos do mais rápido do Brasil no último campeonato Brasileiro (borracha x espuma)"... E ainda complementei: "Já estou acostumado a andar atrás dos top de espuma quando estou com borracha...".
Enfim, veremos no que dá a brincadeira, mas a esperança é sempre a última que morre... rsrsrs
[]s
Eu, muito humilde, respondi: "sem problemas... Eu tomei 0,6 segundos do mais rápido do Brasil no último campeonato Brasileiro (borracha x espuma)"... E ainda complementei: "Já estou acostumado a andar atrás dos top de espuma quando estou com borracha...".
Enfim, veremos no que dá a brincadeira, mas a esperança é sempre a última que morre... rsrsrs
[]s
Manco...
Eu reescreveria a frase para mais ou menos isto :
"na boa, 'não é para qualquer um' acompanhar a espuma com a pista açucarada!"...
Tô apostando em você, hein ?! Vamos lá ! Quero vervocê preparado psicológicamente...
Releia esta semana aquele livro do Roberto Shiniashiki, o outro também do SunTsu, e mais o da Ofélia ... ou seria o da Jane Fonda ?
Eu reescreveria a frase para mais ou menos isto :
"na boa, 'não é para qualquer um' acompanhar a espuma com a pista açucarada!"...
Tô apostando em você, hein ?! Vamos lá ! Quero vervocê preparado psicológicamente...
Releia esta semana aquele livro do Roberto Shiniashiki, o outro também do SunTsu, e mais o da Ofélia ... ou seria o da Jane Fonda ?
Cobra
- Benito
- Piloto Advanced

E aí pimpolho, como anda a bolsa de apostas?
Continuaria o aguardado confronto agendado para as 15hs? Preciso ficar em stand-by de novo, caso um dos oponentes, por algum justificadíssimo motivo, não compareça?
Se alguém for mesmo levar o açucar, posso levar a pinga. Alguém leva o limão?
rsrsrs
Continuaria o aguardado confronto agendado para as 15hs? Preciso ficar em stand-by de novo, caso um dos oponentes, por algum justificadíssimo motivo, não compareça?
Se alguém for mesmo levar o açucar, posso levar a pinga. Alguém leva o limão?
rsrsrs
PAREI DE ESCREVER BABA, AGORA SOU ADVANCED. SÓ ME INTERESSO POR ASSUNTOS RELEVANTES.
- mauricioccoelho
- Piloto Racer

Amigos, as fotos foram obtidas através de um araponga de plantão, não familiarizado com estas confraternizações gays referidas.As fotos citadas foram devidamente pagasa 'a fonte e estão em fasede edição na eptv para futura exibição para o globo repórter na reportagem: DOIS INIMIGOS, DOIS GAYS, DOIS IRMÃOS, DOIS GRANDES AMIGOS!!!
Boa Mauricião...
Quer dizer que isso vai gerar o roteiro de um filme que vai se chamar "O Segredo de Vesúvio's Farm Mountain" ?
Vai contar a história de dois cowboys que eram inimigos mortais até o dia que descobriram que seus ancestrais irlandeses (McSoares e O'Diniz) foram amigos íntimos.... aí então tudo mudou na vida dos dois mancebos...
Quer dizer que isso vai gerar o roteiro de um filme que vai se chamar "O Segredo de Vesúvio's Farm Mountain" ?
Vai contar a história de dois cowboys que eram inimigos mortais até o dia que descobriram que seus ancestrais irlandeses (McSoares e O'Diniz) foram amigos íntimos.... aí então tudo mudou na vida dos dois mancebos...
Cobra
- Pimpolho
- Moderador

Ó, isso pra mim é baitolagem da safada, isso sim !!!
O Segredo da Fazenda da Rosca Queimada
Mais um filminho pederasta no mercado !
Os apostadores querem é sangue !!! Mas sem sacanagem !!!
O Segredo da Fazenda da Rosca Queimada
Mais um filminho pederasta no mercado !
Os apostadores querem é sangue !!! Mas sem sacanagem !!!
Editado pela última vez por Pimpolho em 03 Jan 2008, 20:16, em um total de 7 vezes.
É TÊNUE A DIFERENÇA ENTRE O HOBBY E A DOENÇA MENTAL !
Quase 24hs de silêncio.
Tem gente tramando...
Outros "tremendo"...rsrsrsrs
Tem gente tramando...
Outros "tremendo"...rsrsrsrs
Cobra
- Manco
- Piloto Master

- Contato: