Yuri escreveu:Acho que a decisão é muito pessoal.
Eu acho que o Dulac esta certo em buscar o direito dele, pois ele esta se sentido prejudicado.
Mas...
Se isso estivesse acontecido comigo e eu morasse no Parana e dependesse da pista para praticar o Hobby, eu lamentaria o ocorrido, mas não entraria com processo contra o clube, pois senão iria ficar sem pista.
Como disse: É uma decisão muito pessoal.
Neste caso, acho que ninguém pode julgar ninguém.
Uma dica:
Porque a associação de modelismo não paga essa "divida" para o Dulac em troca da retirada do processo e consequentemente a reabertura da pista???? Ai no proximo campeonato, faz um "contrato" dizendo: O clube e a associação não se responsabiliza por objetos pessoais dos hobysta...
Acho que acima de tudo esta o HOBBY... Eu não iria querer ficar sem pista.. procuraria alguma forma de conciliação.
Eeeee pessoal se vcs soubessem o tanto que é ruim ser apaixonado pelo hobby e não ter uma pista para praticar e muito menos condições de construir uma... Ficar somente admirando as fotos dos campeonatos e sem poder participar....
Essa é minha opinião.... eu faria de tudo para não destruirem a pista... pois sei a falta que uma pista me faz..
Grande abraço a todos.
Falou tudo Yuri
Porque a associação de modelismo não paga essa "divida" para o Dulac em troca da retirada do processo e consequentemente a reabertura da pista???? Ai no proximo campeonato, faz um "contrato" dizendo: O clube e a associação não se responsabiliza por objetos pessoais dos hobysta... ""
Em Minas sentimos isso na pele também ... Não se aventure !!!