Campeonato Brasileiro On Road 2008 - 1ª Etapa - RJ

Informações sobre campeonatos. Datas, locais, resultados, etc

Moderadores: gligoco, mach, pixelman, Abib, gbatistela

mugenmtx
Piloto Advanced
Piloto Advanced

Re: Campeonato Brasileiro On Road 2008 - 1ª Etapa - RJ

Mensagem por mugenmtx »

Yuri escreveu:Acho que a decisão é muito pessoal.

Eu acho que o Dulac esta certo em buscar o direito dele, pois ele esta se sentido prejudicado.

Mas...

Se isso estivesse acontecido comigo e eu morasse no Parana e dependesse da pista para praticar o Hobby, eu lamentaria o ocorrido, mas não entraria com processo contra o clube, pois senão iria ficar sem pista.

Como disse: É uma decisão muito pessoal.

Neste caso, acho que ninguém pode julgar ninguém.

Uma dica:
Porque a associação de modelismo não paga essa "divida" para o Dulac em troca da retirada do processo e consequentemente a reabertura da pista???? Ai no proximo campeonato, faz um "contrato" dizendo: O clube e a associação não se responsabiliza por objetos pessoais dos hobysta...

Acho que acima de tudo esta o HOBBY... Eu não iria querer ficar sem pista.. procuraria alguma forma de conciliação.

Eeeee pessoal se vcs soubessem o tanto que é ruim ser apaixonado pelo hobby e não ter uma pista para praticar e muito menos condições de construir uma... Ficar somente admirando as fotos dos campeonatos e sem poder participar....

Essa é minha opinião.... eu faria de tudo para não destruirem a pista... pois sei a falta que uma pista me faz..

Grande abraço a todos.

Falou tudo Yuri

:arrow: ""Uma dica:
Porque a associação de modelismo não paga essa "divida" para o Dulac em troca da retirada do processo e consequentemente a reabertura da pista???? Ai no proximo campeonato, faz um "contrato" dizendo: O clube e a associação não se responsabiliza por objetos pessoais dos hobysta... "" :wink:

:arrow: ""Eeeee pessoal se vcs soubessem o tanto que é ruim ser apaixonado pelo hobby e não ter uma pista para praticar e muito menos condições de construir uma... Ficar somente admirando as fotos dos campeonatos e sem poder participar.... ""

Em Minas sentimos isso na pele também ... Não se aventure !!!
Luciano Assis

Virtual RC Racing

Campeão Mundial VRC

http://www.virtualrc.com/events/eventde ... x?eid=2517

Matéria da conquista na revista RC Car Action
http://www.rccaraction-digital.com/rcca ... 04/?pg=194

.
schlickmann
Piloto Advanced
Piloto Advanced

Mensagem por schlickmann »

Eu acho a maior sacanagem do mundo se os socios do clube tiverem que desembolsar um centavo que seja para custeio de um objeto roubado até mesmo nas dependências do clube.

Porque:
1 - Assim como a maioria dos clubes o clube thalia tem placas dizendo "O clube não se responsabiliza por objetos roubados nas dependências do clube"

2 - Um notebook que foi SUPOSTAMENTE roubado do interior do carro do Sr. DULAC ou pior ainda nas Cabanas do clube que em hipótese alguma poderiam ter sido sublocadas.

A administração do clube propôs o pagamento de um notebook novo mas o Sr. dulac não quiz. Hoje em dia compra-se um notebook novo dual core com R$2500,00 tranquilamente, mas o valor ficticio apresentado pelo requerente era quase o dobro.

Um erro não justifica o outro, se a cabana foi sublocada por um socio ao Sr. Dulac no minimo deveria se redimir do erro e assumir as consequências.

Uma outra opção seria proibir a entrada do requerente no clube mesmo em campeonatos brasileiros, não sei se isso seria possivel judicialmente.

Infelizmente quem decide é a justiça, se a justiça der causa ganha ao Sr. Dulac o clube arcara com os gastos e a pista será demolida. A melhor pista do PR será demolida, o desenvolvimento do hobby no BRASIL terá retroagido.

Emfim Isso serve de aprendizado, para todos que administram suas associações e pistas, o que era pra ser um hobby vira incomodação
juninhomay

Mensagem por juninhomay »

CONCORDO PLENAMENTE COM AS PALAVRAS DO SR EVERTOM!!!
E ESPERO QUE OS RESPONSAVEIS PELA PISTA TOMEM UMA PROVIDENCIA URGENTE , POIS SERIA UMA VERDADEIRA ESTUPIDEZ PERDER UMA PISTA DESSA !! SE FOR PRECIZO PAGUEM O NOTEBOOK PARA O DULAC E O MESMO RETIRE O PROCESSO!!!
JUNIOR TUBARÃO.
R40 Racer
Evo3 LL3
Alpha RC
^^^AFARC - Associação Florianopolitana de Automodelismo Radiocontrolado^^^

Hay que endurecer-se pero sin perder la ternura jamas!
kenediquequi
Piloto Advanced
Piloto Advanced

Mensagem por kenediquequi »

NOTA DE ESCLARECIMENTO.

Como sendo eu Kenedi Quequi, o atual responsavel envolvido em negociações com o clube em questao, venho a publico relatar o outro lado da historia, o lado do requerente e citado em respostas anteriores .

Em conversa via telefone com a pessoa envolvida na situação da pista STAR, o mesmo me relata que em momento algum lhe foi comunicado ou enviado qualquer pedido e ou proposta de Acordo para sanar as pendencias Judiciais que envolvem as partes ,se assim o tivesse sido feito o requerente teria entrada em acordo com o clube para finalizar de uma ves por todas esta pendecia.
A pessoa envolvida ainda me relatou ser ele parte interessada em dar um final nesta situação e continuidade nos eventos na pista STAR,mas que nao pode abrir de um direito seu.
Desdo o inicio de minha negociação com o clube só tinha chego ao meu conhecimento as verdades que o clube as colocou perante negociaçoes.

Grato.
Team Speed Work Modified Engines.
Team Driver Pursuit Racing.
yke-rc
Piloto Sport
Piloto Sport

Mensagem por yke-rc »

valeu kenediquequi, acho que o fórum é para isso mesmo, aqui temos que partilhar informações, e não polemizar... galera, vamos expor nossas idéias com ponderação... tb fico triste de perder uma pista, na qual só fui visitar, em uma temporada aí no pr... mas tb, ninguém deve sair no prejuízo, não conheço a pessoa que perdeu o aparelho, mas conheço muitas pessoas que o conhecem, o que sei, é que ele é muito interessado em ajudar o hobby e tb é uma pessoa extremamente correta.

por isso, repito, vamos ser mais coerentes em relação a objetos que levamos para a pista ou dependencias, e tb, não vamos fazer julgamentos, no xadrez, sempre que está de fora tem um bom movimento, porém quem ganha ou perde o jogo são os que estão à mesa...

abraços...
“Os homens estão mais dispostos a vingar do que fazer o bem, porque a gratidão é um peso e a vingança um prazer.”
Tacitus
Padinha

Mensagem por Padinha »

Voltando ao assunto do Tópico, esta chegando o dia da 1ª Etapa do Brasileiro, vamos animar ai pessoal, será neste final de semana.

29/02 Sexta - Treinos Livres
01/03 e 02/03 - 1ª etapa do Brasileiro GP 1/10 e 1/8

Abraços, Padinha
Editado pela última vez por Padinha em 27 Fev 2008, 21:35, em um total de 1 vez.
juninhomay

Mensagem por juninhomay »

BOA KENEDI .. ACHO QUE O FORUM É PARA ISSO MESMO PARA ESCLARECER BÉM OS FATOS.
MAS NA MINHA OPNIÃO , EU NUNCA DEIXARIA A SITUAÇÃO CHEGAR A TAL PONTO DE VOCES PERDEREM A PISTA ... JAMIAS. ATÉ POR RESPEITO A TODOS OS MEUS COLEGAS DE CURITIBA .
TENTARIA RESGATAR O PREJUISO DE UMA OUTRA MANEIRA QUE NÃO PREJUDICASSE TANTAS PESSOAS.
BOM ESSA É A MINHA OPNIÃO ABRAÇO A TODOS
JUNIOR TUBARÃO.
R40 Racer
Evo3 LL3
Alpha RC
^^^AFARC - Associação Florianopolitana de Automodelismo Radiocontrolado^^^

Hay que endurecer-se pero sin perder la ternura jamas!
wagnerrs
Piloto Master
Piloto Master

Mensagem por wagnerrs »

Padinha escreveu:Voltando ao assunto do Tópico, esta chegando o dia da 1ª Etapa do Brasileiro, vamos animar ai pessoal, será neste final de semana.

29/02 Sexta - Treinos Livres
01/03 e 02/03 - 1ª etapa do Brasileiro GP 1/10 e 1/8

as inscrições ainda estão abertas.

Abraços, Padinha
as inscrições ainda estão abertas.??????
Imagem
"T N T RACING"
Dicas e brindes de RC aqui
http://www.orkut.com/Community.aspx?cmm=22444411
Padinha

Mensagem por Padinha »

Oi Wagner,

Não sei dizer.

Abraços, Padinha
Editado pela última vez por Padinha em 27 Fev 2008, 21:36, em um total de 1 vez.
wagnerrs
Piloto Master
Piloto Master

Mensagem por wagnerrs »

Um amigo meu que perguntou e eu respondi que ja tinha encerrado... vou falar para ele..

valeu
Imagem
"T N T RACING"
Dicas e brindes de RC aqui
http://www.orkut.com/Community.aspx?cmm=22444411
yke-rc
Piloto Sport
Piloto Sport

Mensagem por yke-rc »

falando de Brasileiro...
alguém já pode informar como foi o primeiro dia, sei que na verdade, este é mais um dia de reconhecimento de pista e acertos finais de chassi, mas é por aí que vemos os favoritos... alguém tem notícias?????
“Os homens estão mais dispostos a vingar do que fazer o bem, porque a gratidão é um peso e a vingança um prazer.”
Tacitus
edudias
Piloto Sport
Piloto Sport

Mensagem por edudias »

yke-rc escreveu:falando de Brasileiro...
alguém já pode informar como foi o primeiro dia, sei que na verdade, este é mais um dia de reconhecimento de pista e acertos finais de chassi, mas é por aí que vemos os favoritos... alguém tem notícias?????

Bom dia pessoal do RC...

São 11h da manhã do sábado e tá caindo água aqui no RJ...

Ontem realmente foi dia de treinos livres, e todo mundo passou o dia acertando os carros.

A pista está muito melhor do que nos anos anteriores, pois os pilotos cariocas conseguiram reativar a pista e estão tratando dela, sendo que a mesmo foi pintada, passaram uma emulsão para melhorar o grip, está com as partes de gramas bem aparadas, ou seja, a pista tá um TESÃO... não tem outra palavra pra descrever

Os recordes desta písta, pelo que me lembre é de 15.3s de 1.8 do Flávio Elias e de 17.0s de 1.10 do Fabian... e ontem, para testar o sistema de cronometragem, o mesmo ficou ligado durante todo o dia... e como não é oficial, não dá pra se falar q os recordes foram quebrados, porém, dá pra se ter uma idéia q poderão ser quebrados ( se a chuva assim o permitir ), pois de 1.8s o prórprio flavio virou 15.1s e de 1.10, 4 pilotos andaram muito rápido ontem, e fizeram 17.3s de melhor volta... Gabriel Brito, Leandro Campos, Henrique Winik e Edu Dias.

Por enquanto é isso ai... se a tarde São Pedro permitir que tenha alguma coisa na pista, eu faço um post por aqui mais tarde.

Abçs

Edu
edudias
Piloto Sport
Piloto Sport

Mensagem por edudias »

E ai pessoal... ai vão as "nuvis" do sabadão...

O tempo abriu as 13:30h e ai decidiram açucarar a pista e tudo mais, começaram as tomadas as 14:30h... foram 4 tomadas no total e os pilotos que fizeram "top 4" e vão direto pra final são... Gabriel Brito ( pole ) Henrique Winik / Flávio Elias e Bernardo.

São 28 pilotos de 1.10 e com isso, teremos 1 quarta de final cheia, com 10 pilotos e classificam-se para as semi finais os 6 primeiros colocados, divididos entre as 2 semi finais A e B.

Eu, Edu Dias e Marco Mayer tivemos um problema "seríssimo" nas bolhas e fomos desclassificados, o problema "sério" é que a linha do parachoque dianteiro tem que APARECER POR COMPLETO, como diz o regulamento, e no meu corte, como no do Marcos Mayer, essa linha aparece em uma parte e na outra o corte está em cima da linha, com isso, DESQUALIFICAÇÃO... então só nos resta avisar pra todos que as vistorias estão muito severas... teremos todos que prestar atenção nos mínimos detalhes...

Com essa situação, tanto eu como o Marquinhos tivemos que andar com bolhas diferente do que acertamos os carros na 6 feira... o MM de Nemesis ( elevou as voltas dele em 6 décimos ) e eu tive que pegar uma Mazda emprestada do Clebs, eu tinha acertado o carro com a Stratus 3.1, e no sábado tinha virado 17.3s, hoje virei a melhor em 17.6s.... e agora estamos no quarto preparando a bolha pra andar amanhã... a bolha vai ficar "biíiiiiitaaaa"... mas que se dane... vai assim mesmo.

Bom... Paciência... agora é acelerar, a Família AARC está nas semi finais e com plenas chances de colocar representantes na final... os carros dos Top 4 estão muito rápidos, e a volta mais rápida do dia foi do Henrique Winik com 17.05s... Brito virou a melhor volta em 17.4s e tá com o carro muito constante... muitos pilotos bons já estão nas semis e a "briga" pra subir no palanque pela última vez vai ser braba.... pois Salvagno, MM, Edu Dias, Clebs, Perez, Leandro, Chung, dentre vários outros.

Bom pessoal, é isso ai... tomara que não chova amanhã e possamos ter um dia legal de corrida

Abçs

Edu Dias
yke-rc
Piloto Sport
Piloto Sport

Mensagem por yke-rc »

valeu edudias... pena que caiu água, mas estamos torcendo por aqui, pro domingão ser bala... abraços e boa sorte aos competidores...
Tacitus
vicvieira

Mensagem por vicvieira »

Por favor, quem puder, mande noticias, se possivel com as informacoes dos equipamantos usados pelos pilotos.
Obrigado
Victor Vieira
Serpent 733/ KO Propo / Novarossi 353 flash/ xceed / Tornado
Responder

Voltar para “Campeonatos (Geral)”