Só vi as fotos agora...
O negócio é bonito mesmo hein!!!
Ajuda DSM como funciona?
Moderadores: pixelman, Abib, gbatistela, mach, Pimpolho
- denis.roschel
- Moderador

-
wagnerrs
- Piloto Master

Re: Ajuda DSM como funciona?
é verdade muito bonito... mas nem falei que o visu contou para eu comprar ele.. se não ja iam falar que beleza não poe mesa...

Bom wagnerrs, você comprou o rádio na Mush não? Se foi, conseguiu passar sem ser taxado? Porque peguei meu carro e taxaram... a caixa denunciou... o seu a caixa era muito grande?
Valeu
Valeu
- Christian
- Moderador

Li em fórums do exterior que a primeira "leva" do DX3R tem um bug no software do receptor, que faz com que ele perca o "binding" de vez em quando. Provavelmente foi isso que aconteceu com seu rádio, Wagner!
Isso me lembra a 1a versão do Spektrum que eu comprei, que também vinha com "bugs" de software...
Isso me lembra a 1a versão do Spektrum que eu comprei, que também vinha com "bugs" de software...
-
wagnerrs
- Piloto Master

Não sei onde comprou porque foi um amigo que trouxe.... Acho que não foi na mush porque ainda não tinha chegado nessa loja.
O radio agora ta funcionando normal. Acho que foi conflito de freeq com outro spektrum que devia estar no mesmo canal.
O radio agora ta funcionando normal. Acho que foi conflito de freeq com outro spektrum que devia estar no mesmo canal.
cara esse controle é muito bonito.... te mandei uma MPwagnerrs escreveu:Não sei onde comprou porque foi um amigo que trouxe.... Acho que não foi na mush porque ainda não tinha chegado nessa loja.
valeu