Enquanto a HPI lança o Mamute a Traxxas...

Qualquer assunto sobre carros off-road.
(Assuntos de manutenção devem ser postados em Oficina e vendas em Feira do Rolo)

Moderadores: pixelman, CrisRCM, Abib, gbatistela, gligoco, mach

gligoco
Moderador
Moderador

Re: Enquanto a HPI lança o Mamute a Traxxas...

Mensagem por gligoco »

vascocosta escreveu:Já não era sem tempo a traxxas fazer o que devia de fazer quando a revo foi lançada isto não é nada de mais apenas pos uns ups que a maioria do pessoal já tem, apenas melhorou, mas já vem um pouco tarde...

Mas infelizmente não tem nada de novo tudo o que vem nessa revo já existia enovação é igual a zero....
Claro que tem inovações.... O hub agora está com um rolamento redimensionado que aguenta muito mais o strees, o carro está mais leve e resistente, pneus otimos, motor sem recoil tirando muito peso do motor e aumentando a rotação dele, peças da direção já todas moldadas para se conseguir o maximo da direção.. Supporte dos hollow balls em aço para eles não escaparem mais além é claro de todos os sgredinhos que o steve slayden usa no carro dele estão agora adaptados nessa revo ehehh

Nunca uma Monster inovou tanto... A primeira revo já foi uma super inovação nas monsters devido ela vir com amortecedores on board deitados no carro, e ser super estavel, todas outras monsters tentam impressionar o consumidor pelo tamanho, e beleza, e não pela performance como a revo faz....
É isso que eu acho eheh...

E Marcelo tbm não é assim neh... O chassi é anodizado na cor de titanio, não é de titanio shaushauisahis....
Faz igual a gente, em vez de comprar ela compra um truggy para a categoria na dust crescer... E não larga a revo para a categoria monster não acabar ehheheh......

:D
VISITE:
www.gligoco.com.br/loja
www.gligoco.com.br
www.dustraising.eng.br
Representante oficial motores Go Engine
Representante oficial Sweep Racing
"Gligoco Racing Team"
ColaRC
Piloto Master
Piloto Master

Mensagem por ColaRC »

Belo Carro !!!!, mas vai custar caro !!!!
Cravo
Piloto Racer
Piloto Racer

Mensagem por Cravo »

gligoco escreveu:todas outras monsters tentam impressionar o consumidor pelo tamanho, e beleza, e não pela performance como a revo faz....
É isso que eu acho eheh...
deve ser pq os outros fazem Monsters... e não formulas com amortecedor deitado..... :lol:
Fernando Cravo

HPI - Hellfire http://www.youtube.com/watch?v=i6DPoYX9HpU
Monster Truck tem q fazer isso: http://www.youtube.com/watch?v=hXZyCpjSvEQ
gligoco
Moderador
Moderador

Mensagem por gligoco »

Huihauishsauisahs... E vai ver que a HPI faz truggy e escrevem na caixa que é monster ehehheheeheh....
VISITE:
www.gligoco.com.br/loja
www.gligoco.com.br
www.dustraising.eng.br
"Gligoco Racing Team"
rafaepreto
Piloto
Piloto

Mensagem por rafaepreto »

Esses traxxasmaniacos, nao sabrm fugir dessa marca sempre mais do mesmo, voces nao se sentem uns papgaios de pirata? só pq os logistas brasileiros só vendem uma marca voces compram a ideia deles????

Traxxas nao eh o melhor do MUNDO, muito me espanta jas que todos voce navegam em sites gringos e sabem disso!!!

Fugiam da ditadura e assumem que esse mundo traxxas nao leva a nada!!!existem outros mundos!!!

Rafael M. Preto
RMP
gligoco
Moderador
Moderador

Mensagem por gligoco »

Bom eu não compro pq é a unica marca que vende no Brasil... Alías, eu tive a oportunidade de comprar carro melhores pois eu comprei minha revo nos EUA, e lá tinha kit´s pró e tudo mais, só que eu prefiri a revo pq ela é o melhor monster RTR que existe no mercado, isso eu posso ter certeza, talvez ela talvez não seja a mais resistente, mais o conjunto é o melhor de todos....
E entre as marcas que vendem carros RTR para mim a traxxas é a melhor sim.. Os carros são muito bem acabados, otima performance, variedade de escolhas, fabrica carros que proporcionam muita diversão, e claro, o suporte que a traxxas dá depois que vc compra o carro é otimo, no site da traxxas mesmo tem um forum para cada carro, e no forum da revo os proprio corredores da traxxas particpam e qualquer duvida vc pode perguntar para eles...

E claro a HPI tbm não é das melhores, sempre insiste no erro da savage, a hellfire é o unico carro que talvez gastando um dinheiro fique bom para correr na categoria dela, ou seja truggy...

Mais eu tbm não fico preso só em carros da traxxas... Eu tenho um mugen mtx-4 on road, um buggy gs-cl1, e agora tá para chegar aqui em casa a versão race roller do 8eight-t...

Hehhehehe...
VISITE:
www.gligoco.com.br/loja
www.gligoco.com.br
www.dustraising.eng.br
"Gligoco Racing Team"
fum4ditos
Piloto Racer
Piloto Racer

Mensagem por fum4ditos »

gligoco escreveu:Bom eu não compro pq é a unica marca que vende no Brasil... Alías, eu tive a oportunidade de comprar carro melhores pois eu comprei minha revo nos EUA, e lá tinha kit´s pró e tudo mais, só que eu prefiri a revo pq ela é o melhor monster RTR que existe no mercado, isso eu posso ter certeza, talvez ela talvez não seja a mais resistente, mais o conjunto é o melhor de todos....
E entre as marcas que vendem carros RTR para mim a traxxas é a melhor sim.. Os carros são muito bem acabados, otima performance, variedade de escolhas, fabrica carros que proporcionam muita diversão, e claro, o suporte que a traxxas dá depois que vc compra o carro é otimo, no site da traxxas mesmo tem um forum para cada carro, e no forum da revo os proprio corredores da traxxas particpam e qualquer duvida vc pode perguntar para eles...

E claro a HPI tbm não é das melhores, sempre insiste no erro da savage, a hellfire é o unico carro que talvez gastando um dinheiro fique bom para correr na categoria dela, ou seja truggy...

Mais eu tbm não fico preso só em carros da traxxas... Eu tenho um mugen mtx-4 on road, um buggy gs-cl1, e agora tá para chegar aqui em casa a versão race roller do 8eight-t...

Hehhehehe...
Calma aí meu amigo.
Os único carro que presta da Traxxas é a Revo o ÚNICO.

De resto são meros BRINQUEDOS.
Se TRAXXAS vende hj se deve a REVO só a isso.
Savage um erro? Tem certeza?
Se Revo quebra é devido a qualidade do material, coisa que hpi é 100%.

Estou no Hobby desde 97, só vi Traxxas por aí como brinquedo. Quando saiu a revo aí sim vendeu, a marca popularizou.

Traxxas x HPi nunca se deve comparar
rafaepreto
Piloto
Piloto

Mensagem por rafaepreto »

Acho que apareceu alguem que pensa com a razao e nao com o coracao!!!

Rafael M Preto
RMP
FabioMora
Piloto Advanced
Piloto Advanced

Mensagem por FabioMora »

fum4ditos escreveu: Traxxas x HPi nunca se deve comparar
Concordo, a HPI tem que camelar muito ainda pra chegar perto da TRAXXAS no quesito MONSTER TRUCK, fez aquela HELLFIRE truggy ja que a Savage dela nao da nem pro cheiro mesmo com aquele motorzao e teve a cara de pau de colocar MONSTER na caixa uhahahuahuahah

:han: Savage
fum4ditos
Piloto Racer
Piloto Racer

Mensagem por fum4ditos »

FabioMora escreveu:
fum4ditos escreveu: Traxxas x HPi nunca se deve comparar
Concordo, a HPI tem que camelar muito ainda pra chegar perto da TRAXXAS no quesito MONSTER TRUCK, fez aquela HELLFIRE truggy ja que a Savage dela nao da nem pro cheiro mesmo com aquele motorzao e teve a cara de pau de colocar MONSTER na caixa uhahahuahuahah

:han: Savage
Bom, acho que aí entra o gosto.
Para mim Savage equivale a TMAXX.
Bom ja andei junto com a TMAAXX e a Savage, em motor, qualidade etc etc
Estrupa a TMAXX sem Vasilina.

Revo = Mistura de Truggy, Buggy, Monster, abacaxi... etc etc

Se eu tivesse o dom, Botaria a divisão da HPI a HOT BODIES "HB", construir um chassi para estrupar a Revo.
Mas até agora nada, só o tempo dirá.
ColaRC
Piloto Master
Piloto Master

Mensagem por ColaRC »

Cuidado pessoal !!!!!!

Sou ainda um péssimo piloto, pois estou a apenas 1 mês guiando um RC na pista e jamais tive outro carro, e mesmo assim com as modificações feitas na minha Savage, ontem ela virou 48 s na Dust !!.

Ainda é um tempo péssimo, haja vista que o recorde é de 45,6 s ( se não me engano )de um só piloto, pois os demais giram na casa dos 46 altos.

Mas lembrem-se que o Coltro pilotou ela totalmente RTR original e fez 48,7s. Queria ver se ele desse uma volta com ela do jeito que está !!!!!!!! quanto faria ?????????
fum4ditos
Piloto Racer
Piloto Racer

Mensagem por fum4ditos »

ColaRC escreveu:Cuidado pessoal !!!!!!

Sou ainda um péssimo piloto, pois estou a apenas 1 mês guiando um RC na pista e jamais tive outro carro, e mesmo assim com as modificações feitas na minha Savage, ontem ela virou 48 s na Dust !!.

Ainda é um tempo péssimo, haja vista que o recorde é de 45,6 s ( se não me engano )de um só piloto, pois os demais giram na casa dos 46 altos.

Mas lembrem-se que o Coltro pilotou ela totalmente RTR original e fez 48,7s. Queria ver se ele desse uma volta com ela do jeito que está !!!!!!!! quanto faria ?????????
Mistério !!!! whhehehhehe
FabioMora
Piloto Advanced
Piloto Advanced

Mensagem por FabioMora »

fum4ditos escreveu:
e a Hellfire é o que? uaehuahuaheae

a Revo pode ser o que vc quiser, mas a savage nao busca :lol: :lol:
Cravo
Piloto Racer
Piloto Racer

Mensagem por Cravo »

ColaRC escreveu:Cuidado pessoal !!!!!!

fica sussa... pq só tem amador...se vc conseguir virar esse tempo em todas as voltas vc fica entre os 3 primeiro na corrida.... o meu melhor tempo foi 49 e fiquei..... deixando a revo q fez 47 p/ tras....
Fernando Cravo

HPI - Hellfire http://www.youtube.com/watch?v=i6DPoYX9HpU
Monster Truck tem q fazer isso: http://www.youtube.com/watch?v=hXZyCpjSvEQ
fum4ditos
Piloto Racer
Piloto Racer

Mensagem por fum4ditos »

FabioMora escreveu:
fum4ditos escreveu:
e a Hellfire é o que? uaehuahuaheae

a Revo pode ser o que vc quiser, mas a savage nao busca :lol: :lol:
Para mim Truggy.
Nao ha problema se a Savage nao pega a revo, o que importa é no final da tarde. Quando nos vemos a que saiu inteira da diverção
Responder

Voltar para “Off-road”