353 não virou!!!!!
Moderadores: pixelman, Abib, gbatistela, gligoco, mach, Pimpolho
Re: 353 não virou!!!!!
rsrsrsrs, veio vc e muito doido,reproduziu ate o cataplau cataplau rsrsrsrs
e não aguentei rsrsrs,isso tudo foi uma pancada?
rachou o rtr no meio?
tadin do bixim poh rsrsrsrs.
ai bacana vc andan juntos ai,aqui o rtr tem pista propia e o pro tambem.
isso ja deu muito o que falar mais hoje em dia ficou ate melhor assim.
abraço veio.
e não aguentei rsrsrs,isso tudo foi uma pancada?
rachou o rtr no meio?
tadin do bixim poh rsrsrsrs.
ai bacana vc andan juntos ai,aqui o rtr tem pista propia e o pro tambem.
isso ja deu muito o que falar mais hoje em dia ficou ate melhor assim.
abraço veio.
- SalvadoriRacing
- Piloto Racer

- Contato:
Os motores vem com a data no certificado de garantia.
As 2 agulhas de baixa são duas agulhas diferentes para uma delas ser escolhida de acordo com a necessidade, não que o carburador possui 2 agulhar de baixa.
As 2 agulhas de baixa são duas agulhas diferentes para uma delas ser escolhida de acordo com a necessidade, não que o carburador possui 2 agulhar de baixa.
www.salvadoriracing.com.br
NOVAROSSI - KM RACING - ARC - LRP ELECTRONIC - SAVOX SERVO - SALVADORI RACING PARTS
NOVAROSSI - KM RACING - ARC - LRP ELECTRONIC - SAVOX SERVO - SALVADORI RACING PARTS
- Passamal
- Piloto Master

anda junto sim!!! mas as velocidade sao muito diferentes...
o RTR nao aconteceu nada eu acho... bom pelo menos o dele continuou andando... o meu fico esperando o guincho...
mas dei uma bela duma castanhada na trazeira do RTR...
cada um tem q andar esperto os pro-12 desviando dos rtr e os rtr desviando dos pro-12.
Pior q na hora q vi o rtr na entrada da curva bem no traçado nao deu nem tempo de freiar... foi só aliviar o dedo no final do toblerone começar a freiar aí RTR E CATAPLAU CAPOTA CAPOTA CAPOTA....
hehehe
o RTR nao aconteceu nada eu acho... bom pelo menos o dele continuou andando... o meu fico esperando o guincho...
mas dei uma bela duma castanhada na trazeira do RTR...
cada um tem q andar esperto os pro-12 desviando dos rtr e os rtr desviando dos pro-12.
Pior q na hora q vi o rtr na entrada da curva bem no traçado nao deu nem tempo de freiar... foi só aliviar o dedo no final do toblerone começar a freiar aí RTR E CATAPLAU CAPOTA CAPOTA CAPOTA....
hehehe

- Passamal
- Piloto Master

mmmmmmmmmmmm.....SalvadoriRacing escreveu:Os motores vem com a data no certificado de garantia.
nao lembro de ter visto 2 agulhas no kit do meu motor...
vi 2 motores... e.... só... nao lembro vo da uma olhada na caxinha do motor...
Alias ja q tamo falando do motor... PRA QUE QUE SERVE AQUELE MOTOR Q VEM JUNTO!???
me falaram q era motor de treino mais fraco... mas nao faz sentido vc comprar uma lamboguini gallardo e treinar com fusca.

putzzzz,e bacana.
em relação ao motor 353 vc ta usando ele neh!
as duvidas que eu tinha ai em relação a ele foram sanadas e vejo que tem modelistas ai gostando do bixo.
e so uma questão de perguntar mesmo pra obter a informação correta.
igual aquele velho ditado perguntar não ofende.
quero agradecer a todos vcs que responderan meu topco.
e que modelismo e isso ai quando vc pensa que sabe tudo ,não sabe nada.
aprender todo dia um pouco e gratificante,para depois poder passar a diante .
abraços ai amigos e boa sorte com seus rcs.
em relação ao motor 353 vc ta usando ele neh!
as duvidas que eu tinha ai em relação a ele foram sanadas e vejo que tem modelistas ai gostando do bixo.
e so uma questão de perguntar mesmo pra obter a informação correta.
igual aquele velho ditado perguntar não ofende.
quero agradecer a todos vcs que responderan meu topco.
e que modelismo e isso ai quando vc pensa que sabe tudo ,não sabe nada.
aprender todo dia um pouco e gratificante,para depois poder passar a diante .
abraços ai amigos e boa sorte com seus rcs.
eu tenho esse motor ai mais fraco ,ele e o bicho tamo treinado com ele.
tem vela normal,mais e um canhãozinho viu.
o acerto dele e facil e anda muito bem.
abraços!!!
tem vela normal,mais e um canhãozinho viu.
o acerto dele e facil e anda muito bem.
abraços!!!
kkk, cataplau é boa...
Esse motor deve ser muito bom... senão não tinha ganhado tanta coisa como ganhou... aqui no Brasil que fizeram uma manha com o bichinho... alias liberaram ele esse ano no Brasileiro??
Abraços
Esse motor deve ser muito bom... senão não tinha ganhado tanta coisa como ganhou... aqui no Brasil que fizeram uma manha com o bichinho... alias liberaram ele esse ano no Brasileiro??
Abraços
Sim, já fo liberado. Como o Salvadori disse, foi o motor q fez a volta mais rápida na final da primeira etapa do campeonato brasileiro 2008, mas não ganhou. Quem ganhou foi um SCT.
Ta certo... Obrigado pela informação...
Abraços
Abraços
- erosenninspp
- Piloto Advanced

Motor Novarossi 353 = sonho de consumo
Mas por enquanto tenho que me contentar com o primo pobre dele hehehehe
Mas chego lá
Mas por enquanto tenho que me contentar com o primo pobre dele hehehehe
Mas chego lá
Modelismo Higiene mental ou Doença mental? EU QUERO VER O OCO................
Cara, tô em "lua de mel" com este motor 353...... Prá quem tinha um dos primeiros Mega ZX12 que esquentava prá KCT e não regulava nem phôd....
http://www.rcmasters.com.br//viewtopic.php?t=4837
Tá bom demais!!!! Consigo ajustá-lo numa boa! Não tenho do que reclamar...
César, tenho uma dúvida. O retocesso que você citou foi devido ao "by-pass" que ouvi falar? O que é este "by-pass"? Gostaria de saber o que é para ver se o meu o tem.
Obrigado!!
César, tenho uma dúvida. O retocesso que você citou foi devido ao "by-pass" que ouvi falar? O que é este "by-pass"? Gostaria de saber o que é para ver se o meu o tem.
Obrigado!!
Acelera Ayrton!!!
- Passamal
- Piloto Master

eu tbm ate agora nao tenho doq reclamar...
se bem q nao afinei o motor ainda... to andando um poquinho gordo ainda...(hehehe medo de acelerar demais e nao segurar o carro hauhauhua)
mas a regulagem dele eh muito facil e a marcha lenta desse motor eh uma coisa linda...
vc liga acelera motor esquenta e fica popopopopopopoopopopopopopopopopopopopopopopopopopo.
se bem q nao afinei o motor ainda... to andando um poquinho gordo ainda...(hehehe medo de acelerar demais e nao segurar o carro hauhauhua)
mas a regulagem dele eh muito facil e a marcha lenta desse motor eh uma coisa linda...
vc liga acelera motor esquenta e fica popopopopopopoopopopopopopopopopopopopopopopopopopo.

- SalvadoriRacing
- Piloto Racer

- Contato:
o que era proibido são os furos de lubrificação sob a janela de escape, no cilindro......Alexpar escreveu:Cara, tô em "lua de mel" com este motor 353...... Prá quem tinha um dos primeiros Mega ZX12 que esquentava prá KCT e não regulava nem phôd....
Obrigado!!
eles estão até hoje no motor, ano passado pra poder andar tinha que veda-los......
www.salvadoriracing.com.br
-
wagnerrs
- Piloto Master

Afinal
Comparado ao 3SCT o 353 é mais dificil de regular?
Porque o 3STC como ja falei é facil de regular e dificil de desregular. O motor é bem estavel.
Eu não tinha nem duvida que meu próximo motor seria um 353, mas depois de ler o tópico, Sera que ele é chato para regular como o WASP?
Comparado ao 3SCT o 353 é mais dificil de regular?
Porque o 3STC como ja falei é facil de regular e dificil de desregular. O motor é bem estavel.
Eu não tinha nem duvida que meu próximo motor seria um 353, mas depois de ler o tópico, Sera que ele é chato para regular como o WASP?
Eu nunca tive um SCT pra comparar, mas não tive dificuldades em regular o motor. Mesmo se for mais difícil, passa bem longe da diferença pro WASP.