Duvida!

Qualquer assunto sobre carros on-road.
(Assuntos de manutenção devem ser postados em Oficina e vendas em Feira do Rolo)

Moderadores: pixelman, Abib, gbatistela, gligoco, mach, Pimpolho

Ramiel
Piloto Advanced
Piloto Advanced

Re: Duvida!

Mensagem por Ramiel »

Os principais modelos PRO12 estão listados no tutorial de iniciantes, dá uma olhada lá.
rmsjunior

Mensagem por rmsjunior »

AngelBR escreveu: Bom, se for partir para o pro12, vai sofrer bastante no começo, não é nada facil de lidar, tem que dedicar muito ao setup do carro e a pilotagem dele...

EU recomendaria um RTR, um normal, que é o carro para inicante, como FW-05 ou 06, onde você com tempo vai aprender a pilotar, e manutenção, setup do bixo =P
angelbr, primeiramente brigadao aí pela recomendaçao, mas é o seguinte o lugar onde eu moro tem poucos automodelos, e os pilotos sao muito "brabos" ainda, tipo, na reposiçao de uma peça tem que mandar pra tal lugar (que cobram uma "bela" facada) para repor, entao eu aprendendo (montando um pro 12 é claro) eu ACHO que fica melhor pra mim, pq eu compro a peça pela internet e EU mesmo faço a "tal" reposiçao, o ruim é que é muito dificil montar um pro 12(num sei, eu acho!),nisso eu tava pensando em um v-one rrr da kyosho, e ai que tu acha?
Hum.....
Ramiel
Piloto Advanced
Piloto Advanced

Mensagem por Ramiel »

Comprar peças pela internet e montar o carro inteiro vc pode fazer com o RTR tb, é só desmontar ele. Sua depêndencia do cara da loja só depende de vc para eliminá-la.
Eu comecei com o FW05T e agora com um V13R com motor fudêncio e posso te dizer: é muito diferente. Depois de ai quase 6 meses andando com o carro estou começando a andar razoavelmente com o carro, mas ainda falta muito pra poder dizer q ando bem com ele.
Isso pq já tinha experiencia com o FW, senão seria mais dificil ainda. Posso te dizer isso pq presencio esse tipo de situação na AARC. Quem começa direto com PRO12 fica batendo a cabeça mais tempo, essa é minha opinião.
rmsjunior

Mensagem por rmsjunior »

valeu ramiel eu vou pensar mais um pouco sobre isso ai to pensando seriamente em um pro 12 V1RRR mais tem os porens ne, brigadão pela força!

grato, junior
Hum.....
Dib1
Piloto Advanced
Piloto Advanced

Mensagem por Dib1 »

Cara, se eu fosse vc faria igual eu fiz, começei com um carro simples pra aprende tudo e nao ter medo de quebrar o carro....mesmo não quebrando quase nenhuma vez!

EU acho oque vale mais a pena, ai depois vc compra um carro PRO 12!

Sobre vc ter que pagar pros caras arrumarem o carro pra vc, no começo(e agora tmb! ahuauhauh) eu tava completamente sem dinheiro entao eu mesmo fui atras e arrumei o que precisou! Aqui no rc eu encontrei 99% das coisas que eu precisei!

boa sorte

abraço!
http://www.flickr.com/photos/dibseixas/

VENDO
8ight T RR + GO .21
Radios e servos...
Responder

Voltar para “On-road”