CONSUMO DE COMBUSTÍVEL
Moderadores: pixelman, CrisRCM, Abib, gbatistela, gligoco, mach
- gugacertain
- Piloto Racer

Re: CONSUMO DE COMBUSTÍVEL
Imagino que tenha uma diferença grande de consumo entre andar na pista, em ritmo de corrida, e simplesmente andar for fun.
Eu faço samba e amor ate mais tarde e tenho muito sono de manha....
Guga,gugacertain escreveu:Nossa, que motor é esse que anda 15 minutos com um tanque de 150/160 mls sem parar?
Meu futuro RLP nao passa dos 7 minutos, meu antigo Gxr fazia uns 8.
Leia direito ! eu não disse que meu motor anda 15 min. sem parar, mas sim que ele dura cerca de 10 min.
De qualquer forma, um amigo lá com um HELLFIRE tb, conseguimos em teste para a corrida 9 minutos, com restritor 8.0, mas a diferenca para o meu está muito grande e estou com restritor 8.5, morre após 6.10 min., mas vamos lá, tentar melhorar a regulagem do carburador...
HELLFIRE... FORA DE CONTROLE!!!
- Cesao_SCSul
- Piloto Advanced

Seu rádio não regula o acelerador? deixa o radio pra dar um pouco menos de abertura. É a saída mais fácil no meu ver.
Abraços
Cesar
Abraços
Cesar
É, MAS AI NAO VOU LIMITAR O DESEMPENHO TAMBÉM?!Cesao_SCSul escreveu:Seu rádio não regula o acelerador? deixa o radio pra dar um pouco menos de abertura. É a saída mais fácil no meu ver.
Abraços
Cesar
HELLFIRE... FORA DE CONTROLE!!!
- Cesao_SCSul
- Piloto Advanced

Com certeza vai, mas não tem como aliar desempenho e economia. Usando restritor tb vai prejudicar o desempenho. O bom do rádio é que vc pode regular até durante a corrida, como nos volantes de F1.