Monster Truck com dois motores
Moderadores: pixelman, CrisRCM, Abib, gbatistela, gligoco, mach
- alexandreminetto
- Piloto Advanced

Re: Monster Truck com dois motores
a sim pinotti
esses motore .32 se nao me engano da Axial (acho que duas ou 3 pessoas aqui do fórum tem) devem ser o bicho nas MT
mais tipo, nao acho elas lentas, pelo fato delas serem muito largas acho elas meio "trambolhonas" nao no sentido porcaria, mais no sentido tamanho.
uma pergunta cara:
como vcs alongam chassis? compram de uma "customizadora" (tipo k-factory e afins) ?
ou vão no torneiro (coisa meio tosca maas)...
e qual a vantagem de se alongar os chassis? ganha mais estabilidade?
tou saindo
até amanha
abraçoos
esses motore .32 se nao me engano da Axial (acho que duas ou 3 pessoas aqui do fórum tem) devem ser o bicho nas MT
mais tipo, nao acho elas lentas, pelo fato delas serem muito largas acho elas meio "trambolhonas" nao no sentido porcaria, mais no sentido tamanho.
uma pergunta cara:
como vcs alongam chassis? compram de uma "customizadora" (tipo k-factory e afins) ?
ou vão no torneiro (coisa meio tosca maas)...
e qual a vantagem de se alongar os chassis? ganha mais estabilidade?
tou saindo
até amanha
abraçoos
Bom ... eu pelo menos comprei pronto de uma customizadora.
Vantagem eu nao sei se tem. Alonguei mesmo para ela ficar maior ... hehehhe. É que gosto de carro grandes, tenho dois FGs 1/5.
Quando comecei a andar, nao gostava de MT, só dos onroad. Mas acabei comprando um monster para andar na praia e no interior, e ai fui melhorando ela. Mas como só uso para brincar mesmo e dar uns saltos, nao to muito preocupado com o desempenho na pista. Mas ela é outro carro. Ainda da para melhorar ... mas com calma.
Vantagem eu nao sei se tem. Alonguei mesmo para ela ficar maior ... hehehhe. É que gosto de carro grandes, tenho dois FGs 1/5.
Quando comecei a andar, nao gostava de MT, só dos onroad. Mas acabei comprando um monster para andar na praia e no interior, e ai fui melhorando ela. Mas como só uso para brincar mesmo e dar uns saltos, nao to muito preocupado com o desempenho na pista. Mas ela é outro carro. Ainda da para melhorar ... mas com calma.
com certeza acho muito melhor investir em dois carros legais do que gastar uma grana em um só...faria como meu primo fez ele tem um off-road e um on-road.
Um AfterShock da LosiTeam e um Nitro4Tec da traxxas.
Muito melhor do que gastar toda a grana com um unico carrinho.
Um AfterShock da LosiTeam e um Nitro4Tec da traxxas.
Muito melhor do que gastar toda a grana com um unico carrinho.
--

Lucas Francisco

Lucas Francisco
Cara, o carrinho com dois motores é sho mesmo!! Estou começando a pesquisar porque quero comprar um, mas quero um carro off tbm, porque quase todos os fds estou em Santos ou no sitios, entao nao rola ter um on...
Deixa eu ir nessa, tem muita coisa pra ler ainda nesse fórum!!!!
Deixa eu ir nessa, tem muita coisa pra ler ainda nesse fórum!!!!

- Tupimare
- Piloto Advanced

Essa maquina é brutalidade pura, o cara nem pode acelerar tudo que ela perde o controle, o que indica que não foi projetada pra isso. Já a Kyosho Giga parece ter mais estabilidade e com o peso mais bem distribuido. Olha o vídeo oficial ai: http://www.youtube.com/watch?v=bWttQuQZ ... re=related
Muito Legal,
É força bruta mesmo !!!!!, é bem dificil de acelerar de uma vez só sem que ele empine.....
É força bruta mesmo !!!!!, é bem dificil de acelerar de uma vez só sem que ele empine.....
- AstronautaRC
- Piloto Racer

Gostei demais foi do filtro de ar!!! muito bacana!!! será que ainda vendem dele??? deve ficar animal na minha Savage!!!!
Combustão, nunca mais.....
Eu ja tive um Giga Crusher com 2 motores, e sinceramente nao gostei, a posicao dos motores na frente, deixa o carro muito critico nas freadas, e freiar e capotar pra frente, tinha que usar o ABS pra poder amenizar o problema, outro fator eh mesmo aqui no Japao e lojas que tem pecas pra ela, e os motores tem que estarem muito bem regulados mesmo, se nao as engrenagens do cambio moem todos.