Dar pau na reta neh?abib escreveu:Sinceramente, UPs pra deixar a Revo andando Virado no Jiraia, são só duas coisas:
1. Colocar uma Trinity...
2. Colocar a coroa de 40 dentes..
Nao precisa de mais nada.. Vc vai dar pau em qualquer outra Revo e até em alguns outros carros mais rápidos por aí..
Ah, e é bom também comprar um WeelieBar.. Pq ela vai empinar muito!!
Terceira guerra mundial? Savage e Revo Duvidas
Moderadores: pixelman, CrisRCM, Abib, gbatistela, gligoco, mach
Re: Terceira guerra mundial? Savage e Revo Duvidas
Sim.. os Ups que eu montrei acima são para ANDAR mais...
Se quiser fazer curvas igual Buggy, eu costumo deixar ela mais baixa, coloco as rodas com OffSet central e instalo o jogo de barras estabilizadoras..
PS: Mesmo com o PICCO 26, eu recomendo a instalação da Trinity.. Eu não instalei e o motor ainda não tá virando tudo que eu quero..
Se quiser fazer curvas igual Buggy, eu costumo deixar ela mais baixa, coloco as rodas com OffSet central e instalo o jogo de barras estabilizadoras..
PS: Mesmo com o PICCO 26, eu recomendo a instalação da Trinity.. Eu não instalei e o motor ainda não tá virando tudo que eu quero..
- Passamal
- Piloto Master

huahua
vamo começa a trazer as monster 1:5 entao!!!
huauhaa
aí a gente destroi a pista da dust raising hauhuah
zuando..
olha cara.. a revo nao necessita de TAAAAAANTO up assim pa anda bem nao !!!
compre a PLATINUM EDITION!!! q ta servido ja!
por ex... para transformar uma revo 3.3 em revo racing mod.ITENS BASICOS DE MODIFICAÇÃO;
1- pneus ex: bow tie ou crime fighter da proline
2- rodas 1/2 offset ex. proline
3- toelinks e pushrods
4- barra de torção
5- retirada da marcha ré
6- instalação de FOC ou CENTER DIF.(no caso de center dif instalar tbm freio trazeiro)
7- adequação dos oleos de silicone de diferencial e amortecedores a sua necessidade!
8- retirada da partida eletrica(ezstart) construir ou comprar caixa de partida.[
e pronto.
nao precisa mudar mais nada na verdade... a revo ja vai andar q nem u capeta.
agora se vc quiser ir alem... e se aproximar de uma revo platinum edit...
aí meu amigo prepara os fundos aí q vai sai caro.
alem daquilo na lista acima mod necessaria:
1- tanque de 150cc
2- substituição de TODOS os hollowballs por de aluminio da traxxas(alivio de peso)
3- retirara das caixas de eletronica originais e substituir por aliviadas ex: caixa de eletronica da platinum edition ou kit de conversao da IMPAKTRC.
4 substituição dos servos por mais rapidos e com mais torque(analogico ou digital vai de sua preferencia)
5- preparação do motor TRX 3.3 ou comprar motor de outras marcas.
6- mudar sistema de direção com 2 servos para UM SERVO só.(esse de preferencia com + de 18kg de torque.)
7- aerofolio para proteção da pipa.
8- troca da pipa original por ressonator(traxxas) ou pipa da TRINITY.
9- toca dos postes do rocker por de aluminio da traxxas
10 troca dos ball end por de aluminio...
nessa altura da modificação a revo ja deve estar pesando bem menos doq a original...
e por aí vai...
vamo começa a trazer as monster 1:5 entao!!!
huauhaa
aí a gente destroi a pista da dust raising hauhuah
zuando..
olha cara.. a revo nao necessita de TAAAAAANTO up assim pa anda bem nao !!!
compre a PLATINUM EDITION!!! q ta servido ja!
por ex... para transformar uma revo 3.3 em revo racing mod.ITENS BASICOS DE MODIFICAÇÃO;
1- pneus ex: bow tie ou crime fighter da proline
2- rodas 1/2 offset ex. proline
3- toelinks e pushrods
4- barra de torção
5- retirada da marcha ré
6- instalação de FOC ou CENTER DIF.(no caso de center dif instalar tbm freio trazeiro)
7- adequação dos oleos de silicone de diferencial e amortecedores a sua necessidade!
8- retirada da partida eletrica(ezstart) construir ou comprar caixa de partida.[
e pronto.
nao precisa mudar mais nada na verdade... a revo ja vai andar q nem u capeta.
agora se vc quiser ir alem... e se aproximar de uma revo platinum edit...
aí meu amigo prepara os fundos aí q vai sai caro.
alem daquilo na lista acima mod necessaria:
1- tanque de 150cc
2- substituição de TODOS os hollowballs por de aluminio da traxxas(alivio de peso)
3- retirara das caixas de eletronica originais e substituir por aliviadas ex: caixa de eletronica da platinum edition ou kit de conversao da IMPAKTRC.
4 substituição dos servos por mais rapidos e com mais torque(analogico ou digital vai de sua preferencia)
5- preparação do motor TRX 3.3 ou comprar motor de outras marcas.
6- mudar sistema de direção com 2 servos para UM SERVO só.(esse de preferencia com + de 18kg de torque.)
7- aerofolio para proteção da pipa.
8- troca da pipa original por ressonator(traxxas) ou pipa da TRINITY.
9- toca dos postes do rocker por de aluminio da traxxas
10 troca dos ball end por de aluminio...
nessa altura da modificação a revo ja deve estar pesando bem menos doq a original...
e por aí vai...

- Passamal
- Piloto Master

ah uma coisinha...
nao subestimem o motor original da revo o TRX 3.3...
cra o record da pista dust raising eh um TRX 3.3!!!
nao subestimem o motor original da revo o TRX 3.3...
cra o record da pista dust raising eh um TRX 3.3!!!

- davidmenino
- Piloto Iniciante

Passamal,
Foi com coroa e pinhão original??
E o combustivel qual era?
Foi com coroa e pinhão original??
E o combustivel qual era?
- Passamal
- Piloto Master

relação de coroas se nao me engano foi a curta.
o combustivel byron 20%
o combustivel byron 20%

- davidmenino
- Piloto Iniciante

Bom para fazer todos os ups vai ter que ser devagarzinho!!
Em breve estarei lá na Dust para a gente trocar idéia e para que eu fique babando nos carros cheios de upgrades.
Em breve estarei lá na Dust para a gente trocar idéia e para que eu fique babando nos carros cheios de upgrades.
Nossa paassamal, nao precisa de tudo isso pra correr nao....
Acho que so roda+pneu e uma Wing pra nao destruir atras ja ta bom....
o center diff tb, agora o resto e so dar uma calibrada no original q ja ta pronto pra correr....
esses mods aí que vc citou acho que é pra alguem que ja anda a um tempo...
Acho que so roda+pneu e uma Wing pra nao destruir atras ja ta bom....
o center diff tb, agora o resto e so dar uma calibrada no original q ja ta pronto pra correr....
esses mods aí que vc citou acho que é pra alguem que ja anda a um tempo...
Acho melhor pegar logo um buggy ou truggy.
O pessoal gasta uma boa grana para que a REVO ande mais e um buggy/truggy RTR anda muito bem e além de tudo, alguns modelos bons são até mais baratos...
Eita.... Arrumei briga...srsrsrrsrsrs
O pessoal gasta uma boa grana para que a REVO ande mais e um buggy/truggy RTR anda muito bem e além de tudo, alguns modelos bons são até mais baratos...
Eita.... Arrumei briga...srsrsrrsrsrs
- gugacertain
- Piloto Racer

Concordo com o Edudabus, sem querer tacar mais lenha na fogueira, mas ja tacando hehe
Eu faço samba e amor ate mais tarde e tenho muito sono de manha....
Pessoal, mais se a gente pensasse assim não existiria a categoria monster neh... A gente não mexe na revo para correr com truggy e sim para correr com outros monsters...
VISITE:
www.gligoco.com.br/loja
www.gligoco.com.br
www.dustraising.eng.br
Representante oficial motores Go Engine
Representante oficial Sweep Racing
"Gligoco Racing Team"
www.gligoco.com.br/loja
www.gligoco.com.br
www.dustraising.eng.br
Representante oficial motores Go Engine
Representante oficial Sweep Racing
"Gligoco Racing Team"
Estou de acordo Gligoco, mas nem todo mundo pensa assim.
Já vi varias pessoas aqui no forum que compram carros para investir, e ai sim conseguir andar junto com outros de outra categoria.
Abraço
Já vi varias pessoas aqui no forum que compram carros para investir, e ai sim conseguir andar junto com outros de outra categoria.
Abraço
- AstronautaRC
- Piloto Racer

Galera, acho que já chegamos a conclusão que:
Revo: Pista
Savage: todo tipo de loucura imaginável.
Abraços.
Abraços.
Combustão, nunca mais.....
- Ricardo_Floripa
- Piloto Racer

- Contato:
Mais claro e objetivo impossível!AstronautaRC escreveu:Galera, acho que já chegamos a conclusão que:
Abraços.
aehauheuaehauehuae
ehauehaeauehau assim eu fico doido...nao to pensando em comprar carro pra competir...apenas pra andar em terrenos vazios...com agua morro de terra...buraco...pedras....por isso que to lendo muito...mas to na indecisao revo ou savage..um amigo meu tem um genesis 7.7 disse que eh muuuuuuito bom que ele da muito pau....mas nao sei...aqui nos EUA tem muito traxxas...e a assistencia tecnica eh perto entao fico nessa indecisao...ou comprar um carro com pouca assistencia tecnica ou comprar um carro onde posso comprar pecas nas lojas proximas...
Eu prefiro pagar 490 num revo e ter sempre pecas disponiveis do que ter um outro modelo HPI ou sei la o que e quando der algum problema ter que ficar encomendando pecas.....tenho que analizar todos os pontos...
Voces ai no Brasil deve ter aquelas lojas que vendem um pouco de tudo...aqui eu fui nas lojas e o que vc encontra de pecas traxxas eh animal...parede coberta de pecas...ai vc chega la o cara te mostra um catalogo da traxxas vc localiza seu modelo...la ta ele parte por parte desmontado vc mostra a peca que quer ele só vai no paredao de pecas...e baang aqui esta....e por fim as pecas nao sao caras...comprei uma torre trazeira pro Nitro4Tec por 3 dolares....uma vela por 6 dolares...ja a HPI ele me disse que eh um pouco mais caro.
Voce paga menos no carro mas as pecas de reposicao ficam mais caras....
Ai o que doi no bolso??
Estou no hobby a um mes e ja gastei 100 dolares de pecas de reposicao pra essas merdas que tenho aqui....por isso de agora em diante nao vou mais gastar um puto em pecas...vou usar ate ferrar com tudo....se eu conseguir vender meu Exceed eu vou comprar o outro...ficarei com 2 quando um tiver muito quente uso o outro....se nao conseguir ninguem pra comprar acho q vou mandar pro meu irmao no Brasil
Eu prefiro pagar 490 num revo e ter sempre pecas disponiveis do que ter um outro modelo HPI ou sei la o que e quando der algum problema ter que ficar encomendando pecas.....tenho que analizar todos os pontos...
Voces ai no Brasil deve ter aquelas lojas que vendem um pouco de tudo...aqui eu fui nas lojas e o que vc encontra de pecas traxxas eh animal...parede coberta de pecas...ai vc chega la o cara te mostra um catalogo da traxxas vc localiza seu modelo...la ta ele parte por parte desmontado vc mostra a peca que quer ele só vai no paredao de pecas...e baang aqui esta....e por fim as pecas nao sao caras...comprei uma torre trazeira pro Nitro4Tec por 3 dolares....uma vela por 6 dolares...ja a HPI ele me disse que eh um pouco mais caro.
Voce paga menos no carro mas as pecas de reposicao ficam mais caras....
Ai o que doi no bolso??
Estou no hobby a um mes e ja gastei 100 dolares de pecas de reposicao pra essas merdas que tenho aqui....por isso de agora em diante nao vou mais gastar um puto em pecas...vou usar ate ferrar com tudo....se eu conseguir vender meu Exceed eu vou comprar o outro...ficarei com 2 quando um tiver muito quente uso o outro....se nao conseguir ninguem pra comprar acho q vou mandar pro meu irmao no Brasil
--

Lucas Francisco

Lucas Francisco