Só para registrar, o nosso grande amigo PASSAMAL agora é Papai !!!!!! E pelo que o Tio coruja me contou lá onde eu trabalho, o Passamalzinho passa muito bem !!
Parabéns Passamal !!!
Agora veja se a patroa se distrai com o moleque e volte a aparecer nas pistas....
tinta para pintar bolha onde comprar!???
Moderadores: pixelman, Abib, gbatistela, Pimpolho
- MarcãoTz
- Piloto Advanced

- Contato:
Re: tinta para pintar bolha onde comprar!???
Marco Aurélio
Gligoco Artigos para automodelismo
www.gligoco.com.br
Distribuidor Go Engine /Sweep racing
Gligoco Artigos para automodelismo
www.gligoco.com.br
Distribuidor Go Engine /Sweep racing
- Pries_jeden_Got
- Piloto Racer

Re: tinta para pintar bolha onde comprar!???
Parabéns Passamal!
Então galera... sobre a diluição: eu faço 1:3 (tinta:solv) e uso +- 35psi. Dá pra pintar sussa. Pra fazer linha fina tem que aproximar bem o aerógrafo e abrir só um pouco a agulha...
Só tenho foto de um desenho que fiz... é esse raio...
Eu faço meus testes em uma chapa de acrílico (3x250x400 mm) coberta com filme PVC. Basta tirar o filme e reutilizar. É a mesma placa que uso pra fazer o setup do carro.
Mas se quiser pintar direto o acrílico dá, só que vai gastar solvente pra limpar depois e ele num é barato (R$10,50/L)
Então galera... sobre a diluição: eu faço 1:3 (tinta:solv) e uso +- 35psi. Dá pra pintar sussa. Pra fazer linha fina tem que aproximar bem o aerógrafo e abrir só um pouco a agulha...
Só tenho foto de um desenho que fiz... é esse raio...
Eu faço meus testes em uma chapa de acrílico (3x250x400 mm) coberta com filme PVC. Basta tirar o filme e reutilizar. É a mesma placa que uso pra fazer o setup do carro.
Mas se quiser pintar direto o acrílico dá, só que vai gastar solvente pra limpar depois e ele num é barato (R$10,50/L)
- Anexos
-
- Raio branco, brilho azul+prata, fundo branco+prata e preto
- lighting 1.jpg (20.23 KiB) Exibido 236 vezes
Gl: 2;19-20: "Eu estou Crucificado com Cristo e vivo não mais eu, mas Cristo Vive em mim. E a Vida que agora vivo, vivo-a na Fé do Filho de Deus, O qual me amou e Se entregou por mim." Esta é a Perfeição e a Graça de Deus!