pelo o que eu percebi, esse era um erro que estava ocorrendo aqui e em alguns outros sites que eu acessava também, e era por causa do anuncio do google.
O google deveria estar com algum problema que estava ocasionando esse erro. Agora parece que parou.
bugnet escreveu:é agora tá mais esporádico o erro, eu uso IE e não reclamo, cavalo dado não se olha os dentes !
DESTE QUANDO O IE É FREE?
o IE faz parte ,e, é nativo do ruindows. free é o firefox e seus derivados.
seithan...
O Firefox não tem derivados, na verdade ele é derivado do Mozilla e o IE do Mosaic.
Ainda acho melhor o FF, porém o IE deu uma boa melhorada na versão 7.
E o ruindows acabou no Windows Millenium. O Windows baseados na tecnologia NT são muito bons, principalmente pro prosito q eles são destinados, q é um SO de desktop.
Esse preconceito é típico de pessoas q acham o Ipod o máximo...
bugnet escreveu:é agora tá mais esporádico o erro, eu uso IE e não reclamo, cavalo dado não se olha os dentes !
DESTE QUANDO O IE É FREE?
seithan...
O Firefox não tem derivados, na verdade ele é derivado do Mozilla e o IE do Mosaic.
E o ruindows acabou no Windows Millenium. O Windows baseados na tecnologia NT são muito bons, principalmente pro prosito q eles são destinados, q é um SO de desktop.
OKKKKKK
paro pessoal se nao vai virar flamewar, fora que esta mudando o assunto original do post.
seithan...
OKKKKKK
paro pessoal se nao vai virar flamewar, fora que esta mudando o assunto original do post.
Abraço!
Voltando ao assunto..........aqui só dá erro quando aparece esse anúncio:
Como ele usa o sistema de propaganda regional, a minha máquina, que está setada como Estados Unidos no Painel de Controle, acaba não recebendo nenhum Banner, e com isso, mais nenhum erro...