hummmmmm deixa eu ver.... não! heheGenis escreveu:o 4 tec colocando barra estabilizadora e trocando o radio não fica bom ?
Meu primeiro carro. Ajuda para montar o meu primeiro
Moderadores: pixelman, Abib, gbatistela, gligoco, mach, Pimpolho
Re: Meu primeiro carro. Ajuda para montar o meu primeiro
-
claudio_bh
- Piloto

Amigo também sou iniciante e vou dar minha opiniao. Adquiri recentemente um kyosho fazer, mas se fosse hoje já pularia no FW06, carro muito superior, muitas regulagens, estavel, varias peças de UPGRADE, peças de facil reposição com lojas revendedoras da Hobby One, dentro diversos outros fatores. O nitro 4tec é exatamente o que o nosso amigo falou musclecar, pqp pensa num negocio fudido pra acelerar, SOMENTE EM LINHA RETA, pq para parar e virar so Jesus. Pega o FW06 vai ficar satisfeitissimo, depois da um upgrade nele, motor .12 novarossi, pro12, sei la. Carrinho é o bicho.
Mas no que que o rádio poderia incluenciar na estabilidade do carro??Genis escreveu:o 4 tec colocando barra estabilizadora e trocando o radio não fica bom ?
O 4Tec tem um sério problema de Centro de Gravidade, que é muito alto, fazendo ele rolar, descolando os pneus do asfalto, fazendo ele rodar..
Pra resolver, além de um belo Setup pra deixar os pneus grudados no chão, era preciso mais uns 200g de chumbo no chassis, pra baixar o CG..
acho que seria interesante colocar uma chapa de aço em baixo do auto ajudando ao auto e ajudando a vida utiu do chassis tmbabib escreveu:Mas no que que o rádio poderia incluenciar na estabilidade do carro??Genis escreveu:o 4 tec colocando barra estabilizadora e trocando o radio não fica bom ?
O 4Tec tem um sério problema de Centro de Gravidade, que é muito alto, fazendo ele rolar, descolando os pneus do asfalto, fazendo ele rodar..
Pra resolver, além de um belo Setup pra deixar os pneus grudados no chão, era preciso mais uns 200g de chumbo no chassis, pra baixar o CG..
Aí vc vai aumentar a altura do carro pra não raspar no chão e o carro vai continuar não fazendo curva. O projeto do carro é ruim, fazer o q...Xumbrega escreveu:acho que seria interesante colocar uma chapa de aço em baixo do auto ajudando ao auto e ajudando a vida utiu do chassis tmbabib escreveu:Mas no que que o rádio poderia incluenciar na estabilidade do carro??Genis escreveu:o 4 tec colocando barra estabilizadora e trocando o radio não fica bom ?
Qualquer tentativa de fazer andá-lo bem vai ser cara e não muito elegante.
-
bugnet
- Piloto Master

- Contato:
Sem contar que o lastro vai ser bem maior, inclusive na hora que ele sair do chão, vai sair bem mais rápido !!!
Carros Radios Bolhas Servos Acessórios Rodas Peças Ferramentas
Loja de RC Online www.magnashop.com.br
entao colocamos 2 asas de aeromodelo nele, o que vc acham ? quem sabe os caras fizeram o nitro tec exatamente pra voar e nao pra ficar no chão kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
Sem auto 
Ok. Estou decidido quanto a superioridade do FW06.
Mas, quanto aos pneus? Os originais são tão inferiores assim? E qual uma marca boa? E quanto custa??
Mas, quanto aos pneus? Os originais são tão inferiores assim? E qual uma marca boa? E quanto custa??
Pode ser da alpha rc ou da sintec, marcas brasileiras. Sai 30~40 um jogo completo de 4 pneus
-
bugnet
- Piloto Master

- Contato:
Os originais são bonitos, e só, melhor partir pra uns alpha r/c pra começar bemvhlvictor escreveu:Ok. Estou decidido quanto a superioridade do FW06.
Vcs acreditam que eu fui em todas lojas (inclisive a rcsuper, citada acima) que eu consegui encontrar e em nenhuma delas eu encontrei o FW06!?!?!?!?!
O vendedor de uma loja me ofereceu o GS RACING SUBARU (R$ 1350,00) Kyosho só o BMW INFERNO(R$ 2 000,00).
Tá dificil.
O vendedor de uma loja me ofereceu o GS RACING SUBARU (R$ 1350,00) Kyosho só o BMW INFERNO(R$ 2 000,00).
Tá dificil.
-
bugnet
- Piloto Master

- Contato:
Que beleza :S
compra pela internet jovem, esses sites q mencionei, vendem
Eu fui pessoalmente na loja do rcsuper eles disseram que tem previsão pra daqui um mes e meio. O site universorc nao abriu. No site automodelismo-rc encontrei o modelo e o preço, mas não achei os procedimentos de compra.bugnet escreveu:Que beleza :S
Nunca fiz uma compra pela internet, e ainda tenho um pouco de receio. Se souber de outro site de vendas( com excessão do merdacolivre e similares...) pra eu dar mais uma olhadinha... Agradeço.
-
bugnet
- Piloto Master

- Contato:
Amanhã durante o dia dá uma ligada no telefone do site da automodelismo-rc, e fala com o roberto lá, dá um toque que falou comigo e que já tá certo do que ta procurando, que ele te atende mto bem, e pode ficar tranquilo que por essa loja eu ponho a mão no fogo, entrega garantida !vhlvictor escreveu:Eu fui pessoalmente na loja do rcsuper eles disseram que tem previsão pra daqui um mes e meio. O site universorc nao abriu. No site automodelismo-rc encontrei o modelo e o preço, mas não achei os procedimentos de compra.bugnet escreveu:Que beleza :S
Nunca fiz uma compra pela internet, e ainda tenho um pouco de receio. Se souber de outro site de vendas( com excessão do merdacolivre e similares...) pra eu dar mais uma olhadinha... Agradeço.
A automodelismo-rc só vende (parcelado) pessoalmente...A loja eh em Mooca...
Mais tem a universorc e a compra eh super segura tbm!
Mais tem a universorc e a compra eh super segura tbm!
Mustang Rulez ~ Eleanor