Mas o Mugen ainda não está pronto.
De qualquer forma não tem problema. O ST-RR dá conta do recado com folgas. Hehehehehehehe...
Inté...
!DOCTYPE html>
Moderadores: pixelman, CrisRCM, Abib, gbatistela, gligoco, mach
AUhauhuahauhuahuahuaHuhaPerson escreveu:Caraka , o tem esse Mugen de tao especial q precisa de um mes para ficar pronto?
ja sei, ta treinando o piloto,kkkkkkkkkkkkk.
O Kyosho é bem legal cara, mas acho que me dei melhor com o Mugen mesmo. Quem sabe mais pra frente experimento um Team Loser também.gligoco escreveu:Ué Fabio... Outro mugen... Não gosto do kyosho ST-RR não??
Então cara, só falei aquele lance de vender porque o cara disse que queria comprar, mas não tenho planos de vender ainda. Mas se fosse pra vender teria que valer a pena. Tipo uns R$ 1.500,00 no kit. Aí nego vai dizer que tá caro. E pode até estar, mas é o preço que acho que valeria vender entendeu? Se ele quiser muito um ST-RR é melhor ele pegar nos EUA ou esperar mais um pouco. Quem sabe mais pra frente eu venda o meu.Person escreveu:Quanto vc quer no seu kyosho?

Putz nicolasnv que zica hein?nicolasnv escreveu:hahahahahah
pô a principal M foi perder o controle por falha do pack, com isso zuou o chassi, hingepin, diff central... fazer o que....