É isso aí mindu, o GP2 é bem mais complicado de acertar, e é mais nervoso, acho que pelo fato de ser traçao de correias (eu vejo uma grande diferença de potencia entre cardã e correia). Mas quando você acerta bem o GP2 ele voa baixo, por ter motor .18 deixa os FW pra trás, mas tem que ter um piloto que leve o carrinho até o fim. hehehehe.
AbraçoO
Oque acham deste carro???
Moderadores: pixelman, Abib, gbatistela, gligoco, mach, Pimpolho
- alexandreminetto
- Piloto Advanced

Re: Oque acham deste carro???
O fato de ser por correia não deixa ele mais nervoso, pelo contrário, o cardã transmite a potência do motor de forma mais bruta. As correias tem elasticidade, elas absorvem parte do tranco inicial e tornam a pilotagem mais suave. Esse é um dos motivos pelos quais todos os carros nitro hj em dia são por correia e todos o carros elétricos terem migrado pra correia, incluindo o TC5.alexandreminetto escreveu:É isso aí mindu, o GP2 é bem mais complicado de acertar, e é mais nervoso, acho que pelo fato de ser traçao de correias (eu vejo uma grande diferença de potencia entre cardã e correia). Mas quando você acerta bem o GP2 ele voa baixo, por ter motor .18 deixa os FW pra trás, mas tem que ter um piloto que leve o carrinho até o fim. hehehehe.
AbraçoO
Tenho um GP2 e está acertadíssimo. Não tenho reclamações. apanhei no início com saída de curvas mas após acertar TOE, camber e uma regulagem legal no motor ando deixando FW pra trás. O motor .18 dele é um canhão pra um RTR. Pra ter uma idéia fazemos campeonato de arrancada e só perco pra 4tec, dou coro em FW, Jato, etc.
Pra mim um ótimo carro.
Pra mim um ótimo carro.
VICE CAMPEÃO CARIOCA RTR NITRO 2009
Vinny - OutRc Moderador
Visite o Melhor Blog sobre Automodelismo do Brasil
www.outrc.com.br
- Christian
- Moderador

O FW05T é mais "fácil de acertar" porque a geometria de suspensão dele é similar à de um carro de competição (FW05RR). Pra um GP2 andar junto, tem que estar bem acertado, com bom piloto, e numa pista que tire vantagem da maior potência do motor dele.
Dito isso, antes de pensar em trocar de carro, primeiro divirta-se bastante com o seu! E, de preferência, sem gastar muito nele (todos os hop-ups que você colocar nele não vão valer quase nada na hora de revender). Só quando achar que já chegou no limite de despenho do carro (em termos de acerto, pilotagem, etc), comece a pensar no próximo carro. É ilusão achar que um outro carro vai fazer seu desempenho na pista melhorar de um dia pro outro!
Dito isso, antes de pensar em trocar de carro, primeiro divirta-se bastante com o seu! E, de preferência, sem gastar muito nele (todos os hop-ups que você colocar nele não vão valer quase nada na hora de revender). Só quando achar que já chegou no limite de despenho do carro (em termos de acerto, pilotagem, etc), comece a pensar no próximo carro. É ilusão achar que um outro carro vai fazer seu desempenho na pista melhorar de um dia pro outro!