Kyosho Spada 09
Moderadores: pixelman, Abib, gbatistela, gligoco, mach, Pimpolho
Re: Kyosho Spada 09
muito legal o carro.
agora o coringa de piloto ficou impagável hahahaha
agora o coringa de piloto ficou impagável hahahaha
- alexandreminetto
- Piloto Advanced

Isao_TKR
Parabéns cara, muito legal o carrinho, a bolha ficou muito legal. Massa o amortecedor, super-ultra-hiper-mega-powe-supimpa-porreta de complexo.
Hehehe.
AbraçoO
Parabéns cara, muito legal o carrinho, a bolha ficou muito legal. Massa o amortecedor, super-ultra-hiper-mega-powe-supimpa-porreta de complexo.
Hehehe.
AbraçoO
Ordem DeMolay! Ontem, hoje, sempre!
-
bugnet
- Piloto Master

- Contato:
Japa maluco, e o receptor que dá interferencia com o motor ligado hehe !
Carros Radios Bolhas Servos Acessórios Rodas Peças Ferramentas
Loja de RC Online www.magnashop.com.br
Fala aí Isao!
Carrinho show de bola eim...curti um treco desse...quem sabe não compre um desses para andar contigo...heheheheh...
Abraços,
Iran
Carrinho show de bola eim...curti um treco desse...quem sabe não compre um desses para andar contigo...heheheheh...
Abraços,
Iran
Iran Espesotto Barbosa ∞ Infinity Racing ∞
http://infinityracer.blogspot.com/
Ainda Bem que Educação e Caráter não se compra!
http://infinityracer.blogspot.com/
Ainda Bem que Educação e Caráter não se compra!
Fala Japa..
Vou torcer pra da próxima vez a toalha não enrolar no Starter... hehehe!!
Mas o carrinho ficou show de bola.. Agora é só saber por que dessa interferencia estranha, mesmo o receptor virando o Bumper dianteiro do bichinho..
Ah, e qual que era o cereal que vinha com esse Coringa mesmo?
Abraços!!
Mas o carrinho ficou show de bola.. Agora é só saber por que dessa interferencia estranha, mesmo o receptor virando o Bumper dianteiro do bichinho..
Abraços!!
Interferência num deu mais...domingo foi sussa!
Reposiçionei a fiação e o receptor.
O Coringa veio num Nescau Ball
Obrigado pelos comentários!
Reposiçionei a fiação e o receptor.
O Coringa veio num Nescau Ball
Obrigado pelos comentários!
-
bugnet
- Piloto Master

- Contato:
Toalha ? sabado ele enroscou a camisa, tava quase enforcado pedindo socorro, mas não foi no starter, foi nas rodas do spada mesmo, ele não leu aquela parte do manual que diz pra deixar roupas, cabelo e etc longe das partes móveis do automodelo !abib escreveu:Fala Japa..
Abraços!!
Carros Radios Bolhas Servos Acessórios Rodas Peças Ferramentas
Essa eu prefiro ignorar...bugnet escreveu:
Toalha ? sabado ele enroscou a camisa, tava quase enforcado pedindo socorro, mas não foi no starter, foi nas rodas do spada mesmo, ele não leu aquela parte do manual que diz pra deixar roupas, cabelo e etc longe das partes móveis do automodelo !
Bom, após rodar 900mL de Nitro (MK 20%), acho que já posso deixar minha impressão definitiva...
-Gostei muito dele, e estou doido pra pegar uns hop-ups de fibra de carbono
-Autonomia de aprox. 6 minutos.
-Nas retas não tem nem como sonhar em acompanhar os Pro.12, mas ele anda mais que os RTR
-RC Nitro não é o bicho de sete cabeças que eu imaginava (só tive elétrico até então). Manutenção é básica; limpar tudo, after-run no pistão e no carburador, óleo no filtro de ar, refazer diff traseiro e check-up geral e ele tá novo (quando andar 1 litro, desmontarei o motor) . Acho que é porque ainda é novo, mas nenhum problema com motor por enquanto
-No começo os pneus pareçem que vão durar uma eternidade, mas depois de uns 5 dias andando eles somem de repente (!). Ainda bem que o pneu do 1/12 elétrico serve (a roda não, detalhe importante)
-Nenhuma peça quebrada, apenas a roda dianteira numa batida (coisa normal)
-Nunca usar freio na potência máxima, se possível, diminuir o exponencial do freio (além de ficar incontrolável, usar o freio forte afrouxa as correias)
E alguns defeitinhos...
-Não sei se é característico da Kyosho, mas durante a montagem, penei pra fazer a tarraxa em algumas peças. Por um momento pensei que ia quebrá-las ao meio tamanha a força necessária
- Falta um tensionador de correias, "fiz" um para a traseira, na dianteira ainda estou bolando algo:

O dito-cujo, após algumas semanas de uso apenas em pista:

-Gostei muito dele, e estou doido pra pegar uns hop-ups de fibra de carbono
-Autonomia de aprox. 6 minutos.
-Nas retas não tem nem como sonhar em acompanhar os Pro.12, mas ele anda mais que os RTR
-RC Nitro não é o bicho de sete cabeças que eu imaginava (só tive elétrico até então). Manutenção é básica; limpar tudo, after-run no pistão e no carburador, óleo no filtro de ar, refazer diff traseiro e check-up geral e ele tá novo (quando andar 1 litro, desmontarei o motor) . Acho que é porque ainda é novo, mas nenhum problema com motor por enquanto
-No começo os pneus pareçem que vão durar uma eternidade, mas depois de uns 5 dias andando eles somem de repente (!). Ainda bem que o pneu do 1/12 elétrico serve (a roda não, detalhe importante)
-Nenhuma peça quebrada, apenas a roda dianteira numa batida (coisa normal)
-Nunca usar freio na potência máxima, se possível, diminuir o exponencial do freio (além de ficar incontrolável, usar o freio forte afrouxa as correias)
E alguns defeitinhos...
-Não sei se é característico da Kyosho, mas durante a montagem, penei pra fazer a tarraxa em algumas peças. Por um momento pensei que ia quebrá-las ao meio tamanha a força necessária
- Falta um tensionador de correias, "fiz" um para a traseira, na dianteira ainda estou bolando algo:

O dito-cujo, após algumas semanas de uso apenas em pista:

Editado pela última vez por Isao_TKR em 30 Jul 2008, 10:51, em um total de 2 vezes.
- alexandreminetto
- Piloto Advanced

Legal Issao
Ah, aonde tu encontra os pneus, ou o jogo completo de pneu e roda para ele aqui no Brasil?
AbraçoO
Ah, aonde tu encontra os pneus, ou o jogo completo de pneu e roda para ele aqui no Brasil?
AbraçoO
Existe um fabricante chamado Thunder que fabrica pneus de espuma para 1/12. Jogo completo tem na RC-Mushroom, mas aí já fica meio caro...alexandreminetto escreveu:Legal Issao
AbraçoO
Muito legal o carro, sabe onde se encotra esse carro nos EUA?
Só achei aqui, e eles também têm peças pra ele.
- lucasmendes
- Piloto Iniciante

cara gostei muito desse carro to pensando em comprar um pra mim
será q da pra por um motor 12 nele pra decha animal ?
será q da pra por um motor 12 nele pra decha animal ?
- alexandreminetto
- Piloto Advanced

lucasmendes
Acho que é impossivel instalar um .12 nesse modelo.
A não ser que tu tire o Profº Pardal da gaiola e mande ver...
AbraçoO
Acho que é impossivel instalar um .12 nesse modelo.
A não ser que tu tire o Profº Pardal da gaiola e mande ver...
AbraçoO