Puts !!!!
Me Mij$ei de tanto rir........
Os rato anda tudo por aí e ,,.,,,,,,porque os carrinhu no pode...??? tá até cortando a grama......
Video Losi 8IGHT-T
Moderadores: pixelman, CrisRCM, Abib, gbatistela, gligoco, mach
- MarcãoTz
- Piloto Advanced

- Contato:
Re: Video Losi 8IGHT-T
Marco Aurélio
Gligoco Artigos para automodelismo
www.gligoco.com.br
Distribuidor Go Engine /Sweep racing
Gligoco Artigos para automodelismo
www.gligoco.com.br
Distribuidor Go Engine /Sweep racing
hahha legal ivan!
parabéns pela edição felipe!
parabéns pela edição felipe!
Era só o que faltava apreender o carrinho. Os caras estão abusando mesmo hein?Ivan escreveu:Foi no Jardina da Orla da praia, em Santos...o guardinha falava "vc sabe que o jardim está no Guinness Book?" e o Felipão respondia: "e o sr sabe soletrar G U I N N E S S B O O K ???" FOI UMA COMÉDIA!!!
De final o guardinha queria apreender o carrinho e o Felipe me solta outra pérola... "Vc e mais quantos???"
MAs no final não fomos presos e nem confiscados...
O Sr. 1001 tava lá para ajudar a agente... se os ratos podem andar na grama, porque os carrinhos não??? ué???
Que chatos!!!
Depois a galera tira um sarro e eles ficam brabos né?
Abraço
KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKIvan escreveu:Foi no Jardina da Orla da praia, em Santos...o guardinha falava "vc sabe que o jardim está no Guinness Book?" e o Felipão respondia: "e o sr sabe soletrar G U I N N E S S B O O K ???" FOI UMA COMÉDIA!!!pixelman escreveu:KKKKKKKKKKKKKKKKKk...Ivan escreveu: O Sr. 1001 já ta contratado...ele que vai fazer box para nós nos campeonatos...
Abração
onde foi aquela filmagem?
Abraço!
De final o guardinha queria apreender o carrinho e o Felipe me solta outra pérola... "Vc e mais quantos???"
MAs no final não fomos presos e nem confiscados...
O Sr. 1001 tava lá para ajudar a agente... se os ratos podem andar na grama, porque os carrinhos não??? ué???
mas em que altura? perto da onde?
comedia esses guardinhas, tirar o povo q ta fazendo m**** na praia eles nao tiram..
- Christian
- Moderador

Legal o vídeo! A edição ficou ótima, e o depoimento tá hilário!