Novo da Kyosho!
Moderadores: pixelman, CrisRCM, Abib, gbatistela, gligoco, mach
- alexandreminetto
- Piloto Advanced

Re: Novo da Kyosho!
Opaa
Acho que dá mais jogo o 8ight mesmo...
A Kyosho tá vacilando e feio. Do que adianta lançar um "modelo novo" sem up's algum do modelo anterior para esse?
AbraçoO
Acho que dá mais jogo o 8ight mesmo...
A Kyosho tá vacilando e feio. Do que adianta lançar um "modelo novo" sem up's algum do modelo anterior para esse?
AbraçoO
Ordem DeMolay! Ontem, hoje, sempre!
É mesmo, parece que a kyosho tá tão vidrada em voltar a ser a principal marca de automodelos do mundo, que está esquecendo da sua maior base, nós, os clientes!!

- alexandreminetto
- Piloto Advanced

Concordo plenamente.fmkkk escreveu:É mesmo, parece que a kyosho tá tão vidrada em voltar a ser a principal marca de automodelos do mundo, que está esquecendo da sua maior base, nós, os clientes!!
Do que adianta eles lançarem um super top MP9, se não inovam nos RTR's que com certeza, é o que mais vende?
Ah quantas "gerações" o carro RTR é igual???
Do Inferno Ready Sports 2 (aquele vermelho e branco) para o US Sports "antigo" mudou nada. Exceto diferencial, motor e rádio. Até dá uma diferença consideravel...
Mas lançar o US Sports 2 a preço de 8ight?
Tão endoidando, se pelo menos viesse com o Spektrum DX2, até valeria a pena.
AbraçoO
Ordem DeMolay! Ontem, hoje, sempre!
-
MarcosCorreia
- Piloto Advanced

esse preço é de pre order, logo logo cai, vale lembrar que eles nao lançaram outro carro e sim melhoraram um ja existente,quanto ao radio, tirando o fato dele usar cristal, pode ter certeza que ele é superior ao DX2 (ja tive ambos) nao acho que eles fizeram errado, olhem o FW-06 praticamente nao teve mudanças, acredito que dessa forma os modelos "antigos" desvalorizem menos, o que é muito bom para OS CLIENTES, ficaria muito indiganado se fosse descontinuado, ou ate mesmo mudacem o carro quase todo, acho que eles pensaram nos clientes sim
Mas Marcos, pra mim o principal, e acho para muitos automodelistas, não é ele ter resposta mais rápida e tal, é chegar na pista e pilotar, sem stress de ter que parar quando o outro começar a andar.
E pq o rádio do US é superior ?
E pq o rádio do US é superior ?

-
MarcosCorreia
- Piloto Advanced

para mim foi questao de gosto mesmo, o MX-3 tem todas as funções do DX2 e mais algumas, é mais questao da pegada do radio mesmo, quanto a intereferencias, é relativo de onde vai andar e etc, mais concerteza o 2.4g tras uma segurança muito maior, por isso nao uso mais o MX-3
Muito caro pro que oferece... me lembra os nossos carros (1:1) nacionais que de ano em ano só muda um friso nos parachoques e todo mundo fica feliz...
- SCHUMACHER
- Piloto

É, também acho que esses kyoshos estão perdendo no quesito beleza. E beleza pode não ser o principal num automodelo, mas tem lá sua importância, né?