Alguem ja comprou na BIG FIELD HOBBY e RCSuper Automodelismo

Para informações e opiniões sobre lojas.
Use para qualquer dúvida, opinião, informação sobre loja seja nacional, seja internacional, online ou não.
É expressamente proibida a divulgação de produtos, anúncios e similares neste fórum

Moderadores: CrisRCM, Abib, gbatistela, mach, pixelman

AMS-RJ
Piloto
Piloto

Re: Alguem ja comprou na BIG FIELD HOBBY e RCSuper Automodelismo

Mensagem por AMS-RJ »

Amigo.. pode comprar sem medo!!

Se fosse por conta da 1ª impressão (nunca estamos de bom humor 100% dos dias) eu não iria comprar meu rádio em um loja aqui do Rio que TODOS conhecem como O Simpático! Loja esta que o amigo Gilvan informou...

E viva o RC e preços baratos!
Raf17

Mensagem por Raf17 »

Ok...valeu galera, pelos comentarios e fatos relacionados ao assunto. Comprei nas duas lojas, e fui super bem atendido em ambas...apesar d nao ter telefonado pra big field. Liguei so pra RC Super la de Brasília. O unico problema q tive foi em relaçao ao prazo de entrega, pois o boleto q eles me mandaram autenticou o pagamento para 4 dias apos dakele que estava fazendo a compra, so depois que registrasse o pagamento eles iriam me mandar o produto. Ms d toda forma consegui estornar o pagamento e fazer um deposito direto na conta delels... Chegou aqui em casa no dia seguinte. Gostei mto do serviço deles....abrçs.
alexandreminetto
Piloto Advanced
Piloto Advanced

Mensagem por alexandreminetto »

Um pouco atrasado maaaaas. saopksaopskapaso

A big field é fera... Peço quinta a noite, e sabado de manhã tá comigo. (eles são do RJ e eu do MT).

A Rcsuper é otima também. pedi um carrinho, depositei, e esqueci de pedir a bateria. depositei com o valor do frete da bateria. Liguei e conversei com o dono da loja (que não lembro o nome) e ele falou que enviaria a bateria junto com o carrinho e o valor do frete da bateria seria enviado num envelope, em espécie, junto com o carrinho, e isso ocorreu. Ou seja, são pessoas honestas...

Maaaaas, o site anterior da rcsuper era desatualizado, nao sei como está o novo.

AbraçoO
Ordem DeMolay! Ontem, hoje, sempre!
AcerolaCS

Mensagem por AcerolaCS »

A Big Field é 100% segura e o pessoal lá te da uma atenção super especial... eu já fui lá pra comprar uma helice traseira (epoca negra de helicoptero ¬¬) custou R$12,00 e o cara me deu mó atenção! Ficou tirando minhas dúvidas mais ou menos por 1h...

Pode confiar!
Conhecimento é o meu lema.
rodrigobarrichello

Re: Alguem ja comprou na BIG FIELD HOBBY e RCSuper Automodel

Mensagem por rodrigobarrichello »

Big field, show!
todas pesquisas que faço, eles tem o preço melhor....

compro no cartão de credito, no dia seguinte ta em casa.
Responder

Voltar para “Lojas”