Ainda bem que foi vc quem falou ....!!!!!!Person escreveu:Papinho gay , cabecote ,pretinho basico, onde vai acabar esse hobby?
Ahahahahhahahhahaha
!DOCTYPE html>
Ainda bem que foi vc quem falou ....!!!!!!Person escreveu:Papinho gay , cabecote ,pretinho basico, onde vai acabar esse hobby?
oh quem fala, acabou de comprar um carro RC8T que está na ultima moda nas passarelasPerson escreveu:Papinho gay , cabecote ,pretinho basico, onde vai acabar esse hobby?

nogueira escreveu:Eu faço uma aposta aqui com qualquer um.....
Assim... vc leva dois motores OS Vspec, um normal ( azul) e um Speed ( preto) ai eu levo dois cabeçotes que podem ser dois azuis ou dois pretos. Coloco nos motores para que fiquem iguais externamente. Ai o cabra sai pra andar cada vez com um logicamente..... Eu APOSTO que ninguém aqui tem a capacidade de dizer quando andou com o azul ( real) ou com o preto (real), simplesmente porque a diferença é tão pequena que somente um piloto extramente regular e habilidoso( que também NÃO é o MEU caso) tem a capacidade de saber com qual motor está andando.....
Ahhh isso tb se a pista ajudar. porqu dependendo do tipo de pista acho que nem eles conseguem diferenciar...
MORAL DA HISTÓRIA : comprar esse OS SPEED é falta de ter onde gastar seu dinheiro !!!rsrsrs Por metade do preço vc compra o OS azul e anda a mesma coisa.....
Abraços