1ª Etapa da Copa New Dust
Moderador: gligoco
- Mineiro
- Piloto Advanced

- Contato:
Re: 1ª Etapa da Copa New Dust
Só não gostei da parte do ALENCAR, qual o problema de carro rozinha.????
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk o meu truggy é roza ..........kkkkkkkkkkk
já o Cola, não sabe o que está falando, só pq ele e o cestari venderam os truggys não quer dizer que vai acabar.....
ainda tem muitos e só um detalhe, pra quem o cestari vendeu, só vai mudar o piloto, pois o carro estará na pista do mesmo jeito....
o importante, é todos se manifestarem POSITIVAMENTE para o bem do hobby..... estamos a 300 km.... mas AMO MUITO TUDO ISSO!!!!
Fico as vezes com dó do edcler e do ronald, o ronald e eu ficamos correndo atrás de piloto de truggy para o paulista e não encontramos, portanto lá no paulista vai acabar mesmo os truggys.....
já o Cola, não sabe o que está falando, só pq ele e o cestari venderam os truggys não quer dizer que vai acabar.....
ainda tem muitos e só um detalhe, pra quem o cestari vendeu, só vai mudar o piloto, pois o carro estará na pista do mesmo jeito....
o importante, é todos se manifestarem POSITIVAMENTE para o bem do hobby..... estamos a 300 km.... mas AMO MUITO TUDO ISSO!!!!
Fico as vezes com dó do edcler e do ronald, o ronald e eu ficamos correndo atrás de piloto de truggy para o paulista e não encontramos, portanto lá no paulista vai acabar mesmo os truggys.....
Patrocinadores:
RedeHobbyBrasil.com.br
ByMarcoAmaral.com.br
HobbyOne.com.br
DinizEsteves.com.br
Ultimate Racing
Ultimate Engines
Procircuit Tires
Odonnell Fuel
RedeHobbyBrasil.com.br
ByMarcoAmaral.com.br
HobbyOne.com.br
DinizEsteves.com.br
Ultimate Racing
Ultimate Engines
Procircuit Tires
Odonnell Fuel
- Cravo
- Piloto Racer

carro rosinha foi boa...... kkkkkkkkkk
Mineiro.... amanha vamo ver quem é quem..... meu objetivo é termina sem quebra... ja ta mto bom
Mineiro.... amanha vamo ver quem é quem..... meu objetivo é termina sem quebra... ja ta mto bom
Fernando Cravo
HPI - Hellfire http://www.youtube.com/watch?v=i6DPoYX9HpU
Monster Truck tem q fazer isso: http://www.youtube.com/watch?v=hXZyCpjSvEQ
luciolibanori escreveu:ColaRC escreveu:Mas logo logo tem outra categoria que irá acabar, a Truggy.
Eu por exemplo não corro mais, teve bastante gente que competia que já vendeu seus truggies tb....então será outra que deixará de exitir.
Só ficarão os buggies mesmo..
Cola,
Até consigo entender porque uma categoria como a Monster se extingue. As Monsters não são feitas para corrida, definitivamente. Mas uma categoria como a Truggy minguar? Cara, não dá pra entender. Na Dust, por exemplo, o recorde do atual traçado parece ser de um Truggy (me corrijam se estiver enganado).
Já me disseram que os Truggies andam de igual pra igual (as vezes mais rápido) comparados aos Buggies, em algumas pistas. Some a isso a facilidade de pilotagem e você teria a receita perfeita para uma categoria de enorme sucesso.
O custo dos carros e preço de manutenção é mais alto que o dos buggies? Já ví que o preço dos pneus é mais alto. E quanto as outras peças?
Eu, particularmente, me apaixonei pelos buggies assistindo aos vídeos no youtube. Sinceramente não sei explicar o motivo, só sei que a categoria me cativou. Mas não consigo entender porque é a categoria que mais atrai praticantes interessados em competição.
Abraços,
Lucio Libanori
Lucio,
Realmente os truggy andam praticamente a mesma coisa que os buggy, e eu acho que é justamente por isso o pessoal tá abandonando, pq é mais fácil manter um buggy do que um truggy...
Amanhã na corrida você vai ver quantos truggies estarão inscritos, e depois veja o campeonato do ano passado quantos tinham inscritos..aí vc vai ver o que estou falando...
Eu torço para que não acabe, pois assim temos das categorias andando e é mais legal...mas não sei não...
Mineiro escreveu:Só não gostei da parte do ALENCAR, qual o problema de carro rozinha.????
Pô Marco, depois do que vc escreveu, ainda acha que a categoria continua ??, vc mesmo diz que ficou com o Ronalde correndo atrás de pilotos de truggy para compor o gris, mas não conseguiram.....
Outra coisa, eu não vendi meu truggy, só deixei de competir com ele.
- Cestaric
- Piloto Advanced

Boa noite senhores,
Eu sinceramente acho que a Truggy não acaba na Dust. Tem bastante gente que tem carro e que gosta de correr em vez de beber cerveja. Como o Mineiro falou, acabei vendendo o meu, porém ele continua no circuito e inclusive amanha vai estar alinhado para a largada.
Uma coisa interessante que tava pensando aqui com meus botões: Quando comecei a andar de carrinhos, meu primeiro carro foi minha Revo amarela. Cara eu adorava aquele carro. Era capaz de economizar na lanchonete só para poder colocar um up novo no carro. E o ue é mais engraçado; não gostava de buggy de jeito nenhum. O Coltro ficava me enchendo que eu tinha que comprar um buggy e na minha cabeça eu jamais teria um buggy. Simplesmente não gostava.
Ai apareceu um truggy na pista e acabei comprando um não totalmente convencido de que eu ia gostar do carro. E batata. Apanhei do truggy por quase um ano. Como era dificil segurar aquele carro na pista. Minha Revo era tão na mão e aquele carro novo parecia um foguete, incontrolavel.
Até o dia que ouvi uma dica de que precisava treinar com um buggy para pegar o dedo para o truggy. Eu que era radicalmente contra o buggy, comprei um pra mim. Realmente melhorei bastante no truggy, mas o que realmente aconteceu é que passei a gostar de andar de buggy. Mui Arisco, mui rápido. Gostei. Todo sensivel a ajustes e customizavel para cada tipo de tocada. Não que os outors carros tb não são customizados, mas o buggy é mais.
Nem sei porque escrevi isso para vcs. Acho que isso mostra uma evolução dentro do hobby. Esse ano vou correr na categoria Sport. Ano que vem na Race, para quem sabe quando estar pensando em brigar por posição na frente da Race. É um objetivo, um sonho que gostaria de atingir. Esse ano montamos uma equipe para tentar levar o negócio um pouco mais a sério do que já levamos. Estamos indo atras de patrocinio, de apoio, enfim, de ajuda para manter a chama acesa. O mais legal é que estamos tendo sucesso nisso. O negócio está crescendo e amanha vai ser a primeira corridinha que vamos em equipe. Sei lá o que vai acontecer, mas estaremos lá.
Na minha cabeça, nesse hobby existe algo mais do que colocar o carro na pista e acelerar. Existe toda a pesquisa, a preparação, o contato com pessoas que sabem muito mais do que a gente, e que devagarinho vão passando experiencias, dicas e macetes. Parece que foi outro dia que o Capella me disse para não deixar bolhas de ar dentro dos amortecedores quando eu trocasse o óleo. Hahaha, hj em dia isso é óbvio para mim, automático, mas naquela época era coisa de outro mundo.
Goste de ter que me preocupara com aa logística do negócio, de ter que pensar em quando tenho que comprar as peças lá fora para dar tempo delas chegarem até a próxima corrida, de ter que preparar o carro para cada tipo de pista, de ter que checar todos os rolamentos, de deixar o carro nota 10.
Bom, é isso ai. Quis escrever um pouco porque fazia tempo que eu não escrevia e tb para dar uma pilhada noceis. Amanha vou de buggy, minha primeira corrida com ele e ai vai o Warning: Cuidado, o carro tá bom rsrsrsrsrsrs
8:00hs tô lá. Edcler, vê se acorda cedo heim. rs
Abraço
Cestari
Eu sinceramente acho que a Truggy não acaba na Dust. Tem bastante gente que tem carro e que gosta de correr em vez de beber cerveja. Como o Mineiro falou, acabei vendendo o meu, porém ele continua no circuito e inclusive amanha vai estar alinhado para a largada.
Uma coisa interessante que tava pensando aqui com meus botões: Quando comecei a andar de carrinhos, meu primeiro carro foi minha Revo amarela. Cara eu adorava aquele carro. Era capaz de economizar na lanchonete só para poder colocar um up novo no carro. E o ue é mais engraçado; não gostava de buggy de jeito nenhum. O Coltro ficava me enchendo que eu tinha que comprar um buggy e na minha cabeça eu jamais teria um buggy. Simplesmente não gostava.
Ai apareceu um truggy na pista e acabei comprando um não totalmente convencido de que eu ia gostar do carro. E batata. Apanhei do truggy por quase um ano. Como era dificil segurar aquele carro na pista. Minha Revo era tão na mão e aquele carro novo parecia um foguete, incontrolavel.
Até o dia que ouvi uma dica de que precisava treinar com um buggy para pegar o dedo para o truggy. Eu que era radicalmente contra o buggy, comprei um pra mim. Realmente melhorei bastante no truggy, mas o que realmente aconteceu é que passei a gostar de andar de buggy. Mui Arisco, mui rápido. Gostei. Todo sensivel a ajustes e customizavel para cada tipo de tocada. Não que os outors carros tb não são customizados, mas o buggy é mais.
Nem sei porque escrevi isso para vcs. Acho que isso mostra uma evolução dentro do hobby. Esse ano vou correr na categoria Sport. Ano que vem na Race, para quem sabe quando estar pensando em brigar por posição na frente da Race. É um objetivo, um sonho que gostaria de atingir. Esse ano montamos uma equipe para tentar levar o negócio um pouco mais a sério do que já levamos. Estamos indo atras de patrocinio, de apoio, enfim, de ajuda para manter a chama acesa. O mais legal é que estamos tendo sucesso nisso. O negócio está crescendo e amanha vai ser a primeira corridinha que vamos em equipe. Sei lá o que vai acontecer, mas estaremos lá.
Na minha cabeça, nesse hobby existe algo mais do que colocar o carro na pista e acelerar. Existe toda a pesquisa, a preparação, o contato com pessoas que sabem muito mais do que a gente, e que devagarinho vão passando experiencias, dicas e macetes. Parece que foi outro dia que o Capella me disse para não deixar bolhas de ar dentro dos amortecedores quando eu trocasse o óleo. Hahaha, hj em dia isso é óbvio para mim, automático, mas naquela época era coisa de outro mundo.
Goste de ter que me preocupara com aa logística do negócio, de ter que pensar em quando tenho que comprar as peças lá fora para dar tempo delas chegarem até a próxima corrida, de ter que preparar o carro para cada tipo de pista, de ter que checar todos os rolamentos, de deixar o carro nota 10.
Bom, é isso ai. Quis escrever um pouco porque fazia tempo que eu não escrevia e tb para dar uma pilhada noceis. Amanha vou de buggy, minha primeira corrida com ele e ai vai o Warning: Cuidado, o carro tá bom rsrsrsrsrsrs
8:00hs tô lá. Edcler, vê se acorda cedo heim. rs
Abraço
Cestari
- Cravo
- Piloto Racer

é isso aí... a corrida foi animal....
Primeira vez na pista nova da Dust e primeira corrida de Buggy... estou mto feliz por em alguns momentos da corrida conseguir ser competitivo...
A Grande diferença q eu senti no Buggy é q hj não fiquei melhor por causa do psicologico.... teve horas q a concentração ia embora.... na monster o limitante é o carro não o seu psicologico.... na truggy é meio a meio....
Bom, p finalizar... parabens aos vencedores.... foi uma das corridas mais loucas q já vi... truggy e buggy.... Parabens Cestari, c cada dia ta mais prof. não tem como não ver... valeu pelas dicas..... e o Heitor por regular meu motor e me patrocinar
... fora o pessoal gente boa e amigos de sempre, João, Fabricio, Belo, Marco, Gligoco Team, Coltro, etc... e o gde Edcler por juntar todo mundo lá....
O Paulista vai ser animal.... agora tenho certeza q valeu a pena gasta a grana nesse Buggy.... (qual eu como o Cestari, amante de monster, eu não gostava nem um pouco e não queria comprar..)
Cestari... primeira curva vou tar na sua cola kkkkkkkk
Primeira vez na pista nova da Dust e primeira corrida de Buggy... estou mto feliz por em alguns momentos da corrida conseguir ser competitivo...
A Grande diferença q eu senti no Buggy é q hj não fiquei melhor por causa do psicologico.... teve horas q a concentração ia embora.... na monster o limitante é o carro não o seu psicologico.... na truggy é meio a meio....
Bom, p finalizar... parabens aos vencedores.... foi uma das corridas mais loucas q já vi... truggy e buggy.... Parabens Cestari, c cada dia ta mais prof. não tem como não ver... valeu pelas dicas..... e o Heitor por regular meu motor e me patrocinar
O Paulista vai ser animal.... agora tenho certeza q valeu a pena gasta a grana nesse Buggy.... (qual eu como o Cestari, amante de monster, eu não gostava nem um pouco e não queria comprar..)
Fernando Cravo
- Passamal
- Piloto Master

nogueira escreveu:Isso mesmo Edcler, você e alguns outros já fizeram sua parte, mas não adianta tentar ajudar quem não quer ser ajudado............
Como o amigo Alencar citou " tem gente que prefere andar num bosteiro do que pagar R$ 10,00 pra andar numa pista".
É lamentável.........mas infelizmente é real...........
Por isso Edcler, quando alguem que REALMENTE FREQUENTA te dá um conselho ou sugestão...escute !!! Pode até não fazer mas escute....
Abraços
SE informa melhor aí cara... eu frequento a dust a muito tempo.
Se bobear ate te conheço, pois afinal eu participei de MUITOS campeonatos na Dust na categoria monster ok!
Vivia os sabados la.
Entao ante de ficar falando groselha se informa direito certo!

Sem comentários.....rsrsrrsrs
- Cestaric
- Piloto Advanced

Cravo escreveu:é isso aí... a corrida foi animal....
Bom, p finalizar... parabens aos vencedores.... foi uma das corridas mais loucas q já vi... truggy e buggy.... Parabens Cestari, c cada dia ta mais prof. não tem como não ver... valeu pelas dicas..... e o Heitor por regular meu motor e me patrocinar... fora o pessoal gente boa e amigos de sempre, João, Fabricio, Belo, Marco, Gligoco Team, Coltro, etc... e o gde Edcler por juntar todo mundo lá....
Fernandão, realmente a corrida foi muito 10 hj. Já te falei mais de uma vez e falo de novo: Essa corrida foi só um aperitivo do que vem pela frente no paulista na categoria Sport. Vai ser duca.
E não vem falando que vai tá na minha cola na primeira curva não, pois na hora de frear no fim da reta, eu é que vou estar por dentro... hehehe
HJ, a lição que eu aprendi, ouvindo o Mineiro falar (as vezes ele fala coisas que não é besteira rs): Buggy é cantinho. Truggy é drift.
Vamo que vamo.
Um abraço
PS: Pneus RCw aprovadíssimos. Made in Brazil
Cestari
- Mineiro
- Piloto Advanced

- Contato:
Só sei que por um minuto eu me senti o que o FELIPE MASSA sentiu no GP passado..... Campeão por 10 min........
kkkkkkkk
só falo outra coisa.... A Sport do Paulista, vai dar o que falar.....
já estou com a puga atrás da orelha......rsrsrsr
valew pessoal por mais este momento......
como o cestari falou '' as vezes o mineiro não só fala besteira'' o que resta para nós num domingo com muito amizade e diversão a 300km de casa com sua mulher tensa.....
e falar muiiiiiiiiiiitttttttttaaaaaaaaaa bestairaaaaaaaaa....kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
valew .... até dia 22....
kkkkkkkk
só falo outra coisa.... A Sport do Paulista, vai dar o que falar.....
já estou com a puga atrás da orelha......rsrsrsr
valew pessoal por mais este momento......
como o cestari falou '' as vezes o mineiro não só fala besteira'' o que resta para nós num domingo com muito amizade e diversão a 300km de casa com sua mulher tensa.....
e falar muiiiiiiiiiiitttttttttaaaaaaaaaa bestairaaaaaaaaa....kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
valew .... até dia 22....
Patrocinadores:
RedeHobbyBrasil.com.br
ByMarcoAmaral.com.br
HobbyOne.com.br
DinizEsteves.com.br
Ultimate Racing
Ultimate Engines
Procircuit Tires
Odonnell Fuel
RedeHobbyBrasil.com.br
ByMarcoAmaral.com.br
HobbyOne.com.br
DinizEsteves.com.br
Ultimate Racing
Ultimate Engines
Procircuit Tires
Odonnell Fuel
- maudourado
- Piloto Advanced

É isso aí pessoal, a corrida foi excelente, o nível dos competidores está cada vez melhor e eu vou dar trabalho com o HB D8...kkkk!!!
O Fernandão demonstrou uma boa evolução andando de Buggy, tô vendo que vai dar trabalho daqui algumas provas...o Cestari é meu Brother de equipe e prefiro não falar nada para não parecer puxação de saco...rs.
Impressionante foi a prova do Heitor...pena que teve problemas no final, mas o mérito fica valendo!!
Quanto à categoria Truggy, na minha opinião é uma moda passageira, assim como os Monster foram...infelizmente acho que não durará muito tempo...o que prevalece são os Buggies mesmo...não estou sendo pessimista, apenas realista.
Abraços à todos e parabéns pela prova que fizemos!!!
O Fernandão demonstrou uma boa evolução andando de Buggy, tô vendo que vai dar trabalho daqui algumas provas...o Cestari é meu Brother de equipe e prefiro não falar nada para não parecer puxação de saco...rs.
Impressionante foi a prova do Heitor...pena que teve problemas no final, mas o mérito fica valendo!!
Quanto à categoria Truggy, na minha opinião é uma moda passageira, assim como os Monster foram...infelizmente acho que não durará muito tempo...o que prevalece são os Buggies mesmo...não estou sendo pessimista, apenas realista.
Abraços à todos e parabéns pela prova que fizemos!!!
- Cravo
- Piloto Racer

huhauhaua Felipe Massa foi sacanagem..... sai zicaaa.... sai segundo... sai terceiro.... hehehehehe mto bom.....
Cestari.... de setimo p 3 em uma curva.... hehehehe... to na sua cola.... Paulista vou usar pneus 85% de vida... não o 5% q tava usando na Dust.....
Mauricio é fogo.... foi p final no limite, e ainda tira meu trofeuzinho.....
Tinha um rapaz filmando la.....ser for fazer DVD, demoro p falar onde conseguir....
Cestari.... de setimo p 3 em uma curva.... hehehehe... to na sua cola.... Paulista vou usar pneus 85% de vida... não o 5% q tava usando na Dust.....
Mauricio é fogo.... foi p final no limite, e ainda tira meu trofeuzinho.....
Tinha um rapaz filmando la.....ser for fazer DVD, demoro p falar onde conseguir....
Fernando Cravo
- Mineiro
- Piloto Advanced

- Contato:
Eu tenho o contato dele Cravo....
depois eu te passo o msn dele valew.....
aliás, vc poderia me ensinar a copiar a sua dúvida aqui para a minha mensagem....
depois eu te passo o msn dele valew.....
aliás, vc poderia me ensinar a copiar a sua dúvida aqui para a minha mensagem....
Patrocinadores:
RedeHobbyBrasil.com.br
ByMarcoAmaral.com.br
HobbyOne.com.br
DinizEsteves.com.br
Ultimate Racing
Ultimate Engines
Procircuit Tires
Odonnell Fuel
RedeHobbyBrasil.com.br
ByMarcoAmaral.com.br
HobbyOne.com.br
DinizEsteves.com.br
Ultimate Racing
Ultimate Engines
Procircuit Tires
Odonnell Fuel
- ALENCARJUNIOR
- Piloto Advanced

eu tenho videos de tudo lalalalalaal..
pera ai pessoal to capituranto e depois editando e depois colocando no youtube.isso deve levar + ou - um mês rsrsrsrsrsrsrsrsrsrsrsrsr
As corridas foram lindas, marca amaral e coltro deram show. e dessa vez deu marco amoral. mas tambem pego o coltro portras por cima, e olha que ele gosto.rsrsrsrsrsrsrsr.
E os buggys nossa sem palavras, e eu fiz feio meu caro quebro o servo na largada...
pera ai pessoal to capituranto e depois editando e depois colocando no youtube.isso deve levar + ou - um mês rsrsrsrsrsrsrsrsrsrsrsrsr
As corridas foram lindas, marca amaral e coltro deram show. e dessa vez deu marco amoral. mas tambem pego o coltro portras por cima, e olha que ele gosto.rsrsrsrsrsrsrsr.
E os buggys nossa sem palavras, e eu fiz feio meu caro quebro o servo na largada...